#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.35 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
Gajos desses não têm nada que estar no clube, seja a titular, suplente ou décima escolha
O Eustáquio é bom jogador, para suplente serve bem, o Zé Pedro para 5º central a mesma coisa, também convém referir que não podemos mudar tudo de época para época, precisamos de alguma continuidade no plantel e a nossa margem de investimento é limitada.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
762
534
Plantel 2025/26 (ou pelo menos o que me parece que tem que acontecer para podermos lutar pelo campeonato)

GR (Contratação para a titularidade)
C.Ramos

F.Moura
LE ( Contratação para lutar pela titularidade com o F.Moura)

M.Fernandes
LD (Contratação para lutar pela titularidade com o M.Fernandes)

DC (Contratação para a titularidade)
Marcano (renovar mais 1 época se baixar consideravelmente o salário, porque é apesar de tudo neste momento o nosso melhor central)
N.Perez (partindo do principio que a clausula é infelizmente obrigatória, fica como suplente senão é contratar mais um DC)
Z.Pedro (fica a suplente ou vender e dar a vaga a um miúdo da equipa B se faltar dinheiro para contratar outros jogadores)

MD (Contratação para a titularidade)
T.Perez (tem potencial e até pode conseguir lutar pela titularidade já na próxima época)
D.Andrade (entre a equipa A e a equipa B)

MC (Contratação para a titularidade)
Eustáquio
V.Sousa

MC/MO (Contratação para o lugar do Nico)

R.Mora
W.Gomes

ED (Contratação para a titularidade ou o retorno do F.Conceição se não conseguirmos o vender)
ED (Contratação na linha do W.Gomes ou se não houver dinheiro o Alarcon)
A.Alarcon

Samu
PdL (Contratação para lutar com o Samu pela titularidade)
Gul ou Loader (só fica um deles)
É mais ou menos isto mas onde escreveste "Contratação para LUTAR pela titularidade com o..." substitui pela expressão "Contratação para GANHAR DE CARAS a titularidade ao...".

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,118
5,949
O Eustáquio é bom jogador, para suplente serve bem, o Zé Pedro para 5º central a mesma coisa, também convém referir que não podemos mudar tudo de época para época, precisamos de alguma continuidade no plantel e a nossa margem de investimento é limitada.
Nah.

E não quero substituir tudo, até ja discuti com o @Ruben1893 por exemplo que precisamos de 4 titulares para ter uma equipa muito respeitável, isto sem vender Varelas ou Diogos claro. DE, DC canhoto, 8, EE.

Para andar com Eustaquios e Zés prefiro dar tempo de treino, e até algum tempo de jogo se possível a um Andre Oliveira ou Luis Gomes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,645
201,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é só analisar os jogos / ver as estatisticas / ser honesto...
é certo que o resto tem sido muito fracos, mas é a realidade que temos...
O Galeno teve um Agosto de grande nível

Depois é melhor nem se falar

• Like
Reações: Dias_21

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,377
6,091
um golo no primeiro minuto de jogo
um golo no fim da primeira parte
um golo no ultimo minuto de jogo

isto a mim dizme que a equipa está simplesmente desconfortavel e desconcentrada
@vitor_silva até percebo o que dizes (há que ver as particularidades e contexto dentro do jogo), e sei que "quando estamos na merda, até os cães nos mijam nos pés", mas se calhar contamos pelos dedos de uma mão os jogos em que a equipa defensivamente não abana como uma "barraca da praia" na Povoa de Varzim!

Sofremos os golos nos timings que referes... Mas não sofremos mais 2 ou 3 porque não calhou!! Pelo menos foi o que eu vi! Vi também que podíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos, e com melhor definição, talvez falássemos de outra maneira, mas do ponto de vista estratégico nunca podemos ir para um jogo com um adversário destes, com um processo defensivo ao nível do CNS!
Para mim é surreal e uma falta de responsabilidade!

• Like
Reações: vitor_silva

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
Nah.

E não quero substituir tudo, até ja discuti com o @Ruben1893 por exemplo que precisamos de 4 titulares para ter uma equipa muito respeitável, isto sem vender Varelas ou Diogos claro. DE, DC canhoto, 8, EE.

