#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,533
47,830
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
6 defesas, 2 medios, uma amostra de jogador e 1 avançado.

Não é que tenha muitas opções, mas manter o Otávio e o Borges é cuspir nos na cara. Tem poucas responsabilidades no que acontecer nestes meses, mas isto não é nada.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
256
381
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Mister, estes jogadores não merecem churrascos, merecem sim, ficar a correr à volta do relvado no final do jogo até sair o último adepto do FCPorto

• Like
Reações: Azul Escuro

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,579
4,089
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Muitas, muitas dúvidas. Por muito que o plantel não seja grande coisa, conseguimos jogar pior agora do que com o VB. Se acabarmos em quarto lugar não sei não..

• Like
Reações: Azul Escuro

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,970
Esse vá se queimar por causa das suas birras em jogadores horríveis e insistir numa coisa que já se viu que não funciona com esses toscos todos juntos

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
63
36
Muito rígido e fiel à imagem que tem criada... É devia era se adaptar o que tem e as circunstâncias...A essência estava em fazer omeletes sem ovos.. Mas para jogar neste sistema temos que ter jogares muito diferentes... Ou é flexível ao que tem... Ou vai com guia de marcha duvido mesmo que com VB a classificação fosse pior que esta...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,489
4,457
eu sei que estamos todos fdds com esta derrota ... mas vcs tem de encarar isto como uma pre temporada! muitos destes mancos na proxima temporada nao estao no Porto...