Ainda cá está o boneco?
E vamos ter que continuar a ter alguma paciência. O Porto acabou a época a 18 pontos do primeiro há dois anos, 11 pontos esta época. Se na próxima acabarmos a 4 ou 5 pontos será excelente. Mas infelizmente vivemos num mundo em que se o treinador seguinte com 10 jogos estivesse a 6 pontos da liderança seria comido vivo e estaríamos a dizer o mesmo da troca do Anselmi por ele, que dizemos da troca do VB pelo Anselmi.Esquece isso do título, a partir do momento que melhoras, que crias bases para tal já é mais que suficiente para a mudança.
O deixar andar perante um trabalho absolutamente MEDIOCRE em termos coletivos é que não pode acontecer.
Tivemos uma tolerância incrível perante as constantes humilhações que tivemos esta época.
Se numa circunstância mil vezes melhor que esta já demos 4 campeonatos ao benfas agora imagina o que é que poderá acontecer se por acaso "correr mal".Acho até que devias já dizer os próximos 10 ou 15 anos!foda-se! E por comentários destes que eu pago internet!
![]()
Quais foram os sinais ?Os sinais vindos cá para fora parecem indicar que a aposta é para manter infelizmente
Na mouche!Sinceramente, não investia muito.
Se é apenas para competir este plantel chega muito bem . São uns competidores natos.
Ainda não saiu nada na imprensa a indicar que o treinador pode sair, aliás o pouco que tem saído é que ele é aposta.Quais foram os sinais ?
sincersmente não sei o que pensar ainda
Admiro o teu optimismo a dizer que o plantel não é tão mau como se pinta. Independentemente do que penses do nosso plantel posso-te garantir que é ainda pior.O que tenho lido de ti nos últimos tempos é deixar andar.
Sim temos jogadores que não prestam mas não tantos quanto se pinta, o que Eu sei é que o treinador não presta! Não presta com estes, não presta com outros, não presta com nenhuns.
6 meses de nulidade. Devia ter era vergonha de mostrar esta merda de trabalho.
Não mostra o mais mínimo vestígio de trabalho. É um festival de amadorismo.
Os treinadores existem para optimizar um grupo de trabalho, Anselmi ainda nem.percebeu onde está quanto mais o que lhe é exigido.
Este incompetente tem que ser corrido pelo bem do clube.
Nem tudo é mau neste plantel mas no banco é tudo péssimo.
Nada disso é sinal de grande coisa, ainda não estar cá fora qualquer sinal de despedimento é porque AVB pode simplesmente manter um circulo próximo fechado que de resto tem sido o caso com a contratação de jogadores, mas certamente seja para sair ou ficar, teremos uma declaração pública brevemente que confirmará um dos dois cenários.Ainda não saiu nada na imprensa a indicar que o treinador pode sair, aliás o pouco que tem saído é que ele é aposta.
Algumas páginas do Twitter afetas ao vilas boas andam a defender o treinador ou a começar a passar a mensagem que ele vai continuar.
Termos já uma data para início de pre época, sendo que por norma isso é algo coordenado com o treinador.
Se a decisão for manter não existirá nenhuma comunicação creio, tem contrato.Nada disso é sinal de grande coisa, ainda não estar cá fora qualquer sinal de despedimento é porque AVB pode simplesmente manter um circulo próximo fechado que de resto tem sido o caso com a contratação de jogadores, mas certamente seja para sair ou ficar, teremos uma declaração pública brevemente que confirmará um dos dois cenários.
AVB tem a plena noção do que se está a discutir publicamente, ele nos próximos dias dirá qualquer coisa, seja para explicar o despedimento ou para dar apoio a Anselmi.Se a decisão for manter não existirá nenhuma comunicação creio, tem contrato.