Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abriBro, let it go!
Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abriBro, let it go!
Em relação ao Sarri, já foi…precisamos de outro cromo.Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abri
Não comparei Jorge Jesus com Anselmi, mas sim com Abel Ferreira que num ano chegou ,viu e venceu na altura com menos investimento que Jorge Jesus tinha tido no Flamengo, sim esta administração já se fez um esforço financeiro considerável e o mesmo terá que provavelmente continuar para dotar o plantel de outro valor, no entanto o ego de JJ que quando voltou aos aos lampiões pela mão de Luís Filipe Vieira disse aos quatro que iria arrasar não seria propriamente benéfico.Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
O facto de ter estado sequer na luta pelo título com o Ajax deste ano é só uma prova da qualidade deleFarioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do Anselmi
Também está lá há mais tempo que ele..Tanto nos lampiões como no Flamengo ganhou com investimentos colossais, mas também já foi humilhado por Vítor Pereira e no Brasil Abel Ferreira chegou, viu e venceu mais que ele.
O JJ já mostrou bom futebol sem grande investimento, lembro-me do Belenenses e do Braga que treinou e jogavam bem sem grande investimento, ele no entanto obviamente que faz pressão para o ter, mas isso seria algo que AVB teria que discutir com ele e saber com paleio o tentar refrear.Tanto nos lampiões como no Flamengo ganhou com investimentos colossais, mas também já foi humilhado por Vítor Pereira e no Brasil Abel Ferreira chegou, viu e venceu mais que ele.
O único desconforto em relação à direcção é que não seja capaz de ver o que está à frente dos olhos: enganou-se neste treinador. Sim, ainda não montou a "sua" equipa. Mas com o que tem, devia ter feito muito muito muito mais.Pensar que despedimos VB, fomos pagar 3M pelo Anselmi, assinamos um contrato de 2 anos e meio, para um projecto, reconstruir a equipa para 25/26, e acabar a despedir o treinador sem sequer ele começar efectivamente o projecto ( que seria a proxima epoca ) deixa me muito desconfortável em relação a lideranca do clube.
Concordo, e este treinador não se tem mostrado capaz de dar nada disso.O momento do clube é muito delicado, não peço titulos, nao peço vitorias. So peço esforço ( A SAD tem se esforçado, o plantel nao ) e um rumo. Algo que se perceba que sabemos por onde vamos e para onde vamos.
É capazO facto de ter estado sequer na luta pelo título com o Ajax deste ano é só uma prova da qualidade dele
Sempre que avanças uma página aqui levas com a cara dele. Não dá para retirar?Isto está numa fase em que já não o posso ver à frente.
Hehheeh esqueçam o Jardim, ainda ontem o @madeirafcp confirmouSabem quem anda pelo Porto (cidade)? O Leonardo Jardim...
Já está a destruir todos os créditos. Está a ignorar por completo o falhanço total que tem sido este treinador e a teimosia do mesmo em apostar numa tática completamente falhada.Fui sempre defensor do AVB e acho que em muitos aspectos está a ser um excelente presidente, mas com a sua teimosia em manter este inútil a treinador irá destruir todos os créditos que tem dos que votaram nele.
Eu não voltei ao Facebook, tanta tanga dei aos brasileiros, se me apanham lá...Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abri
Já inscreveu os filhos num colégio da cidade?Sabem quem anda pelo Porto (cidade)? O Leonardo Jardim...