#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,463
7,246
Não consigo sequer imaginar um cenário em que se decida ir com Anselmi para a próxima época. Se isso acontecer, para mim , o AVB não é o Presidente que eu achava que ia ser.

Mas se for esse o caminho que ele decidir, aos menos que venha afirmar isso publicamente aos sócios para que não haja este nuvem cinzenta permanentemente em cima do treinador. Para o bem ou para o mal isto devia ficar esclarecido até início da próxima semana.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,990
23,507
Anselmi é a antítese da evolução (não se vê qualquer tipo de evolucao do seu trabalho refletido na equipa) e sinônimo de inconsistência e desorganização táticas. Espero que seja negociada e oficializada a sua rescisão esta semana e se esteja de olho num treinador seguro, consistente e ambicioso.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,028
837
Esquece isso do título, a partir do momento que melhoras, que crias bases para tal já é mais que suficiente para a mudança.

O deixar andar perante um trabalho absolutamente MEDIOCRE em termos coletivos é que não pode acontecer.

Tivemos uma tolerância incrível perante as constantes humilhações que tivemos esta época.
E vamos ter que continuar a ter alguma paciência. O Porto acabou a época a 18 pontos do primeiro há dois anos, 11 pontos esta época. Se na próxima acabarmos a 4 ou 5 pontos será excelente. Mas infelizmente vivemos num mundo em que se o treinador seguinte com 10 jogos estivesse a 6 pontos da liderança seria comido vivo e estaríamos a dizer o mesmo da troca do Anselmi por ele, que dizemos da troca do VB pelo Anselmi.

Não é bem "deixar andar" aquilo que eu quero. O que eu não quero é queimar 3 treinadores em ano e meio pelo preço de 5.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,034
1,055
Coimbra
Este treinador nao representa as nossas cores!
Sou defensor de AVB e compreendi perfeitamente a opção por VB, a contratação de Anselmi é completamente fora da caixa e até aceito a visão de AVB (podia ter resultado), mas não...
Agora vamos a factos um treinador com discurso de equipa pequenina até o próprio esquema tatico assim o revela defender com 5 mais o médio é ridículo na cultura de um clube dominador. Demonstra uma tremenda falta de ambição para eles sofrer 4 golos do Al Ahly é ser competitivo.... nao sabe os valores da equipa que esta a treinar.
Por fim a qualidade do futebol desta equipa é das coisinhas mais deprimentes que ja vi no futebol, se por um lado até posso entender a forma de pensar de AVB também sou obrigado a afirmar que Anselmi não é treinador para o FCPORTO!

Nao ha outra solução que nao seja despedir Anselmi. Se estivermos a pagar ainda o salario do VB mais depressa o recuperava novamente do que manter o "Astro Argentino".

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,992
3,957
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quais foram os sinais ?
sincersmente não sei o que pensar ainda
Ainda não saiu nada na imprensa a indicar que o treinador pode sair, aliás o pouco que tem saído é que ele é aposta.
Algumas páginas do Twitter afetas ao vilas boas andam a defender o treinador ou a começar a passar a mensagem que ele vai continuar.
Termos já uma data para início de pre época, sendo que por norma isso é algo coordenado com o treinador.

Jigen

Superior
12 Junho 2025
11
21
Estes jogadores levaram duas vezes 4-1 do Benfica…

Será que o problema é mesmo o treinador?
O treinador pode ser Kloop, Guardiola, etc… se tiver uns ratos e maçãs podres no balneário e não pode fazer o seu trabalho!
Se o Anselmi é a escolha certa? O que sei é que o Amorim é bom treinador e está a sofrer do mesmo!! Não consigo ter opinião sobre o Martín Anselmi…

A estrutura não vai deixar cair o treinador… isso é garantido e o Anselmi vai ser o treinador do FC Porto 2025/26… só espero que seja possível conseguir o título!! Se acredito? Tudo leva a dizer que não mas estarei sempre a apoiar o nosso Porto!!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,028
837
O que tenho lido de ti nos últimos tempos é deixar andar.

Sim temos jogadores que não prestam mas não tantos quanto se pinta, o que Eu sei é que o treinador não presta! Não presta com estes, não presta com outros, não presta com nenhuns.

6 meses de nulidade. Devia ter era vergonha de mostrar esta merda de trabalho.
Não mostra o mais mínimo vestígio de trabalho. É um festival de amadorismo.

Os treinadores existem para optimizar um grupo de trabalho, Anselmi ainda nem.percebeu onde está quanto mais o que lhe é exigido.

Este incompetente tem que ser corrido pelo bem do clube.
Nem tudo é mau neste plantel mas no banco é tudo péssimo.
Admiro o teu optimismo a dizer que o plantel não é tão mau como se pinta. Independentemente do que penses do nosso plantel posso-te garantir que é ainda pior.

A não ser que haja um super treinador disponível mudar agora é simplesmente queimar mais um.

• Like
Reações: Jigen

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,836
6,419
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda não saiu nada na imprensa a indicar que o treinador pode sair, aliás o pouco que tem saído é que ele é aposta.
Algumas páginas do Twitter afetas ao vilas boas andam a defender o treinador ou a começar a passar a mensagem que ele vai continuar.
Termos já uma data para início de pre época, sendo que por norma isso é algo coordenado com o treinador.
Nada disso é sinal de grande coisa, ainda não estar cá fora qualquer sinal de despedimento é porque AVB pode simplesmente manter um circulo próximo fechado que de resto tem sido o caso com a contratação de jogadores, mas certamente seja para sair ou ficar, teremos uma declaração pública brevemente que confirmará um dos dois cenários.

• Like
Reações: Holy Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,293
9,081
Nada disso é sinal de grande coisa, ainda não estar cá fora qualquer sinal de despedimento é porque AVB pode simplesmente manter um circulo próximo fechado que de resto tem sido o caso com a contratação de jogadores, mas certamente seja para sair ou ficar, teremos uma declaração pública brevemente que confirmará um dos dois cenários.
Se a decisão for manter não existirá nenhuma comunicação creio, tem contrato.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,836
6,419
Conquistas
1
  • Junho/18
Se a decisão for manter não existirá nenhuma comunicação creio, tem contrato.
AVB tem a plena noção do que se está a discutir publicamente, ele nos próximos dias dirá qualquer coisa, seja para explicar o despedimento ou para dar apoio a Anselmi.