Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menosBelluschi![]()
Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menosBelluschi![]()
Calma que ainda vai no inicio, ainda vai a tempoNotem que ele não sacou de um quadro branco para responder a esta questão.
Então já sabes como atacar, é atacar uma equipa fechadaEle a dizer que os adversários dizem como atacamos...
Martin, neste campeonato eles só se fecham atras.
Ex Jornalista.... sabe perfeitamente comunicar com eleshahahah vai dizer Bom dia a todos
O Belluschi era um Fabio Vieira aumentado !Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menos
Eu ja estou com uma escoliose para conseguir ver a TVEstou aqui a frente da TV de pau feito.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Calma, temos o Mora, temos o Nico, temos o Varela (q se calhar vai ser libero com ele), o Martim, temos mtos... até o Samu está sempre a fazer diagonais q quase ng aproveita... mas tb temos os q nao percebem nada, admito isso."Necessitamos de jogadores que pensem o jogo"
Isto é uma forma de dizer que é preciso ir ao mercado![]()
Quem diria que haviam portistas atraídos pelo Samaris.Estou aqui a frente da TV de pau feito.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk