#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,412
25,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pode-se gostar de Samu, pode-se não gostar de Samu, mas com Anselmi e ao que ele pede ao ponta de lança, Samu é finito. Mais vale vender mesmo.
Será finito Samu, como seria finito Falcão. Sem comparar, mas se é isto o que o treinador pede a um ponta de lança do FC Porto então mais vale usar a forma Arteta e colocar lá mais um médio. Todo o raio da acção do Gul com bola foi distante da baliza.
Eu nem consigo perceber como é q isto é admissível.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,499
9,449
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois, quando é o bom é o mérito Anselmi, no mau custa aceitar que é tudo dos jogadores..
Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....

Cheue

12 Maio 2016
25,547
40,466
Conquistas
7
109
até gostei do início do jogo...

acabamos sempre é a começar a deixar o adversário jogar demasiado com o decorrer do jogo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,206
2,683
Percebo o que dizes, mas também tem pelas vicissitudes que já referi noutro comentário.
Mas essa é a questão, as pessoas focam-se muito na qualidade que os jogadores têm ou não têm mas esquecem-se de falar que esta é a ideologia de alguém que volto a repetir, parece que não sabe aonde está inserido. Parece que não sabe do que as equipas grandes têm que fazer em Portugal para se ganhar campeonatos.

O FC Porto não pode deixar de jogar em ataque posicional, a estar constantemente mais perto da baliza, a fazer cruzamentos, a colocar mais gente na frente, se contra os regimes desta vida isso até se entende pela qualidade contrária, jogar assim, sempre em ataques rápidos/contra ataques, em que um avançado tem que constantemente segurar a bola e esperar pelos companheiro em todas as jogadas sem exceção, então estamos lixados.

Imagina um Falcão a jogar tão longe da baliza assim.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,121
11,130
Se essa treinador tem que ser craques para se ver bom futebol e evolução no seu trabalho.
Temos que gastar quantos milhões para ter esses craques?
Já vimos alguns treinadores no nosso clube e fazer milagres com plantel fraco.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,659
16,878
Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....
Já eu acho que nem 1 nem outro tem capacidade para isto..VB e Anselmi...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,559
139,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este é qual turno? Já se mudou o jogo?
Epah, já não sei.

Há do da época passada e das guerras Ceição vs anti Ceição que já é vomitivo.

Depois tens o do plantel todo.

Tem o dos jogadores específicos que já não valem nada/nunca valeram.

E pronto adicionas o "trocar por qualquer gajo da 1a ficávamos fortões".