#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,372
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falo por mim nao falo pelos outros, tal como estava mal antes, mal esta agora.

De qualquer maneira, o ano passado mao nos presentearam com este bolo de merda como no ultimo jogo, quanto muoto podias ter ido repescar o Liverpool.
Ano passado nao?

Nao.levamos baile? Levamos, a jogar como equipa pequena na retranca

Quantas derrotas contra clubes pequenos ou empates a suar?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Relativiza?

Foi humilhante, ponto.

Para mim que estive no estádio então, foi absolutamente doloroso.

Ninguém relativizou, tanto é que o presidente até se sentiu na necessidade de castigar os responsáveis, e foi criticado por isso.

Agora, queres mais o quê? Colocar em causa um projeto?

Tivemos um treinador 7 anos, que em 3 jogos contra o Liverpool em casa levou 14.

Que contra o Krasnodar em casa levou 3 antes do intervalo.

Que contra o Brugge em casa levou 4.

Que contra o Braga levou 3 antes do intervalo, depois de dizer de peito feito que 11 para 11 dava 5 ou 6.

Que numa mesma época levou 3 bailes do Estoril do Vasco Seabra.

E então? Colocou-se em causa?
Ninguém? Tens visto este tópico? 😭
Ate o presidente criticam para defender este gajo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,996
13,743
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vamos ver qual é a reação da equipa frente ao Casa Pia. O "mínimo" que espero é só vitórias até ao final da época - 18 pontos - com este calendário:
Visualizar anexo 35284
Se não conseguir isso, na minha opinião não tem condições para continuar.
Vai já ser uma tremedeira descomunal com o Casa Pia.
Têm um historial em casa muito bom e um treinador jovem com boas ideias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma razão para o nosso jogo ter sido condicionado.

Nenhum treinador tem culpa de mamar um golo aos 40 segundos, que desde logo condiciona a estratégia.

Tal como não tem culpa de o Mora ter falhado um golo de baliza aberta.
A culpa do Anselmi é na segunda parte que viemos piores do intervalo

De resto, há coisas em campo que são evidentes para todos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Ano passado nao?

Nao.levamos baile? Levamos, a jogar como equipa pequena na retranca

Quantas derrotas contra clubes pequenos ou empates a suar?
Estas mesmo a comparar merecer levar 7 em casa do inimigo de morte com uma derrota pelo resultado minimo com um mija na escada qualquer? 😭

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,372
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estas mesmo a comparar merecer levar 7 em casa do inimigo de morte com uma derrota pelo resultado minimo com um mija na escada qualquer? 😭
E quantos jogos nao levamos baile do sporting e do carnide na era sergioni?

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,979
11,299
Outro exemplo é o Freire, teve competições europeias como nos, destruíram o plantel em janeiro, e o Vitória não tem um plantel superior ao nosso.
Tem mais vitórias mais golos marcado, menos golos sofridos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,041
13,049
Se fosse um Daniel Ramos estava aqui a ser criticado forte e feio. Mas aparentemente arranjou um clã de fiéis seguidores do FC Anselmi em que a culpa é de todos menos treinador.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,328
6,455
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A culpa do Anselmi é na segunda parte que viemos piores do intervalo

De resto, há coisas em campo que são evidentes para todos
Isso sim senhor.

Mas honestamente, senti mais culpa nos jogadores que vieram cheios de merda na fralda, do que no treinador.

Eu fui vilipendiado vezes sem conta aqui neste fórum porque defendia o VB.

Era o que faltava não fazer o mesmo com o Anselmi, quando acredito piamente que o problema está nos jogadores.

29 Agosto 2022
3,310
3,766
Eu mantenho a visao que foi um mercado 99% perfeito!
Foi um bom trabalho nesse aspecto, agora a equipa tava preparada para titulos?
Eu acho que não (dai o 3o lugar no ano passado)... como entao é possivel ter um mercado positivo/perfeito e ter tanto insucesso?

Facil:
O mercado foi bom, a escolha do treinador não, com a agravante de ainda ter levado à perda de um jogador que teria sido muito importante como o chico.
Depois foi remendado a meio do ano com a vinda do anselmi, mas claramente com um plantel inapto para as ideias deste treinador.

Foi um trabalho de limpeza, foi-se buscar malta que acho que pode ser interessante, não seria é a solução para a curto prazo resolver os problemas todos.

