#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.55 Performance da Época

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
179
489
Tenho pena que venham aí dois jogos fora... ele merecia um jogo mais "simples" em casa do que frente ao zbordem. Espero sinceramente que este plantel dê duas vitórias ao homem para irem trabalhando tranquilamente, visto que pouco ou nada ele poderá fazer em tão pouco tempo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,393
7,986
Ao que diz a ESPN México a cláusula dos 3M dólares só se aplica a clubes da Liga espanhola e às seleções do México e Argentina.

E dizem que o jogador que o FC estaria disponível a emprestar com opção de compra era o Veron.
Acabei o jogo de ontem a pensar que se é para ter Narcisos & Co, mais valia pedirmos inscrição na La Liga. Eles que esperem um pouco pela confirmação.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,067
1,794
Boa imagem, comunicacao e presença! Gostei muito da apresentação e dá para notar o entusiasmo em torno dele, e dele próprio.

Espero que seja muito feliz e acrescente muitos títulos na vitrine nova!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,329
9,033
Deu a entender que caso o treinador encontre lacunas íamos ao mercado

O que a meu ver é colocar essa probabilidade como provável.
As lacunas são tais que nunca a máxima ...

Vendan Tudo Comprem Tudo se tornou tão premente ...

Precisámos de um upgrade claro ao nosso plantel mas compreendo que devido as limitações financeiras tal não posso ser feito ... mas sem exagerar poderemos

Necessitámos de:
- 1 lateral esquerdo (Barco, p.e)
- 1 extremo desequilibrador
- 1 defesa central patrão da defesa experiente que possa pegar na equipa (Barboza, Botafogo)
- 1 médio '8' e se vendermos o Eustaquio um médio '6'
- 1 PdL para fazer sombra e pressionar o Samu (Bamba, p.e, Fofana ex-Chelsea)
- 1 central joven (Kota) para que na próxima epoca possa fazer parte do plantel

E isto é o mínimo dos mínimos ... para já ...

Vender Pepê, Galeno, Zé Pedro, Eustaquio e Diogo Costa (ir ao mercado por alguém no final da época)

Colocar Franco, Grujic, Samuel Portugal para ver se alguém lhes pode pegar mais tarde ...

Marcano e Wendell têm destino traçado no final da época, mas se saírem agora não faziam mal nenhum ....

Extremos desequiibradores são difíceis e caros de encontrar ... Mais facilmente encontrámos um avançado de jeito e no tugão o que queremos é poder de fogo ...

- Manteria Namaso se formos jogar com 2 na frente.
- JM ficaria no plantel para lateral direito no esquema de 3 centrais, mas proposta de 15M para cima é de vender
- Zaidu para mim é central pelo lado esquerdo
- Borges se aparecer um negócio como o anterior venderia, mas o rapaz é trapalhão, é verdade mas mostra vontade e garra. mas se for vendido temos que ir atrás de um extremo
- Ivan Jaime ou engata ou no verão é para sair ... E temos que ir atrás de um outro criativo por FV deve sair no verão ...

• Like
Reações: mrcl23