#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,624
44,703
O problema é que ta a começar a ficar completamente queimado ainda antes de poder ter a oportunidade de pegar numa equipa competente.
Acredito que tenha sido um cenário pensado e posto em cima da mesa por quem decidiu contratar o treinador nesta altura. O risco de isso acontecer era grande tendo em conta a forma como a equipa estava a jogar com um treinador que começou a época em Julho e conhecia grande parte dos jogadores. Oxalá as fichas não se esgotem todas e lhe sejam dadas as ferramentas certas. O pior é se mesmo assim não resultar ou se as ferramentas certas não trabalharem tão bem como o esperado...

• Like
Reações: ryback

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,369
1,052
Ha uns anos atras vencemos a youth league, quantos desses jogadores foram aproveitados? esse é o problema....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,645
12,923
Esmoriz
Em menos de um ano passamos de Evanilson/Taremi/Chico/Galeno e Nico (só aqui estavam mais do que 70 golos) para Samu, Borges, João Márip, André Franco e um puto do São Paulo com 10 jogos na equipa principal, mas a culpa é do Anselmi?
Quem são as referencias de balneário? Zaidu e Eustaquio?
Ontem nem Mora, nem FV. nem PP tivemos. Qualquer treinador do mundo não consegue fazer ouro deste lixo.

Última edição:

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
912
2,478
O treinador está a ficar queimado, mas também é verdade que nada faz para alterar a situação. Se existem problemas no balneário, e jogadores quem não estar no Porto, tem que ser afastados. Existe clara falta de liderança no balneário e estrutura. O campeonato e segundo lugar estão perdidos, é altura de jogar com os jogadores que querem estar no Porto, e colocar jogadores da B na principal. A limpeza tem começar a ser feita.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,745
11,117
O cruz azul, o campeonato mexicano... O cruz azul não é o FCPorto e o tequilão não é o tugão.
Acho que essas comparações não fazem nenhum sentido, e não devem ser usadas como argumento.
Se o Anselmi é uma escolha acertada ou não, só o vamos saber lá para Outubro ou Novembro.
Mas ha algo em comum , é que as equipas estavam/ estão melhores sem o Anselmi. Nós estávamos muito mal com ele estamos muito piores ainda. Se acham normal apresentar um futebol que de semana em semana piora, um 11 com 6 defesas, não ser superior a nenhum adversário nos 9 jogos que fez.
Pronto é o contexto. Eu quero vitórias e o Anselmi traz tudo menos isso, são números

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,836
5,953
O sistema é duvidoso mas há muita falta de qualidade do plantel. Para o próximo ano seja o sistema que for usado tem de haver muitas entradas e muitas saídas do plantel. Sem isso é pura ilusão que as coisas ficarão diferentes.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,338
45,676
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse tão bem treinador como fala, estávamos nos bem. Levou banho do Carvalhal. Foi um resultado sem contestação. Fizemos um remate enquadrado com a baliza aos 41 minutos. É só isso.

No final não fosse uma grande defesa do Diogo e tínhamos levado 2 batatas.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
812
1,800
Ha uns anos atras vencemos a youth league, quantos desses jogadores foram aproveitados? esse é o problema....
Dessa equipa foi o Fábio Vieira, Dalot, Diogo Costa, Vitinha, Fábio Silva e Romario Baro.

Deve ter sido dos vencedores da YL que mais jogadores colocou no plantel principal.

• Like
Reações: Dias_21

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,745
11,117
O caravhal vez do Anselmi um boneco. Até o Carvalhal.
Fizemos o últimos remate aos 68 minutos.

• Like
Reações: carmim

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,263
4,861
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Podia dissertar aqui 8 horas sobre os erros tácticos da sua abordagem…

Desde ter 3 centrais a passar a bola para o lado, aos laterais que deixaram de existir e atropelaram os extremos… terminando num meio campo que não tem capacidade de pressão nem de controlo do ritmo de jogo!

Pronto falamos também nos avançados que parecem 3 tolinhos que não sabem a posição que ocupam!

Eu assutei-me com o futebol do Vitor Bruno… mas agora devo-lhe um pedido de desculpas infinito…

O futebol do Vitor Bruno era pobre pela falta de qualidade dos jogadores (e provavelmente não é nenhum exemplo de liderança).

Mas este Anselmi é fraco desde a base… uma falta de capacidade de entender o jogo e os jogadores que tem à disposição que é para levar as maos à cabeça.

Como é que o Otavio pode jogar mais no FCPorto? Um dos piores centrais que vi com a nossa camisola.

E o Gonçalo Borges titular? É não perceber patavina. É um jogador fraquíssimo.

Acabo com as substituições…em que acabamos os jogos sem tactica… e com todos os avançados ap molho.

Este gajo é um bom comentador fe futebol… perceber nao percebe nada.

E espero-me enganar-me muito mesmo e engolir estas palavras…
faz-me lembrar ..acho que nao me estou enganar no nome ..no carlos azenha...falava bem ..mas ..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,560
46,885
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,911
199,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,304
23,661
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sportins, Roma 2x Guimarães, Braga ..

Não ganhou nenhuma destes jogo mais difíceis..

Rio ave igual..

Safou se farense e Arouca e Macabi todos com jogos muito maus..

Preocupante o que está a acontecer no clube.

Temos muito jogadores de um nível ridículo mas nem sequer fazer um jogo decente e tranquilo ??

No Futebol Clube do Porto .

Não me lembro de ver está onda de mais resultados e exibições em muitos anos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,263
4,861
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não concordo, amigo Edgar. Para mim tem crédito para ficar em 4º esta época, e até para falhar no mundial de clubes.
Só vou ser implacável a partir de agosto.
E se em Dezembro estivermos a mais de três pontos do primeiro lugar na liga, serei o primeiro a pedir a cabeça dele.
muito bem sao tomé...vais em direçao a ravina mas só quando caires lá é que admites que ias em direçao errada...

• Like
Reações: mantower e falcao9