Deu a entender que caso o treinador encontre lacunas íamos ao mercadoNão disse isso
O que a meu ver é colocar essa probabilidade como provável.
Deu a entender que caso o treinador encontre lacunas íamos ao mercadoNão disse isso
Tem bolas quadradas, só por isso já devia ter um tuga como adjunto... é uma ideia tão saloia, ainda mais nos dias de hoje, onde ele como profissional que é tem tanta ferramenta à disposição.Ok..
Não é assim tao irrelevante mas pronto...
Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?
Acho um erro enorme
O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...
Provável não é "disse que ia ao mercado".Deu a entender que caso o treinador encontre lacunas íamos ao mercado
O que a meu ver é colocar essa probabilidade como provável.
Pareceu-me dizer que ia dar tempo ao novo treinador para perceber o que faltava na equipa para, se necessário, atacar a fase final do mercadoNão disse isso
Certo!Provável não é "disse que ia ao mercado".
A malta houve o que quer e depois fica fodida quando a realidade não vai bater com a ficção que criam
Até se punha o perfume para criar aquele ardor e classeSe fossemos babes não resistíamos ao charme do bad boy argentino...
Oh espera, não resistimos na mesma!
Tempo para ir ao mercado? Tem 4 dias.Pareceu-me dizer que ia dar tempo ao novo treinador para perceber o que faltava na equipa para, se necessário, atacar a fase final do mercado
Certo. O que é completamente diferente de dizer que vai ao mercadoPareceu-me dizer que ia dar tempo ao novo treinador para perceber o que faltava na equipa para, se necessário, atacar a fase final do mercado
Essa descrição das ligas é a invenção do dia. Não existe em contrato nenhum.Ao que diz a ESPN México a cláusula dos 3M dólares só se aplica a clubes da Liga espanhola e às seleções do México e Argentina.
E dizem que o jogador que o FC estaria disponível a emprestar com opção de compra era o Veron.
Certo certo, queria acima de tudo dizer que fiquei contente por haver abertura em relação à ida ao mercadoCerto. O que é completamente diferente de dizer que vai ao mercado
O Fábio Vieira então pode fazer as malas...Sim, e bem precisamos
Parece um espírito aberto a atacar mas que vai exigir que todos corram muito para reposicionar defensivamente
8 diasTempo para ir ao mercado? Tem 4 dias.
Só o facto de ter dito que havia essa possibilidade é altamente sugestivo que irá ao mercado senão refugiava-se nos clichês de “o treinador tem que primeiro conhecer o plantel”, “trabalhar com os que cá estão…” e ao não ir passa a pressão ao treinador que está então satisfeito com um plantel construído para uma ideia de jogo que não a sua. Como está a acontecer a Amorim no Manchester com os bons resultados que se vê. E nós também cá temos os nossos Rashfords…Provável não é "disse que ia ao mercado".
A malta houve o que quer e depois fica fodida quando a realidade não vai bater com a ficção que criam
E já fez questão de lhe decorar os nomesPara já é apresentação, quando a bola rolar vão ser mais agressivos.
Não esquecer que ele também é jornalista de formação, logo de comunicação e truques percebe ele para os desarmar.
Link?Sim.
Agora de tarde
Pensava erradamente que fechava já na próxima sexta-feira.8 dias