Nenhumas, obviamente. Nem sequer começar a próxima jornada.Que condiçoes tem esta alma de comecar a proxima epoca?
Nenhumas, obviamente. Nem sequer começar a próxima jornada.Que condiçoes tem esta alma de comecar a proxima epoca?
Até podiam ser 11, mesmo assim não justifica.Olha para o 11 de hoje dos merdas… quantos não seriam titulares descarados na nossa equipa? Acho que isso diz muito do que é o nosso plantel.
Nunca vi um jogo onde os pratos das balanças estavam tão desnivelados em favor deles como hoje. Nunca…
Curioso que a maior critica ao raborim é precisamente insistir no sistema para o qual nao tem jogadores.Podem meter aqui o Mourinho que não vai resolver o problema. Perguntem ao United, eles experimentaram.
O treinador precisa de uma equipa competitiva e tempo para implementar as suas ideias. Neste momento o nosso plantel não é nem de perto competitivo com os rivais. Todos sabemos enumerar os 6 bons ativos que temos mas não passa disso.
Precisamos de 12/13 em quem confiemos a sério e mais umas jovens promessas e jogadores com qualidade e experiência a completar o plantel.
Não podem ser 6 bons, 20 promessas e depois Namasos, Francos e companhia.
Se tens uma equipa FRACA em termos de qualidade, como queres que sejam taticamente capazes de desempenhar funções num jogo onde o adversário apresenta muita qualidade tanto no MO como MD? O Porto no início do jogo até estava bem na pressão mas o Benfica rapidamente mostrou a rigidez tática onde o Porto nunca se adaptou. Se tiveres um atleta que saiba receber a bola no meio-campo, libertar-se dessa “teia móvel” que o Benfica faz e soltar a bola no ataque não tens o Benfica a fazer este jogo. O Eustáquio nunca pode ser esse atleta! Para além disso voltaste a ter o Neuhen que tremeu por todos os lados e o Marcano que não tem andamento para este tipo de jogos.Já chega da conversa do plantel.
Analisem a equipa tacticamente.
Vejam bem as crateras.
Tacticamente somos uma das piores equipas do campeonato. Uma das piores equipas que esteve na Europa esta época.
Se lhe derem garantias de um projeto sólido e com qualidade para ser campeão, não tenho dúvidas que aceitaria.Jardim não vem para o tugão, segundo um user daqui
Que mentalidade.. Podíamos por lá o Guardiola, o que tem de mudar são os jogadoresNenhumas, obviamente. Nem sequer começar a próxima jornada.
Não, é arranjar já um novo treinador de qualidade e com esse treinador começar a preparar a nova época, este já se viu que não tem qualidade e agora nem condições tem para continuar. E um novo treinador também é importante para identificar as necessidades mais urgentes no plantel ( apesar de muitas estarem bem à vista de todos )Já não. No final da época. Agora é deixar arder.
Pah eu nao sei de nada, é perguntar acho ao @madeirafcp que ele é que o conheceSe lhe derem garantias de um projeto sólido e com qualidade para ser campeão, não tenho dúvidas que aceitaria.
Nunca justifica. Mas só vamos conseguir voltar a jogar de igual para igual quando tivermos um plantel digno do nosso nome.Até podiam ser 11, mesmo assim não justifica.
Também aceito essa visão. Mas a minha perspetiva é mais positiva. Há jogadores que merecem cá continuar, têm qualidade para tal.Ou seja nenhumas...
NADA DISSO É JUSTIFICAÇÃO. É um absurdo pensar que não podemos ser minimamente competitivos mesmo com todas as debilidades do plantel.Se tens uma equipa FRACA em termos de qualidade, como queres que sejam taticamente capazes de desempenhar funções num jogo onde o adversário apresenta muita qualidade tanto no MO como MD? O Porto no início do jogo até estava bem na pressão mas o Benfica rapidamente mostrou a rigidez tática onde o Porto nunca se adaptou. Se tiveres um atleta que saiba receber a bola no meio-campo, libertar-se dessa “teia móvel” que o Benfica faz e soltar a bola no ataque não tens o Benfica a fazer este jogo. O Eustáquio nunca pode ser esse atleta! Para além disso voltaste a ter o Neuhen que tremeu por todos os lados e o Marcano que não tem andamento para este tipo de jogos.
Hoje entras novamente (quantas vezes vou dizer isto?) com 5 atletas que não podem ser titulares neste Porto por vários factores. 5! Lanças 3 onde 2 deles não podem sequer se sentar no banco.
NÃO TEMOS EQUIPA PARA NADA! Basta jogarmos com equipas com mais qualidade como são o Sporting e o Benfica que notas logo a diferença. A nossa linha defendida deste momento não pode ser titular no Porto do futuro, a linha TODA! Dá que pensar não?