#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,944
1,421
36
A cena é que o jornalista do Record é atrasado. A critica que vem do México é que as equipas do Anselmi ficam muito anuladas quando sob pressão alta. Foi isso que disseram os adeptos do Cruz Azul. As críticas não se referem ao Anselmi ceder sob pressão… tão burro que dói.

• Like
Reações: Cubillas e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,869
43,115
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A cena é que o jornalista do Record é atrasado. A critica que vem do México é que as equipas do Anselmi ficam muito anuladas quando sob pressão alta. Foi isso que disseram os adeptos do Cruz Azul. As críticas não se referem ao Anselmi ceder sob pressão… tão burro que dói.
Ficou logo apresentado ao que vem!
Só faltou o Paulo Jorge Duarte da CMTV perguntar um pérola também

• Like
Reações: Gatão1983

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,022
24,097
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A questão é que a pergunta por si só já é burra.
Quantas equipas na história recente não são anuladas pela pressao alta?
Quase todas,o risco da pressão alta é quando o clube pressionado acaba por romper a teia e consegue sair da zona mais povoada e depois criar desequilíbrios rapidamente.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
857
1,320
A questão é que a pergunta por si só já é burra.
Quantas equipas na história recente não são anuladas pela pressao alta?
Quase todas,o risco da pressão alta é quando o clube pressionado acaba por romper a teia e consegue sair da zona mais povoada e depois criar desequilíbrios rapidamente.
Ate mesmo um Real ou um Barcelona Bayer Manchester City (este ano pelo menos) havendo pressão alta do adversário é normal que a outra equipa fique anulada faz parte do jogo ...depende dos momentos e.com cada equipa estuda os seus adversarios...

Neste caso o gajo do Record ficou logo anulado sob pressão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,203
22,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo assim, é algo que depende dos jogadores que tem.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,944
1,421
36
Ficou logo apresentado ao que vem!
Só faltou o Paulo Jorge Duarte da CMTV perguntar um pérola também
Pensei o mesmo. O Paulo Jorge Duarte demora um ano a enunciar uma pergunta. Enrola e no fim nem pergunta nada ou pergunta uma merda estúpida e descabida. O Anselmi vai ter de perguntar ao gajo da tradução para explicar e vai responder “Hola Paulo que tal? Porque non te callas?”

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,047
3,402
Nota-se que é um fofo bem educado mas esses "ola que tal" depois das perguntas é um bocado azelha.
Quem lhe tiver feito a pergunta nao vai responder "que tal olha ta tudo bem pah e tu?", "pah tambem ta tudo fixe. Agora vou responder à tua pergunta".
Um ola (ou nem isso se o jornalista vier armado em pulha) chega.

Quero ver uns joder, puta madre e outros que tais com esses jornalistas de sarjeta do tugao.

Última edição:

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
452
1,185
Não me lembro de um treinador que 95% das pessoas não conheciam gerasse tanto entusiasmo. A isto chama-se aura. E isso tem-se ou não se tem. O Anselmi tem aura.

É daqueles que diz 4 ou 5 frases e uma pessoa pensa "sim , contigo vou até ao fim".

O homem é um mestre na comunicação. Não me lembro de em Portugal ver alguém tão bem preparado para lidar com a comunicação social.

Tenho a certeza que a mensagem passa rápida e certeira no balneário. Agora é preciso fazer a nossa parte. Ter paciência. Não se pode esperar que em três treinos , com viagens e etc as coisas mudem radicalmente. Nem na próxima segunda vão mudar. No jogo com o Sporting se calhar já se vai ver mais um bocado das ideias , vai haver um bocadinho mais tempo para trabalhar.

Passo a passo.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,780
1,928
Ate mesmo um Real ou um Barcelona Bayer Manchester City (este ano pelo menos) havendo pressão alta do adversário é normal que a outra equipa fique anulada faz parte do jogo ...depende dos momentos e.com cada equipa estuda os seus adversarios...

Neste caso o gajo do Record ficou logo anulado sob pressão...
Foi precisamente isso que aconteceu nos últimos duelos entre Barça e Real Madrid. A pressão alta do Barça esmagou as estrelas do Real que foram constantemente apanhadas em fora de jogo. É um sistema arriscado e arrojado, jogar com o bloco subido obriga a que todos os sectores e compensações funcionem como um relógio suíço, mas quem não arrisca não petisca.

• Like
Reações: Zack Brian e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,203
22,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de um treinador que 95% das pessoas não conheciam gerasse tanto entusiasmo. A isto chama-se aura. E isso tem-se ou não se tem. O Anselmi tem aura.

É daqueles que diz 4 ou 5 frases e uma pessoa pensa "sim , contigo vou até ao fim".

O homem é um mestre na comunicação. Não me lembro de em Portugal ver alguém tão bem preparado para lidar com a comunicação social.

Tenho a certeza que a mensagem passa rápida e certeira no balneário. Agora é preciso fazer a nossa parte. Ter paciência. Não se pode esperar que em três treinos , com viagens e etc as coisas mudem radicalmente. Nem na próxima segunda vão mudar. No jogo com o Sporting se calhar já se vai ver mais um bocado das ideias , vai haver um bocadinho mais tempo para trabalhar.

Passo a passo.
Mourinho e avb. Lidavam muito bem

9 Março 2012
4,008
2,202

Passo a passo.
Não sei se é aura ou se é desespero da nossa parte em encontrar um dom Sebastião. Mas a verdade é que pelo discurso, pelas ideias que tem do futebol, parece na teoria que encontramos um treinador do crl ! Que eu também sinto essa aura . Vamos ver no futuro se é real ou se era desespero nosso

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Paredes5

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,620
2,060
Nota-se que é um fofo bem educado mas esses "ola que tal" depois das perguntas é um bocado azelha.
Quem lhe tiver feito a pergunta nao vai responder "que tal olha ta tudo bem pah e tu?", "pah tambem ta tudo fixe. Agora vou responder à tua pergunta".
Um ola (ou nem isso se o jornalista vier armado em pulha) chega.

Quero ver uns joder, puta madre e outros que tais com esses jornalistas de sarjeta do tugao.
É uma expressão. É como os americanos dizerem "hi, how are you" a toda a hora. Não se espera propriamente resposta, é uma cordialidade.
Mas concordo contigo, acho que ele tem potencial de rasgar a malta e quero ver isso.

Para já, já sugeriu que um deles mudasse de fonte. Começou bem ahahah.

• Like
Reações: pauloans e preyes

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
505
309
Eu acho que devia começar as conferências de imprensa da seguinte forma:

"Hola, buenas a todos! A los gilipollas, imbéciles, cabróns y cabronas, hijoputas y hijaputas, tontos y tontas, idiotas, putas, capullos y capullas, payasos y payasas.
Sentirse todos saludados. Vamos empezar las questiones de prensa, porfa!"

Deixo à consideração do Gabinete de Comunicação do FC Porto.