#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Neste momento e sem nenhuma informação a não ser aquilo que se ouve e lê na imprensa, depois da reunião tida na SAD do NGC o Anselmi e finito.
Nada tem a ver com rumores, a reunião existiu onde Anselmi e seu representante legal estiveram presentes.
Que salto lógico incrível. Como é que sabes que é finito só porque houve uma reunião?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,017
145,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A capa do jogo a mim da me a entender que o permanecer é na cidade, dado que diziam que ele ja tinha ido de ferias.
Obviamente.

Nem interpretar a malta sabe.

Diz que fica na cidade.

Aliás o título principal é "Anselmi não pára ataque" isto é a saída não para a preparação da época.

Inacreditável interpretarem que é "fica no clube" Big Lol

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,740
8,959
Capa altamente manipuladora do "jogo", o permanecer na invicta significa que ainda está na cidade, ainda não foi para a Argentina e não que vai continuar no FCP. Cada vez menos percebo a linha editorial deste jornal.
Claramente e no mínimo uma página infeliz do jornal Ojogo.
Acho que nem A bola e o Record conseguiram nos últimos tempos que me lembre de algo tão infeliz.
Mas e o retrato da imprensa portuguesa em todos os quadrantes.
Não existe cuidado jornalístico e informativo.

Última edição:

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,416
4,682
Neste momento e sem nenhuma informação a não ser aquilo que se ouve e lê na imprensa, depois da reunião tida na SAD do NGC o Anselmi e finito.
Nada tem a ver com rumores, a reunião existiu onde Anselmi e seu representante legal estiveram presentes.
Claro, ou é para rescindir ou para renovar, que aqui é impossível.

• Like
Reações: grandeFCP

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,841
16,778
29
Obviamente.

Diz que fica na cidade.

Aliás o título principal é "Anselmi não pára ataque" isto é a saída não para a preparação da época.

São 6 da manhã , acabei de acordar levo com uma capa destas , é normal não ? 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,017
145,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Anselmi não para ataque quer dizer (basta lerem o cabeçalho duhhh) que a mais que possível saída dele não para o mercado, a busca por um concorrente ao Samu.
Está lá escarrapachado.

O fica na Invicta é fica na cidade para resolver o assunto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,700
50,993
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente.

Diz que fica na cidade.

Eu percebo as dúvidas. O título é muito enganador.

Mas fico contente, a ser verdade, a questão do suplente do Samu. Mais que necessário. E se possível que seja uma raposa velha.

• Like

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,554
6,804
48
Braga
Que salto lógico incrível. Como é que sabes que é finito só porque houve uma reunião?
Uma reunião com um representante presente não é para planear a próxima época. Ele vai sair. As únicas dúvidas que talvez estejam a justificar esta pausa entre reunião e anúncio oficial seriam na minha opinião: as condições em que sai (indemnização, pagamento, justa causa???) e quem vem substitui-lo. Talvez AVB queira fazer o anúncio do substituto no seguimento do anuncio de saída.

• Like
Reações: migrib88

Cheue

12 Maio 2016
26,960
42,420
Conquistas
7
109
O Anselmi não para ataque quer dizer (basta lerem o cabeçalho duhhh) que a mais que possível saída dele não para o mercado, a busca por um concorrente ao Samu.
Está lá escarrapachado.

O fica na Invicta é fica na cidade para resolver o assunto.
mas é uma capa mesmo para enganar.
não têm nada de novo para noticiar, fazem esta brincadeira...

• Like

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,779
3,173
Conquistas
1
  • Lucho González
Li a noticia do jogo logo que acordei, quando vim aqui, estava o pessoal a dizer que a capa do jornal dizia que o Anselmi ficava...

Até me fez ir ler de novo a capa 😆

• Like
Reações: Edgar Siska e rvaz

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,841
16,778
29
Faz 0 sentido continuar e já estou como o app, o AVB nao ter problemas de cabeça , parece me óbvio que sai

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,070
1,416
www.youtube.com
Para mim mais confuso que o permanece, é o "Anselmi não para ataque"

Que?
A capa significa que, apesar da situação do Anselmi, o Porto continua a querer contratar jogadores.

E logo a seguir dizem que ele fica na Invicta, mas para dizer que ele não saiu de Portugal para ir de férias.

Resumidamente, é uma capa que engana as pessoas.