#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,486
2,134
O United emprestou o Antony, Rashford e o Sancho que seriam titulares na maioria das equipas da premier league.

E o Porto do aselmi apenas jogou contra um Farense e um Arouca (fora). O resto dos jogos foram mais jogar com chelseas, tottenhans, etc. Veremos nos próximos jogos.
Rio Ave, Guimarães, Braga, esses todos poderosos. Continuem a passar paninhos quentes continuem.

Uma coisa é certa também, ou a coisa muda rapidamente e esperamos que sim ou facilmente começam se a aperceber do problema.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,407
5,273
O United do Amorim deve ser das equipas da PL que menos quer a bola

Mas também, para os jogadores que tem, mais vale ser assim; a imagem do United nos últimos anos tem sido só contra ataque, pouco mais
E em Inglaterra qualquer equipa pega no jogo se deres a bola e abres espaços no contra
Um Fulham, um Brighton, um Newcastle vão a Old Trafford e têm a bola, atacam e ganham os jogos a cagar

Em Portugal, se não pegamos no jogo, o adversário fica todo satisfeito com o 0-0
E ainda assim ontem remataram 11 vezes só na segunda parte, 5 delas à baliza, e isto contra uma das melhores defesas do mundo reza a lenda.

Tu a correr atrás do jogo rematas uma vez e foi prai 5 metros ao lado.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,992
4,929
Rio Ave, Guimarães, Braga, esses todos poderosos. Continuem a passar paninhos quentes continuem.

Uma coisa é certa também, ou a coisa muda rapidamente e esperamos que sim ou facilmente começam se a aperceber do problema.
Bem se Braga e Guimarães são "canja" então é facil - é so continuar a dar os piores planteis aos treinadores .. certamente que com um bom treinador vamos ganhar a toda a gente e poupamos nos salários.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda assim ontem remataram 11 vezes só na segunda parte, 5 delas à baliza, e isto contra uma das melhores defesas do mundo reza a lenda.

Tu a correr atrás do jogo rematas uma vez e foi prai 5 metros ao lado.
Eu acho é que os nossos jogadores têm é que apostar no rugby e rematar muito
Passar o meio campo e rematar, fazer 40 remates por jogo

Em Vila do Conde fizemos 23 remates
Metade foi para os Arcos mas o que importa é rematar

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,407
5,273

Podes defletir o que quiseres, uma coisa eu sei, sem rematar nao marcas nem ganhas jogos

Ruben1893

24 Julho 2019
83,886
199,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podes defletir o que quiseres, uma coisa eu sei, sem rematar nao marcas nem ganhas jogos
Eu acho que importa mais a qualidade do remate do que o número

Pode vir uma equipa ao Dragão rematar 30 vezes a 30 metros da baliza
Se calhar fico mais preocupado se alguém rematar 2 vezes dentro da área

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,992
4,929

Foi bonito ofensivamente (um excelente jogo nesse aspecto) mas ficou bem patente a capacidade dos jogadores quando são deixados em situações mais apertadas.

Se é ofensivo e os defesas dão 5 golos ao adversário porque não sabem mais, é culpa do fdp do treinador que nao os protege e não pode pedir aos jogadores o que nao sabem fazer. Se é mais conservador e joga mais directo mas quase não permitimos oportunidades, é culpa do fdp do treinador que não rematou com o Borges, Joao Mario e Andre Franco. Vai existir sempre por onde cascar e para chegarmos à conclusão que o plantel não presta, que é impossível ter uma ideia coerente ofensiva de jogo neste momento. Com o plantel a 100% ainda podíamos sonhar (com FV, Mora e Pepe), com os suplentes dos suplentes.. o romário baró arriscava-se a ser titular se ainda tivesse no plantel.

Nota: espero melhorias ainda assim com o melhorar do calendário que agora se verificará.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,886
199,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi bonito ofensivamente (um excelente jogo nesse aspecto) mas ficou bem patente a capacidade dos jogadores quando são deixados em situações mais apertadas.

Se é ofensivo e os defesas dão 5 golos ao adversário porque não sabem mais, é culpa do fdp do treinador que nao os protege e não pode pedir aos jogadores o que nao sabem fazer. Se é mais conservador e joga mais directo mas quase não permitimos oportunidades, é culpa do fdp do treinador que não rematou com o Borges, Joao Mario e Andre Franco. Vai existir sempre por onde cascar e para chegarmos à conclusão que o plantel não presta, que é impossível ter uma ideia coerente ofensiva de jogo neste momento. Com o plantel a 100% ainda podíamos sonhar (com FV, Mora e Pepe), com os suplentes dos suplentes.. o romário baró arriscava-se a ser titular se ainda tivesse no plantel.

