E iria fazer uma merda de trabalho, seria a minha aposta.Não basta, temos que o ir buscar o Mbappe, o Vinni, Yamal, Valverde, Arnold, Gvardiol, e Saliba, no minimo, depois sim podemos avaliar.
E iria fazer uma merda de trabalho, seria a minha aposta.Não basta, temos que o ir buscar o Mbappe, o Vinni, Yamal, Valverde, Arnold, Gvardiol, e Saliba, no minimo, depois sim podemos avaliar.
Isso. Toca a gastar 100 milhões em julho para apoiar um treinador do mais fraco que já se viu neste clube.Limpar este plantel, só depois dá para avaliar o treinador
Horríveis
E que a próxima época seja antes do mundial. Não quero ir para lá fazer figuras destas.Um erro total.
Resta aguardar que o avb tenha o bom senso e a racionalidade para que a próxima época comece sem ele.
não é preciso, basta ir buscar jogadores que consigam fazer tarefas básicas, coisas que os nossos não conseguemNão basta, temos que o ir buscar o Mbappe, o Vinni, Yamal, Valverde, Arnold, Gvardiol, e Saliba, no minimo, depois sim podemos avaliar.
Presidente avaliamos ao fim dos 4 anos para que foi eleitoO presidente tb. Não tem capacidade para ser lider do FCPORTO.
Achas mesmo que consegue? Eu não acredito.Presidente avaliamos ao fim dos 4 anos para que foi eleito
Para já vai no -1 desportivamente.
Tem de virar isto.