E o Quenda e DiomandeSó precisa do Bellingham, Mbappé, Vitinha, Vini e será bom treinador
E o Quenda e DiomandeSó precisa do Bellingham, Mbappé, Vitinha, Vini e será bom treinador
Eu nem consigo perceber como é q isto é admissível.Pode-se gostar de Samu, pode-se não gostar de Samu, mas com Anselmi e ao que ele pede ao ponta de lança, Samu é finito. Mais vale vender mesmo.
Será finito Samu, como seria finito Falcão. Sem comparar, mas se é isto o que o treinador pede a um ponta de lança do FC Porto então mais vale usar a forma Arteta e colocar lá mais um médio. Todo o raio da acção do Gul com bola foi distante da baliza.
Não percebi..É uma no cravo e outra na ferradura.
O plantel é merda e não serve para um caralho numa frase, e na frase seguinte já querem ficar com o refugo.
Sim sim. A verdade é que é um treinador banal sem noção do futebol europeuE o Quenda e Diomande
Tens de incluir o Martim nesse pacote de 20M..porque supostamente há quem diga que o Martim não serve para o "sistema especial"...Agora não vale 20M.
Temos de vender o Anselmi por 80M.
Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....Pois, quando é o bom é o mérito Anselmi, no mau custa aceitar que é tudo dos jogadores..
Este é qual turno? Já se mudou o jogo?Sim o Aranda e o Sorriso é que jogam.
Jogam tanto que contra um Porto muito mau nada fazem.
Precisamos dos gajos do Farense, Fama, Arouca.
Aí vamos destrocar bola.
24 carat football.
não sei quem é que disse issoTens de incluir o Martim nesse pacote de 20M..porque supostamente há quem diga que o Martim não serve para o "sistema especial"...
Mas essa é a questão, as pessoas focam-se muito na qualidade que os jogadores têm ou não têm mas esquecem-se de falar que esta é a ideologia de alguém que volto a repetir, parece que não sabe aonde está inserido. Parece que não sabe do que as equipas grandes têm que fazer em Portugal para se ganhar campeonatos.Percebo o que dizes, mas também tem pelas vicissitudes que já referi noutro comentário.
Já eu acho que nem 1 nem outro tem capacidade para isto..VB e Anselmi...Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....
Vocês estão sempre a defender o treinador com a merda que o plantel é, mas depois querem ficar com gente do nivel do Marcano.Não percebi..
Titulares.....do FamalicãoMas isso são suplentes por titulares...
Epah, já não sei.Este é qual turno? Já se mudou o jogo?
Julgo que não foste tu não te preocupes..agora que me lembro que foi escrito isso foi...não sei quem é que disse isso
Eu dou o benefício da dúvida ao Anselmi,por chegar a meio de janeiro e perder no fim do mesmo mês o Galeno e o Nico.....e trouxeram dois miúdos. É o que é.....Já eu acho que nem 1 nem outro tem capacidade para isto..VB e Anselmi...