Nota: espero melhorias ainda assim com o melhorar do calendário que agora se verificará.
Com uma manta tão curta não é nada fácil
Mas acho que o Anselmi ganhava mais em tombar a equipa para a frente, mesmo que tivesse os mesmos resultados por ter centralões a isolar avançados e a dar golos que é o que ia acontecer como vemos ao longo dos jogos onde há erros inacreditáveis constantemente
Acho que mais facilmente se aceita um 3-3, 4-4, 2-3, 3-2 e afins que um 0-0, 1-0 ou 0-1

Embora acredite que uma equipa se constrói de trás para a frente
Mas é tudo uma questão de imagem que fica para o adepto também, a malta também gosta de golos

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,486
2,134

Estás sempre mais próximo de ganhar se rematares, uma coisa é certa, se não chuatares à baliza não vais ganhar. Acho que isso deves saber pelos N exemplos que tens esta época.

Até se está a começar a normalizar o FC Porto não rematar à baliza, só faltava esta. Essa foi boa. Qual é a seguinte?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,837
36,349
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Diferença de nível é muito maior, incomparável de um raio de um Rio Ave para o FC Porto do que um Bournemouth para um United.

Uma coisa é contratares jogadores na casa dos milhares, outra coisa é poderes contatar jogadores na casa das dezenas do milhões, mesmo que gastem menos que um United por exemplo.

Nem há comparação possível. Dá uma aflição tremenda falarem em plantel de qualidade ou de fraca qualidade quando se está a falar de jogar contra AVS, Aroucas, Farenses. Pode-se falar mas jamais pode ser desculpa para o que se tem apresentado, principalmente contra essas equipas.

O raio do Franco seria o maior craque dessas equipas todas que mencionei.
portanto a bitola é o Franco ser craque nessas equipas

Fdx

Ruben1893

24 Julho 2019
83,886
199,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estás sempre mais próximo de ganhar se rematares, uma coisa é certa, se não chuatares à baliza não vais ganhar. Acho que isso deves saber pelos N exemplos que tens esta época.

Até se está a começar a normalizar o FC Porto não rematar à baliza, só faltava esta. Essa foi boa. Qual é a seguinte?
Eu acho que a qualidade da chance criada é mais importante que rematar 30 vezes e não criar perigo nenhum

Mas claro que é preciso rematar e quantas mais chances claras, melhor
A não ser que marquem autogolos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,837
36,349
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não, de todo. A bitola é não andar sempre com o raio da desculpa do mau plantel para desculpar incompetência contra equipas com orçamentos x10 inferiores a nós

Pede-se exigência.
Em quantas equipas seria o Otávio titular, ou o Borges um craque.

Faz o seguinte exercício, pega no nosso 11 e diz me quantos teriam lugar no 11 dos calimeros ou dos orcs.

É essa a comparação que tens de fazer.

• Like
Reações: carmim

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
241
425
Não, de todo. A bitola é não andar sempre com o raio da desculpa do mau plantel para desculpar incompetência contra equipas com orçamentos x10 inferiores a nós

Pede-se exigência.
Há portistas que se vê agora terem uma tamanha exigência, que aqui há um ano atrás quando estávamos praticamente iguais desportivamente falando, não tinham nem metade. Coisas...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,486
2,134

Faz o seguinte exercício, pega no nosso 11 e diz me quantos teriam lugar no 11 dos calimeros ou dos orcs.

Não tenho nada, porque eu não estou a fazer comparação com esses, nem estamos a lutar pelo título para fazer essa comparação. Faço sim contra quem temos jogado ultimamente e nesses só ouço falar na qualidade do plantel pra aqui, qualidade do plantel para lá.

Então mas o FC Porto não remata á baliza? A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto não pressiona?
A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto tem as linhas demasiado baixas?
A qualidade do plantel.

Então mas o FC Porto não consegue se superiorizar ao Vitória no Dragão?
A qualidade do plantel.

Então e o treinador?
A qualidade do plantel.

• Like
Reações: miguel1000

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,407
5,273

Não perguntaste a mim mas posso dizer, não queria o otamerda nem pintado a ouro, tone silva igual, o Debast era um meme até ha um ou dois meses atrás, o Fresneda igual

Grass is always greener