Vás me dizer que o Fábio Vieira no meio não tem mais qualidade do que todos juntos que andam no plantel? Só por exemploQuais são já agora?
Vás me dizer que o Fábio Vieira no meio não tem mais qualidade do que todos juntos que andam no plantel? Só por exemploQuais são já agora?
é necessário haver uma progressão. a equipa com o VB estava de rastos tactica e psicologicamenteNão dá para ter uma ideia de jogo com estes, em 4231 jogavam mal, em 433 jogavam mal. Ele chegou há 20 dias se tanto, mentalizem se que isto vai ser tipo Amorim no United, é preparar a próxima época
Pergunta sincera. O Tomás estará assim tão sem ritmo de jogo?O pivot a 3º central só pode ser o Eustáquio e depois quem joga no meio? O Vasco Sousa que ao primeiro duelo começa a chorar? O Tomás Pérez que não tem ritmo nenhum de jogo? Não temos jogadores para jogar como ele quer mas noutros sistemas também se viu no que dava... enfim...
Qualidade tem, disso ninguém tem dúvidas. A vontade e atitude é que devem ter ficado em LondresVás me dizer que o Fábio Vieira no meio não tem mais qualidade do que todos juntos que andam no plantel? Só por exemplo
Exatamente, mas não vai ser em 20 dias, vai demorar, começar a trabalhar com a equipa mentalmente de rastos e para além disso jogadores muito fracos.. eu não lhe invejo o trabalho que vai ter e o arcaboiço que vai ter que teré necessário haver uma progressão. a equipa com o VB estava de rastos tactica e psicologicamente
é necessário mais.
443 era para ganhar todos os jogosNão inventes e volta ao 4-4-3
Tudo indica que sim.Pergunta sincera. O Tomás estará assim tão sem ritmo de jogo?
4-3-3443 era para ganhar todos os jogos![]()
Esses até jogam com mais uns quantos que isso4-3-3
4-4-3 é em Lisboa
Isso é outra conversa.Qualidade tem, disso ninguém tem dúvidas. A vontade e atitude é que devem ter ficado em Londres
Isso foi um ano de mijo total.Foi campeão no primeiro ano com Paulinho
Isso é que não pode ser, não temos tempo para 4 mercados, tem de ser já no próximoNão vale a pena andar a bater no Anselmi quando 90% dos jogadores que fazem parte deste plantel não valem merda nenhuma. Podemos questionar um ou outra opção tática, mas o problema é mais profundo. Para voltarmos a ter um plantel ao nível dos pergaminhos deste Clube vão ser precisos 4 mercados de transferências.
O ppl quer milagres, quer que um anão no meio dos cavalos ande lá no meio e lhes ganhe bolas, para o jogo fluir é preciso que os setores estejam ligados, não é com bico dos centrais para a frente que se faz issoPodia vir o Guardiola com o Mourinho e o Klopp a adjuntos, não servia de nada.
A equipa é das piores de sempre do Porto. Não temos um jogador de nível mundial, criatividade zero.
O Mora ainda é muito verdinho, não é o Yamal.
Mas o sistema era o mesmo, aliás o Adriaanse também jogava com 3 centrais aqui.Isso foi um ano de mijo total.