É fundamental ganhar amanhã até porque na próxima jornada vamos ao Braga...
Futurologia é a pergunta ser "se perder pontos amanhã"...Jogo de amanhã em Arouca, “ futurologia”…., pois, pois, não ganhes amanhã não, depois “ não te queixes”!!!
Mas não há roda de treinadores nenhuma..o VB todos sabemos porque foi escolhido...eu dou oportunidade ao Anselmi caso isto não vá abaixo..eu não consigo admitir um 4º lugar a 6 ou mais pontos do Braga, isso era desastroso..peço desculpa mas não aceito..eu dou-lhe oportunidade e beneficio da dúvida em caso de 3º lugar ou 4º lugar em que fique a 2, 3 pontos do máximo do Braga...mais do que isso para mim é sair sem dúvida nenhuma, nem o Dragão vai admitir...Calma....tem paciência. Não entres na rodinha dos treinadores, homem. Não sejas essa pessoa, amigo. Não é esse o caminho.
Nos programas desportivos. Era a narrativa que queriam criar.Onde é que dizem que foi ele que mandou o Otávio subir?
Ele logo no dia disse que aquele livre era para jogar curto
Calma, vamos ficar acima do Braga. Mas mesmo que fiquemos atrás deles, esta época desportiva foi péssima a todos os níveis e Anselmi é o menor dos culpados. Porque é que não merece ter uma pré época com um plantel renovado?Mas não há roda de treinadores nenhuma..o VB todos sabemos porque foi escolhido...eu dou oportunidade ao Anselmi caso isto não vá abaixo..eu não consigo admitir um 4º lugar a 6 ou mais pontos do Braga, isso era desastroso..peço desculpa mas não aceito..eu dou-lhe oportunidade e beneficio da dúvida em caso de 3º lugar ou 4º lugar em que fique a 2, 3 pontos do máximo do Braga...mais do que isso para mim é sair sem dúvida nenhuma, nem o Dragão vai admitir...
Esperemos que sim, ficar à frente do Braga e aí tranquilo..Anselmi ser o menos dos culpados não lhe retira culpas..já disse os números, apanhou a equipa com mais 4 pontos que o Braga e os mesmos que o 5lb..como estamos a falar de " futurologia" , seria uma catástrofe ficar ainda a uns 6 ou mais pontos do Braga que o Anselmi ficava completamente descredibilizado e fragilizado, não tenhas dúvidas, mas no fim que sejas tu que tenhas razão.Calma, vamos ficar acima do Braga. Mas mesmo que fiquemos atrás deles, esta época desportiva foi péssima a todos os níveis mas Anselmi é o menor dos culpados. Porque é que não merece ter uma pré época com um plantel renovado?
Gostei dessa: " Lírico arrogante......".Realmente até é parecido
Ao Panselmi perguntam sobre se vai alterar a tática e adaptar aos jogadores que tem, e ele responde com a classificação do ano passado.
Podia responder só: ah, não, esta é a minha ideia, mas temos que trabalhar mais nela.
Ou até responder: talvez seja uma coisa a pensar, não sou um treinador rígido, depende de vários factores. O que até podia ser uma grande tanga, mas pelo menos até podia criar a dúvida no treinador adversário.
Mas responde com a classificação do ano passado como quem diz, olhem vocês estão na merda, por isso eu tb não tenho obrigação de fazer melhor
Aqui no fórum é a mesma merda, eu critico as declarações do treinador, e digo já, não gosto do gajo. Espero enganar-me, mas parece um lírico arrogante da bola.
Mas pronto eu critico o treinador, e respondem-me: Ah, tu queres é Carraças.
Sim, tudo o que eu queria era o regresso dessa lenda ao FCP
Como dizia o meu nigga azagaia: Um palhaço não e palhaço so porque se pinta.Ui que o Anselmi tocou no menino de ouro SC com a pergunta de como acabou o Porto o campeonato passado.
Já passou a persona non grata para uma série de gente.
Até já lhe trocam o nome e tudo, realmente temos alguns adeptos que para palhaços só falta mesmo a maquilhagem.
Normal, os jornalistas levam respostaComparado com o que se vê por aqui e em algumas conversas com alguns "portistas" até podemos considerar os jornalistas amigos e até mansinhos com o Anselmi.
Opa podem abrir excepções para mandar alguns users para o.Correu -lhe muito mal a CI.. está a acusar a pressão, já está todo nervosinho, até foi buscar a época passada como se isso o fosse a ajudar a ter resultados.. foi contratado para ganhar já e até ao momento a única coisa que conseguiu fazer foi perder os 4 pontos de vantagem que tinha para o Braga e deixar o 5lb escapar..
Disco riscadoNos últimos 7 ou 8 jogos do cruz azul só tinha ganho 1.. desde que ele saiu eles ganharam 7 em 8.. também posso tirar alguma conclusão assim..?
Respeito e educação já se viu que não é contigo. não dá para argumentar, é virar-se para o ataque., mas não és o único..é o novo fanatismo..Opa podem abrir excepções para mandar alguns users para o.
Esta palhaçada so pode estar a vir de infiltrados ou atrasados mentais
Respeitinho que não me conheces de lado nenhum , não sou teu amigo...Opa podem abrir excepções para mandar alguns users para o.
Esta palhaçada so pode estar a vir de infiltrados ou atrasados mentais
Argumentar quando o um grupo de gajos so esta aqui para a palhaçada?Respeito e educação já se viu que não é contigo. não dá para argumentar, é virar-se para o ataque., mas não és o único..é o novo fanatismo..
Respeitinho que não me conheces de lado nenhum , não sou teu amigo...
Antes de Anselmi, 3 derrotas e 1 empate, Nacional, Gil, OlympiacosEstás muito enganado amigo, quero é que o Ceiçao como dizes vá ter um menino de olhos azuis, o que quero é o Porto a ganhar e não ser uma pandeireta como temos sido esta época a levar porrada de todos os lados e por muito que gostes dele e entendo o Deus argentino não conseguiu melhorar nada bem pelo contrário é os números não mentem! Agora se não podemos criticar o novo menino bonito peço desculpa! E sim o quero é que o
Porto ganhe e estou me a cagar se é com palito ou sem palito!!