#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,940
15,140
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achas mesmo?? Está agarrado como lapa ao lugar. Sabe que é um logro do tamanho do
Mundo! Vai arranjar clube onde?
Estarem agarrados como lapas é o grande problema deste clube nos dias que correm. Treinador e grande parte dos jogadores sabem que o FC Porto é o auge que nunca mais voltam a atingir na carreira, e não largam o osso. O cepo do João Mário quando disse "não queremos que saia ninguém" foi bem revelador. Quem sofre somos nós. Ao que se chegou...

Cheue

12 Maio 2016
26,946
42,394
Conquistas
7
109
estamos muito esquisitos...
depois levamos com intelectuais com hype por serem uns "provocadores"...
...para um plantel que não acerta um passe.

precisamos de um sistema e de um estilo de jogo SIMPLES.
pressão alta e não complicar demasiado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
estamos muito esquisitos...
depois levamos com intelectuais com hype por serem uns "provocadores"...
...para um plantel que não acerta um passe.

precisamos de um sistema e de um estilo de jogo SIMPLES.
pressão alta e não complicar demasiado.
Mas também se não acertam um passe, não há estilo de jogo que sirva

Há mínimos

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
230
354
Anselmi és um provocador...
Para mim és o pior que passou e que vi como treinador do meu Porto.

Conseguiste mostrar ainda menos que o velho Octávio, o Couceiro ou mesmo o Peseiro. Que tal?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,204
3,971
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
o homem acredita compulsivamente nas suas capacidades.

Diria mais, o homem diz isso de tal forma que ele próprio ao espelho nem reflexo tem ...diluiu completamente e já nem a própria sombra o acompanha.

Que argolada e embuste nos caiu em sorte. Que cheguem a acordo com remuneração adequada no Porto Canal e vá apanhar sol como jornalista.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
48
49
Esta direção mantendo o treinador, com 5, 10 ou 15 reforços, arrisca-se a que o tombo seja muito maior, e a contestação sufocante. Adeptos pedirão a cabeça da direcção, e ficarão sem margem de manobra.

Os adeptos e sócios não perdoam e não têm paciência. As coisas serão muito feias se deixarem chegar a esse ponto.

Infelizmente não vejo alternativa a não ser seguir caminho com outra equipa técnica.

• Like
Reações: Vinha

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
230
354
Esta direção mantendo o treinador, com 5, 10 ou 15 reforços, arrisca-se a que o tombo seja muito maior, e a contestação sufocante. Adeptos pedirão a cabeça da direcção, e ficarão sem margem de manobra.

Os adeptos e sócios não perdoam e não têm paciência. As coisas serão muito feias se deixarem chegar a esse ponto.

Infelizmente não vejo alternativa a não ser seguir caminho com outra equipa técnica.
Qual treinador qual temos é um jornalista sentado no banco

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,733
8,945
Está na cara que o futuro próximo do Porto, é o plantel ser muito melhorado, e o treinador continuar o mesmo. Se fosse para ser despedido como murro na mesa ao mau mundial, já tinha sido hoje.
Quando é que a equipa regressa a Portugal?
Julgo que a haver alguma reunião nesse sentido, entre o NGP e o Martin Anselmi, será quando chegarem a Portugal nomeadamente ao Dragão.
Até lá será suspeitas em torno dessa matéria.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
Vamos acreditar na competência de quem nos gere, e sabe melhor do que ninguém o que está em jogo aqui.
Eu estou por tudo. Como disse o @Edgar Siska, nem quis acreditar na crónica de uma morte anunciada chamada Vítor Bruno e não quero acreditar agora na permanência de Anselmi. O presidente surpreendeu-me pela negativa na primeira, espero que me surpreenda pela positiva na segunda.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,110
3,846
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.

O que não acho normal é um suposto analista dizer que nenhum modelo aguenta tantos erros individuais e depois dá como exemplos lances em que as linhas estão muito distantes … mesmo individual. Realmente não está a tentar defender nada em específico..

Para não falar que alguns dos erros que ele fala são relativamente normais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Tiago Silva

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,920
19,305
Consideram que é possível que o AVB mantenha este tipo como treinador?
Pelas palavras do presidente, julgo que este prometeu ao treinador que lhe daria reforços no verão para arrancar um temporada com melhor plantel.
Contudo, por muito nobre que seja manter essa promessa, a verdade é que o AVB, tem, antes de qualquer outra coisa, uma promessa muito mais importante com os adeptos. Manter o treinador é faltar à promessa aos adeptos.
Assuma o erro e aprenda!
Não só acho possível como acho provável. Infelizmente.