O NGP tambem nao escapa ir buscar treinadores a Liga Mexicana e pedir para sair flop pelo amor de deus
Pois era previsível há 1 mês e meio atrásCom os lampiões vamos ser goleados no dragão
Estamos a defender 3vs3 atrás. O Marcano e o nehuen com os extremos e o Eustaquio com o pavlidis. Achas isto normal? Eu não. No estádio está a ser constrangedor ver a equipa a defenderUma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador
Vocês querem tornar nos um cemitério de treinadores
Uma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador
Estas a jogar com 1 médio e meio vá contra 3 queres que seja de quem?Uma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador
Se a direcção se deixar de andar a fazer invenções com treinadores de projeto do América do Sul, não nos tornaremos num cemitério de treinadoresUma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador
E se ele reconhecer que essa tática é suicida e não tem jogadores para isso?Uma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador
E a maior parte das oportunidades deles são de passes FÁCEIS falhados em posição centralEstamos a defender 3vs3 atrás. O Marcano e o nehuen com os extremos e o Eustaquio com o pavlidis. Achas isto normal? Eu não. No estádio está a ser constrangedor ver a equipa a defender
Venha a revelar se uma boa ou ma aposta, Anselmi veio para preparar a proxima temporadaVou manter a confiança por ter chegado a meio da epoca numa equipa de rastros e que perdeu 2 titulares, um deles o melhor jogador da equipa, sem reforços pra entrar direto no 11. Mas tenho que dizer isto, jogar contra estes gajos desta forma não serve. Os jogadores são fracos, mas o jogo também não foi bem preparado e estamos a pagar as favas. Hoje até podiamos ter só os iniciados em campo, nao se admite este jogo.