Não vi a CI. O que querem dizer com "Anselmi desistiu"?
Claramente a mandar bocas ao Zlatan. É preciso tomates.Entretanto Sérgio Conceição deixa isto há 50min atrás....
Coincidência![]()
O cruz azul aqui descia de divisão.Também se podem ir foder.
É preciso seres muito cego para não veres a milhas que é uma boca ao AVBAlguem me consegue explicar a relação do Post do Sergio com a nossa derrota?
Foda se que doença
Um gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Não vi a CI. O que querem dizer com "Anselmi desistiu"?
Meu caro o modelo de 3 centrais na mão minha humilde opinião também não nos vai levar a lado nenhum.Querer imenso um 433 num plantel onde o melhor extremo é o zuquinha que veio agora é uma mera ilusão que alguns têm para lidarem melhor com o facto do grupo de atletas não valer um corno
É uma boca óbvia.Alguem me consegue explicar a relação do Post do Sergio com a nossa derrota?
Foda se que doença
Não sabe outra.Pelo menos que perceba que esta tática não dá.
Ele tirou o João Mário para meter o Zé PedroUm gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Nós temos ali lances na frente que deus me livreMas tu sais muitas vezes limpo
Eu acho mesmo que o problema não é ofensivo
Ainda hoje levamos 4 golos na sequência de cruzamentos
E perdemos muito duelo porque os nossos jogadores têm medo de meter o pé
O Di Maria parecia que andava a brincar. Saía de 3 e 4 jogadores como queria
Ele tirou o Mora pelo Namaso?Um gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Na transmissão parecia ter sido essa a troca. Sendo assim, retiro o que disse.Ele tirou o João Mário para meter o Zé Pedro
O Namaso é que entrou para o lugar do Mora
HehehehheheehehÉ preciso seres muito cego para não veres a milhas que é uma boca ao AVB
E o Pepê que em vez de meter uma puta de pé esquerdo faz aquele passe de merda?Nós temos ali lances na frente que deus me livre
Nós sofremos um golo ridículo e os gajos passado 4 ou 5 minutos oferecem o empate numa pressão do Samu e nem rematamos sequer porque o Mora quase que tropeça na bola
E o Mora é dos únicos que sabe o que anda a fazer
Imagine-se os outros