#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
474
572
39
Braga
Fui sempre defensor do AVB e acho que em muitos aspectos está a ser um excelente presidente, mas com a sua teimosia em manter este inútil a treinador irá destruir todos os créditos que tem dos que votaram nele.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,542
48,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
Não comparei Jorge Jesus com Anselmi, mas sim com Abel Ferreira que num ano chegou ,viu e venceu na altura com menos investimento que Jorge Jesus tinha tido no Flamengo, sim esta administração já se fez um esforço financeiro considerável e o mesmo terá que provavelmente continuar para dotar o plantel de outro valor, no entanto o ego de JJ que quando voltou aos aos lampiões pela mão de Luís Filipe Vieira disse aos quatro que iria arrasar não seria propriamente benéfico.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,869
9,777
Eu ia pelo Xavi, ou pelo menos tentava.

Não somente pelo plano desportivo mas porque depois disto vamos mesmo precisar de alguém com o mínimo de nome para convencer jogadores
Não era o meu preferido, mas é o que é

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
Tanto nos lampiões como no Flamengo ganhou com investimentos colossais, mas também já foi humilhado por Vítor Pereira e no Brasil Abel Ferreira chegou, viu e venceu mais que ele.
O JJ já mostrou bom futebol sem grande investimento, lembro-me do Belenenses e do Braga que treinou e jogavam bem sem grande investimento, ele no entanto obviamente que faz pressão para o ter, mas isso seria algo que AVB teria que discutir com ele e saber com paleio o tentar refrear.

E depois humilhado é uma conversa algo sem sentido, não me lembro dele ter alguma vez ter sido humilhado pelo Abel, é verdade que já ganhou mais do que JJ mas está lá à 5 anos quando ele só teve 1 ano e meio, e no que se refere a VP as circunstâncias do golo para além do minuto 90 com o ajoelhar sempre nos deram imenso gozo mas esse golo caiu do céu, o regime da primeira passagem de JJ pelo clube era um clube altamente competitivo e mesmo quando perdia os campeonatos tendia a levar tudo até à última jornada.

Ele não esteve tão bem em dois momentos, na passagem pelos calimeros e na 2ª passagem pelo regime, mas em relação aos calimeros foi numa fase em que o clube ainda se estava a reconstruir e tinha planteis frágeis, depois o tipo de liderança do Brunão divide muito o protagonismo com o treinador e isso não é compativel com a forma de gerir de JJ, na 2ª passagem pelo regime é verdade que eles tinham gasto muito dinheiro mas era dentro daquele registo do regime de Vieira em que compram muita m****, se fores ver o plantel em si, não é propriamente muito forte.

Mas reconheço que para potenciar o trabalho de JJ convém não o deixar ter grande opinião em relação aos jogadores para além das características do que pretende, ele é muito melhor a treinar jogadores do que a opinar sobre a sua contratação, mas isso é algo já conhecido.

• Like
Reações: Vinha

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,502
601
Pensar que despedimos VB, fomos pagar 3M pelo Anselmi, assinamos um contrato de 2 anos e meio, para um projecto, reconstruir a equipa para 25/26, e acabar a despedir o treinador sem sequer ele começar efectivamente o projecto ( que seria a proxima epoca ) deixa me muito desconfortável em relação a lideranca do clube.
O único desconforto em relação à direcção é que não seja capaz de ver o que está à frente dos olhos: enganou-se neste treinador. Sim, ainda não montou a "sua" equipa. Mas com o que tem, devia ter feito muito muito muito mais.

O momento do clube é muito delicado, não peço titulos, nao peço vitorias. So peço esforço ( A SAD tem se esforçado, o plantel nao ) e um rumo. Algo que se perceba que sabemos por onde vamos e para onde vamos.
Concordo, e este treinador não se tem mostrado capaz de dar nada disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,958
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O facto de ter estado sequer na luta pelo título com o Ajax deste ano é só uma prova da qualidade dele
É capaz

Mas o que dirias de um treinador nosso que metesse esta equipa na porta do título e depois perdesse 9 pontos de avanço nos últimos 5 jogos sem confrontos diretos?

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
693
1,281
Fui sempre defensor do AVB e acho que em muitos aspectos está a ser um excelente presidente, mas com a sua teimosia em manter este inútil a treinador irá destruir todos os créditos que tem dos que votaram nele.
Já está a destruir todos os créditos. Está a ignorar por completo o falhanço total que tem sido este treinador e a teimosia do mesmo em apostar numa tática completamente falhada.

Para além da tática, este Treinador não sabe o que significa ser treinador do nosso grande clube. O Futebol Clube do Porto é um clube que não aceita empates e muito menos derrotas, é um clube que só pensa em vencer.

Se o André Villas Boas optar por manter o Anselmi a treinador para além do Mundial de Clubes, deixo de ver os jogos e só mostra que foi um erro ter votado nele nas últimas eleições.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,782
16,641
O intuito de contratar um treinador português ou bom conhecedor do futebol português, é a melhor solução porque precisamos de impacto imediato e de alguém que conheça bem o campeonato e o nosso plantel.

Se vier um Xavi, um Terzic, Farioli ou o Alguacil, vai precisar de tempo, vai querer conhecer o plantel, vai querer vê-los em treino e posteriormente em jogo.

E quando dermos pelo tempo, estamos em Agosto e o novo treinador ainda não percebeu que o Eustaquio, o Zé Pedro ou o João Mário até são bons moços mas não têm qualidade para serem titulares de uma equipa da nossa dimensão.

Precisamos de alguém com impacto imediato. Conhecedor do Clube e do campeonato.

• Like
Reações: apocalypto