O Diogo simPediu desculpa ao menos? Ou melhor, alguém pediu desculpa?
O Diogo simPediu desculpa ao menos? Ou melhor, alguém pediu desculpa?
Já sabemos há uns dias. Nunca se sabe. Imagina que contratamos jogadores de futebol e a coisa pega.Aliviado por já saber que treinador vou ter no próximo ano! Já sei com o que contar.
Fez exatamente o que eu disse. Veio com uma ideia e depois trocou.O Adriaanse fez exatamente o contrário do que dizes, passou de jogar meia época em 4x3x3 para um 3x3x4.
Desculpas para quê?Pediu desculpa ao menos? Ou melhor, alguém pediu desculpa?
Claro que sim, estou farto de dizer que o AVB só fez merda nas contratações, e este plantel é muito fraco, mas isso não invalida que o treinador sirva para o FCP.Viste o jogo, certo? Sabes quem treina os rabolhos, certo? Viste a diferença de qualidade do nosso 11 para o deles, certo?
Poupa-me ninguém queria o Galeno aqui e agora faz faltaMas antes apesar de tudo tínhamos Nico e Galeno que eram os nossos dois melhores atacantes. Agora atacamos com o Moura e João Mário.. Dois jogadores para jogar num Santa Clara
Sim, pediu desculpa, mas foi muito vago e queria por-se dali pra fora o mais rapidamente possível. Claramente atordoado ainda.Pediu desculpa ao menos? Ou melhor, alguém pediu desculpa?
O FC Porto contratou dois jogadores por 15M, mas não é por aí. Foram feitas muitas más escolhas.Os jogadores tiveram meses sem receber. O melhor que se podia fazer era estabilizar o clube financeiramente. Para sermos justos, não se pode pedir mais.
Não sabe o que estes jogos significam.Manhana tenemos que treinar...
Diz ele.
Eu dava 3 dias de folga.
Aliás, 4!
Concordo, mas consegues dizer isso já sem contratações de qualidade e pré época?Claro que sim, estou farto de dizer que o AVB só fez merda nas contratações, e este plantel é muito fraco, mas isso não invalida que o treinador sirva para o FCP.
Que jogadores titulares ias buscar por 15M? quanto custou o Kokcu e o Akatarolhu ou crl?O FC Porto contratou dois jogadores por 15M, mas não é por aí. Foram feitas muitas más escolhas.
Ainda bem que está tudo bem oh Ruben.. a culpa é do cu e das calças.. não é deste pardalAcredito que ao 4° ou 5° ou 6° ou 7° ou 8° consigam jogar
É manter a crença no grupo
Para quê? Queria que eles sentissem um pouco do que nós sentimos. Um pouco só.Desculpas para quê?
E porque é que não contratavas um treinador normal com experiencia, em vez de andar com invenções?Os jogadores tiveram meses sem receber. O melhor que se podia fazer era estabilizar o clube financeiramente. Para sermos justos, não se pode pedir mais.
Dou de barato que levamos um banho em casa há menos de uma hora, mas convém usar a cabeça e ter sentido crítico.Não não é, é resultado da preparação de merda que o AVB fez esta epoca, com contratações ao lado de jogadores, e treinadores.