Para andar com Eustaquios e Zés prefiro dar tempo de treino, e até algum tempo de jogo se possível a um Andre Oliveira ou Luis Gomes.
Precisamos de uma mudança bem mais profunda do que apenas 4 titulares, quanto a sair o Z.Pedro para dar essa vaga de 5º central a um miúdo, é uma opção que eu também referi no meu post e não me fazia confusão embora preferisse que esses miudos jogassem regularmente na equipa B ou num empréstimo para crescerem, o Eustáquio é que acho que estas a exagerar na subvalorização, queres ficar com o Varela para a titularidade e achas que o Eustáquio é mais demais para ser suplente, essa avaliação não me parece que tem em conta o que cada jogador tem aqui feito nas últimas 2 épocas.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
640
917
Plantel 2025/26 (ou pelo menos o que me parece que tem que acontecer para podermos lutar pelo campeonato)

C.Ramos

F.Moura

M.Fernandes

Marcano (renovar mais 1 época se baixar consideravelmente o salário, porque é apesar de tudo neste momento o nosso melhor central)
N.Perez (partindo do principio que a clausula é infelizmente obrigatória, fica como suplente senão é contratar mais um DC)
Z.Pedro (fica a suplente ou vender e dar a vaga a um miúdo da equipa B se faltar dinheiro para contratar outros jogadores)

T.Perez (tem potencial e até pode conseguir lutar pela titularidade já na próxima época)

Eustáquio
V.Sousa

R.Mora
W.Gomes

ED (Contratação para a titularidade ou o retorno do F.Conceição se não conseguirmos o vender)
A.Alarcon

Samu
Interessante! Na minha opinião mudava alguns pontos.

Eu não sei até que ponto o Diogo vai ser MESMO vendido mas caso seja, eu vejo o Mier (Cruz Azul) a ser a aposta porque era um jogador MUITO importante no estilo de jogo do Anselmi. Tem uma idade interessante também.

LE? Martim Cunha?

Zona central é a mais crítica. Eu ficava apenas com o Neuhen (eu acredito no crescimento). Zé Pedro e Marcano, apenas um deles sendo que o Zé ainda podia dar algum retorno. Dois titulares para ontem!

Eu não vendia o Varela. Não ficava como é óbvio com o Francisco. Extremos ficava com o Willian e não me importava de ter um atleta como o João Mário para rotação. Ia buscar dois extremos como características diferentes. O Alarcon terá de ser muito bem avaliado, atenção. Vasco emprestava.

Contratava um PL para lutar com o Samu. Namaso vendia, Güll emprestava e via o que saía dos da B. Uma ou outra situação a ser adaptada.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,358
4,438
40
Porto, Portugal

C.Ramos

F.Moura

M.Fernandes

Eustáquio
V.Sousa

R.Mora
W.Gomes

A.Alarcon

Samu
isso eram mais de 100M de euros em contrataçoes num ano sem champions

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,118
5,949
Precisamos de uma mudança bem mais profunda do que apenas 4 titulares, quanto a sair o Z.Pedro para dar essa vaga de 5º central a um miúdo, é uma opção que eu também referi no meu post e não me fazia confusão embora preferisse que esses miudos jogassem regularmente na equipa B ou num empréstimo para crescerem, o Eustáquio é que acho que estas a exagerar na subvalorização, queres ficar com o Varela para a titularidade e achas que o Eustáquio é mais demais para ser suplente, essa avaliação não me parece que tem em conta o que cada jogador tem aqui feito nas últimas 2 épocas.
Estas mesmo a tentar meter o Varela e o Eustaquio no mesmo barco? menos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
isso eram mais de 100M de euros em contrataçoes num ano sem champions
Mas também estaríamos a vender alguns jogadores com suposto considerável valor de mercado, só mesmo assim para obviamente conseguir fazer tantas contratações.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Enquanto eles têm uns velhotes que são titulares da seleção Argentina, nós temos uns jovens titulares da seleção do Canadá e recentemente dos Camarões e pouco mais, depois temos ali jogadores que jogam muitos jogos a titulares no Porto que nem em sonhos conseguem chegar á seleção, diz muito da qualidade deste plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,118
5,949
Enquanto eles têm uns velhotes que são titulares da seleção Argentina, nós temos uns jovens titulares da seleção do Canadá e recentemente dos Camarões e pouco mais, depois temos ali jogadores que jogam muitos jogos a titulares no Porto que nem em sonhos conseguem chegar á seleção, diz muito da qualidade deste plantel.
Esse "jovem" titular da Argentina só não lhes custou o mundial por sorte e ainda bem recentemente deu prai 5 golos em 3 jogos.
Revisionismo é muito bonito

