Discute-se sistemas de jogo e treinadores quando temos jogadores que não fazem o mínimo para envergar a camisola do FCPORTO!
É receções falhadas, passes falhados de 5m, cruzamentos para a mata, falhar cabeceamentos de baliza aberta, ter 2 colegas abertos e em boa posição e tentar passar pelo meio de 3, sair na pressão quando devem fazer contenção, não comunicam… isto tudo só hoje!
Eu digo mais, esta merda está tão mal que dava ordens de cima ao Anselmi para arrumar JÁ com uns quantos e começar a apostar na B (que por esta altura já está quase condenada).
Jogadores como Otávio, João Mário, Eustaquio, Franco, Borges, Namaso, Zaidu, Gul … estão aqui a fazer o quê?? Otávio é o pior central que por aqui passou, sozinho destabiliza uma equipa. João Mário nem num Braga jogava, hoje a extremo foi pior que a lateral com decisões a roçar o amadorismo.
Borges é um brinca na areia, um mete nojo dum inconsequente. Franco é do mais banal que já vi. Eustaquio corre corre corre, passa para o lado e espremido? Zero.
Namaso nem a merda duma receção faz, sempre com aquela atitude de mosca morta. Gul sem nível para este patamar. Zaidu vou-me abster de comentar que nem profissional da bola parece ser.
Por isso falem do treinador e das táticas e lá do que raio for… estes jogadores são anedotas! Cospem na nossa história! São demasiado maus! Não merecem aqui estar!
Estou tão revoltado com esta merda