O anselmi tem um futebol muito especifico que ja vimos que aparentemente funciona (sistema semelhante ao do Amorim no sporting), mas que necessita de jogadores com certo perfil: onde esta o huljmand da nossa equipa? No varela? O Varela é um jogador estilo "ruben neves" capaz de criar e definir com criterio a partir de tras. Não o ponham é a fazer piscinas com recuperacoes e um nivel de intensidade louco como o huljmand.

O problema aqui é que o sistema baseia-se muito nisto: capacidade de pressao, capacidade de asfixiar o adversario, compensações, variacoes de posicoes. Nós temos N gajos muito estaticos. Temos que trabalhar nisso não ha duvidas.
Foi um plantel praticamente sem evoluções individuais, Varela, Martim, Nehuen Perez, a juntar a Samu, Nico e Diogo, estamos a falar de 6 posições num 11 em que a prespectiva sem exagero nenhum era de termos os melhores nessas mesmas posições no campeonato inteiro ou não?

Já nem falo na expectativa de segundo ano que era Otávio, de finalmente termos resolvido o problema da LE.

Destes 8 nomes quem realmente evoluiu? Uma pergunta sincera mesmo, quem realmente evoluiu?

Samu teve um pique de forma e depois baixou de rendimento. Nico foi constante.

O resto, ninguém mas ninguém mesmo evoluiu, certo?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,686
6,905
Porto
A questão nem é o Handel, é a ausência de aposta nos outros dois que claramente jogaram bem sempre que entraram

Handel e nico sao muito diferentes, alem disso, o problema subsistia:
Precisamos de um medio de pulmão no meio campo.

O varela poderia fazer o que temos feito com eustaquio: jogar no meio dos centrais.

E falta extremos para criar jogo.
Tirando o cruzamento do martim que o samu falhou redondamente... quantas bolas jogaveis para o avancado tivemos?
O mora e o vieira, so pode jogar um deles, são jogadores que não tem profundidade. Se metes 2 nas linhas acabas por perder linha de fundo. Pepe? É menos 1.

Outro exemplo: o JM... fazem uma tabela e ele fica batido.
É um lateral que tem um poder de reacao muito aquem. Olha demasiado para a bola e esquece-se de fazer o seu acompanhamento... isto numa tabela é mel!
Um lateral (é valido tambem para o moura), tem que saber qual a prioridade e a prioridade é defender a baliza. Se vao constantemente à queima, tambem ficam constantemente batidos pelos extremos que galgam as suas costas enquanto eles tao presos naquele "limbo" de vou ou nao vou.
O grujic é outro que tem esse problema serio, se um gajo passar a bola a sua frente e se desmarcar para o lado... fica logo batido, porque nem vai a bola nem acompanha o seu homem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,420
14,776
Se a decisão for manter o treinador, a única exigência/atenção que o André e as pessoas da área desportiva têm que ter é, ao atacar o mercado e no momento da escolha de jogadores que o Anselmi quer para o seu modelo: não voltar a cometer o erro histórico que foi cometido há dez anos atrás.

Terão de ser contratados jogadores com o perfil que o treinador acha ser o melhor para o seu modelo, sim, mas também temos de ter atenção em tentar que esses jogadores tenham também características para jogar num 4-4-3 ou noutro modelo, caso isso venha a ser necessário..

É uma quadratura do circulo mas que terá de ser feita caso contrário corremos riscos gravíssimos.

Eu acho que, tirando uma ou outra posição mais específica, um jogador se é bom e tem qualidade, joga à bola seja em que modelo for se tiver inteligência para isso, mas pronto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso sim senhor.

Mas honestamente, senti mais culpa nos jogadores que vieram cheios de merda na fralda, do que no treinador.

Eu fui vilipendiado vezes sem conta aqui neste fórum porque defendia o VB.

Era o que faltava não fazer o mesmo com o Anselmi, quando acredito piamente que o problema está nos jogadores.
Na segunda parte a equipa afunilou demasiado, abriu demasiado as alas ao adversário e perdeu capacidade ofensiva porque se permitiu mais posses longas

E acho que a ideia de carregar muito dentro vem do banco

Mas que faltam jogadores para executar o básico dos básicos em jogos de alto nível é demasiado evidente
Esta malta está no topo da pirâmide do futebol mundial; é preciso muito mais em termos individuais