Para quê comentar algo que não existe nem vai existir? É uma não hipótese disparatada e que não faz sentido nenhum.Mas se, hipoteticamente, fosse, dizias o quê?
Não se pode confiar no AVB só no que gostamos.
Para quê comentar algo que não existe nem vai existir? É uma não hipótese disparatada e que não faz sentido nenhum.Mas se, hipoteticamente, fosse, dizias o quê?
Não se pode confiar no AVB só no que gostamos.
Só pode ficar out em 2028. Ate la nao fica.O Vilas Boas vai para o strike 3 , se falhar rotundamente,como nas duas anteriores, corre o sério risco de ficar out...
Pode falhar forever na gestão desportiva é isso?Isso sim é que é um disparate, e dos grandes.
Acho que muita gente por aqui vai ter uma grande surpresa quando virem AVB ser reeleito mesmo sem ganhar um titulo da LigaO Vilas Boas vai para o strike 3 , se falhar rotundamente,como nas duas anteriores, corre o sério risco de ficar out...
Passou um ano.Pode falhar forever na gestão desportiva é isso?
Até podia falhar 7 ou 8 vezes e acertar apenas na ultima epoca, sendo finalmente campeões, e mesmo assim ganhava as eleições.Pode falhar forever na gestão desportiva é isso?
Sim fez um all in na sua ultima jogada e safou se...mas já tinha o pescoço no cepo há muito tempo.Só pode ficar out em 2028. Ate la nao fica.
O varandas acertou á sexta tentativa e por lá anda.
Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...Um disparate não deixa de poder ser verdade. E a verdade é que é um disparate.
Aprendeu ao fim de alguns e safou-se desde essa altura ate agora.Sim fez um all in na sua ultima jogada e safou se...mas já tinha o pescoço no cepo há muito tempo.
e eu acho piada pensarem que o AVB é um maluquinho e já não decidiu o afastamento do RAnselmiO que eu acho piada é pessoas terem certezas de decisões tomadas por outra pessoa sendo que a pessoa que tinha de tomar a decisão não a tinha tomado por não ter certeza. Isso faz-me ter uma "certeza", temos aqui no fórum o neuralink do musk![]()
Mesmo concordando é preciso ter a noção que o tal Sporte não era campeão há 20 anos. Ou perto disso na altura.Só pode ficar out em 2028. Ate la nao fica.
O varandas acertou á sexta tentativa e por lá anda.
Anselmi não tem hipótese nenhuma de ficar.Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
Daí também a mudança de ideias do André...Anselmi não tem hipótese nenhuma de ficar.
Basta um jogo tremido e que ganhe à rasca 1-0
O amigo está bem errado....E se, para ele, esse treinador for o Anselmi, vais dizer o mesmo ou vai voltar a conversa das eleições antecipadas?
Houve um despedimento público que não foi em nada desmentido pelo clube.Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
Claro q.n fica out. Mas metade do mandato Vai ao ar.Isso sim é que é um disparate, e dos grandes.
Sim!Trazes o leitao?
Sim, mas não é por nós não sabermos de nenhum nome, que ele não existeClaro mas é preciso conhecer o treinador e o seu modelo. Não vais contratar se esses jogadores não encaixarem no perfil pretendido do novo técnico, veja-se o caso do Anselmi cujos jogadores não encaixavam no seu modelo (seja ele qual for).
Fodasss, mas estamos bem? Mas alguém no seu perfeito juízo pode achar que essa personagem tem as mínimas condições para continuar no nosso clube?? Epa se isso acontecer o presidente tem de ser internado nesse mesmo dia!Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
O Ranselmi e família já compraram passagens de avião para a argentina, dia 2Se o AVB tivesse convicto de despedir o anselmo isso ja teria sido anunciado. Provavelmente vamos começar a época com este. Aguenta coração.