#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,814
12,382
Mas precisas desses na B para a equipa não descer...

Hoje com o Samu a fazer os básicos de avançado de apoio tinhas ficado pelo menos 3 ou 4 vezes na cara do Varela

É surreal a falta de tudo
O Trofim tirando o primeiro jogo tem provado tar verde e é muito mais trapalhão do que pareceu no primeiro jogo. O Vonic teve aqueles golinhos e 1 penalti e também pouco fez. São bons pra B.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,273
Tenho vista para o Dragão.

Hoje com o Samu a fazer os básicos de avançado de apoio tinhas ficado pelo menos 3 ou 4 vezes na cara do Varela

Até acho que foram mais de 3 ou 4. Emperra tudo com aquelas tábuas. Pá, em tempos desesperados faz-se o que tem de se fazer. Alguns tipos da A merecem essa humilhação de verem o treinador a ter de recorrer aos b

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,874
Olimpo

Pois mas o Treinador já disse que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, fica difícil…

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,994
2,279
O Conceição com esta equipa e na forma que os rivais estão podia não ser campeão mas estávamos nesta altura na luta. A época passada foi um desastre mas não esquecer as outras 6 onde lutamos até ao final
Acredito, mas o Conceição tinha Taremi, Chico, Nico, Evanilson, um Galeno em forma, Pepe...

• Like
Reações: Dragao87

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,597
Conquistas
7
109
Alguém menos o Eustáquio. Recuar o Namaso que sabe fazer a ligação entre setores.. Pelo menos sabe recepcionar e proteger a bola.
seria uma adaptação...

enquanto não der para fazer um 11 base sólido estamos fodidos
nunca vamos ganhar consistência.

para a próxima época é para contratar um extremo mesmo extremo,
em vez de andar a jogar com médios nas alas como fizemos esta época com o F. Vieira e Ivan Jaime...

e ter um 11 definido, num sistema definido, com os jogadores nos lugares certos.
fica o Mora mais hibrido atrás do PL, o resto tem que estar bem definido, se não isto é sempre uma confusão.

já nem sei em quantos 11's e sistemas vamos nesta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,960
199,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,975
4,954
Podes criticar à vontade

Mas também tenho a certeza que o Amorim vai começar a próxima época porque tem um plantel miserável
Tou-me a cagar para ele, até gostava era que os descesse.
Tem um plantel miserável, que ele ainda piora com a teimosia...olha que os paralelismos são engraçados...

Convinha era não ter desculpabilização cega só porque sim, já chega disso. Virou moda essa do "plantel" esse bicho papão que de ha uns tempos para cá tem culpa de tudo. Até me admira ainda não ver ng dizer que é pior que o do Braga, estou genuinamente admirado

• Like
Reações: apocalypto

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,273
Tenho vista para o Dragão.
É
Tipo bater na frente num livre aos 87 minutos e passado um bocado tens um gajo isolado

Se ficasses com a puta da bola como fazem jogadores a sério naquela situação, ganhas o jogo!!!!!
Ou, a bater, naquela situação, sempre na direção da linha lateral, em vez de ficar uma bola morta no meio; como ensinam às CRIANÇAS!!!!!
Se é para educar crianças então mais vale chamar o Jesualdo para dar uma ajuda ao Anselmi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,209
9,918
E estavam todos a cascar-me por falar do quarto lugar fds

A primeira parte nao foi excelente mas também não foi horrivel

Faz muita falta jogar com extremos que vão para cima

Depois dos 60min a minha iptv deu o berro quando fui ver e faltavam 5 min pensei mesmo que estivesse resolvido..

temos que segurar o quarto lugar , tentar o terceiro e reformular a equipa

Ps: eu digo mal do sistema ( nao do homem ) desde o inicio, sou provavelmente o único mas não consigo perceber porque falam mal agora do 3-5-2 é no entanto salivavam pelo gasperini que é a mesma merda

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,067
23,465
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
O mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lol

No mínimo ao fazer se ao lance mandava contra um gajo do Vitória ..

Mas não, recuou e afastou se da bola.lol

Epah tirem deste pesadelo de cepos.