#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,616
3,675
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Conceição também vai ser despachado do Milan no final da época, e entrou a meio...

Ainda vamos a tempo, digo eu...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,815
11,164
Uma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador

Vocês querem tornar nos um cemitério de treinadores
Estamos a defender 3vs3 atrás. O Marcano e o nehuen com os extremos e o Eustaquio com o pavlidis. Achas isto normal? Eu não. No estádio está a ser constrangedor ver a equipa a defender

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,249
8,050
Vou manter a confiança por ter chegado a meio da epoca numa equipa de rastros e que perdeu 2 titulares, um deles o melhor jogador da equipa, sem reforços pra entrar direto no 11. Mas tenho que dizer isto, jogar contra estes gajos desta forma não serve. Os jogadores são fracos, mas o jogo também não foi bem preparado e estamos a pagar as favas. Hoje até podiamos ter só os iniciados em campo, nao se admite este jogo.

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,063
11,094
Uma primeira parte cheia de erros individuais mas a culpa é do treinador

Vocês querem tornar nos um cemitério de treinadores
E se ele reconhecer que essa tática é suicida e não tem jogadores para isso?
Quantos jogos mesmo é que já se viu esse filme?
Ele não está a ver o mesmo pesadelo a tantos jogos e insiste nessa treta.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,941
62,992
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos a defender 3vs3 atrás. O Marcano e o nehuen com os extremos e o Eustaquio com o pavlidis. Achas isto normal? Eu não. No estádio está a ser constrangedor ver a equipa a defender
E a maior parte das oportunidades deles são de passes FÁCEIS falhados em posição central

E eles erraram também e os nossos jogadores têm medo da puta da baliza

O povo vê futebol com o olho de trás

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,912
7,460
Bragança
O Eustáquio a central...o Samu a Km do reto da equipa....
Era este que vinha reinventar o futebol.....
Lolololokokok está a anos luz de um Jardim, de um Luís Castro, de um Vítor pereira....
Ao fim de tantos jogos ainda não viu que o futebol de merda da América do sul não vale um caralho ????? Um gajo novo que só deve ver futebol dos anos 80

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
538
342
França
O pessoal que critica tem a noção da missão do Anselmi ? Não tem um central que saiba sair a jogar de trás, não tem um médio que saiba jogar de costas, se o Vieira descer no terreno vai fazer falta no último terço do terreno, temos dois laterais que nem no Braga jogariam… o guardiola foi campeão europeu a jogar nesta tactica

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,336
73,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vou manter a confiança por ter chegado a meio da epoca numa equipa de rastros e que perdeu 2 titulares, um deles o melhor jogador da equipa, sem reforços pra entrar direto no 11. Mas tenho que dizer isto, jogar contra estes gajos desta forma não serve. Os jogadores são fracos, mas o jogo também não foi bem preparado e estamos a pagar as favas. Hoje até podiamos ter só os iniciados em campo, nao se admite este jogo.
Venha a revelar se uma boa ou ma aposta, Anselmi veio para preparar a proxima temporada

Seria um disparate despedir este treinador, ainda mais depois do mercado de Janeiro.