• Like
Reações: Dragon G

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
Estas mesmo a tentar meter o Varela e o Eustaquio no mesmo barco? menos.
Eles não estão no mesmo barco porque eu quero que um deles seja suplente e tu queres que o outro seja titular, são papeis diferentes para níveis diferentes e o problema é que em termos de rendimento objectivo o Varela não destoa muito do Eustáquio desde que aqui chegou, e se esse nível serve para um suplente nunca pode servir para um titular, eu acho que o Varela até agora tem sido mais nome e hype que outra coisa, e tenho sérias dúvidas que aqui venha a ser mais que isso.

• Like
Reações: Dragon G

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,198
25,580
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Arcaboiço mental.

O Benfica para alem de ser muito mais equipa e de ter muito mais experiência em campo e qualidade em campo, tem jogadores com muito mais arcaboiço mental do que os nossos.

Samu e uma florzinha mentalmente
Pepê parece uma pita na adolescência mentalmente
Joao Mario 😂
Mora e um cachopo
Fabio Vieira parece que esta jogar com os amigos ao fim de semana(a rir para o turco do benfica quando estas a levar 2-0 e no mínimo estupido)
O nosso capitão e uma risota também

Em termos de serem melhor equipa, sao a equipa que joga melhor em portugal neste momento.
Concordo com quase tudo, não concordo com o Samu...fica frustrado mas vai à guerra com tudo.

• Like
Reações: nike

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,003
7,070
Concordo em absoluto... não vale nem metade...
Mas se ele ficasse e conseguissemos por exemplo, um segundo lugar no campeonato, se calhar o que poderiamos ganhar seria bem melhor...

Eu concordo com a venda do Galeno, até acho que já foi tarde (como a não venda do Conceição, Pepê, Diogo Costa, etc.) para mim são erros...
Mas tem de se vender tendo um substituto para o jogador... e o substituto até pode ser o William Gomes, por mim tudo bem, mas tem de jogar...neste momento dos 2 jogadores que contratamos no mercado de janeiro não consigo ter opinião se são bons ou fracos porque não jogam...
Assim não vale a pena gastar dinheiro...

Um jogador para o Porto contratado por milhoes, tem de entrar no clube e jogar...se for para fazer numero no plantel temos de ter jogadores da equipa b...
Há dois tipos de jogadores que chegam ao plantel e são titulares de imediato:
-Jogador de 8-10M com 27 anos ou mais, que são financeiramente pouco sustentáveis.
-Jovens até 24 anos, que ainda vão cometer muitos erros, que custam 20M+ como o Samu.
Negócios à Militão aparece um a cada 10 anos.

O nosso registo era contratar jogadores para a equipa sombra para ficarem um época a crescer até o titular ser (bem) vendido.
Nos ultimos 10 anos, não conseguimos nem ter equipas sombra, nem aproveitar os timings de venda dos titulares.

As contratações recentes foram quase todas tiros ao lado: Carmo, Ivan Jaime, Veron, Otávio, Neuhen.
O Galeno tinha de ser vendido. O Pepê, o Varela, o Diogo Costa têm de ser vendidos, eventualmente.
A venda do Nico podia não ter sido tão problemática se a) tivessemos um João Moutinho no plantel que escolhemos não ter; b) tivessemos a oportunidade para reforçar o plantel e não andar desesperadamente a procura de titulares para outras secções da equipa (Moura, Neuhen, Samu).

O próximo verão vai ser muito doloroso.
Seja quem for o treinador, seja qual for a táctica, precisamos de 5 ou 6 titulares, fora vendas.