#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,299
16,408
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Essa de avaliar treinadores do Porto pela bitola do "afeto" da CS aos mesmos, tb tem graça.

O Octávio e o Lopetegui devem ter sido os 2 maiores treinadores que tivemos, imagino.

• Like
Reações: arichard e Feraz

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,922
12,953
Londres
Tanto se festejou o empate que a bola estava no meio campo passado 10 segundos e o banco entrou todo a sprintar em campo quando o Pinheiro acabou logo o jogo após o canto

E tivemos a sorte do Eustaquio se meter a namorar o Pinheiro que ele estava mortinho para expulsar malta nossa
O Mora e o Samu principalmente tem que ter muito cuidado como se manifestam, os árbitros estão prontos a ser protagonistas.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,900
6,579
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ficou tão satisfeito com o empate que depois do golo a bola em menos de 10 segundos já tava no meio campo.
Que mal acabou o jogo saíram todos disparados por o árbitro não ter dado mais algum tempo depois da calimerada dos lagartos.
De ter dito na flash que mais 2 min e ainda dava para virar o jogo.

Sofre como nós e vive isto como nós, temos treinador finalmente!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
197,169
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mora e o Samu principalmente tem que ter muito cuidado como se manifestam, os árbitros estão prontos a ser protagonistas.
O Mora estava chateado mas era com algum do sporting, não sei quem
Tanto que ainda acabou a falar com o Quenda e o Simões sobre um colega deles

O Samu é que levou amarelo por reclamar
Mas o Eustaquio controlou a cena

• Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,922
12,953
Londres
O Mora estava chateado mas era com algum do sporting, não sei quem
Tanto que ainda acabou a falar com o Quenda e o Simões sobre um colega deles

O Samu é que levou amarelo por reclamar
Mas o Eustaquio controlou a cena
O Eustaquio e o mais perto que temos em termos de perfil de capitão. 👏🏿👏🏿

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,933
6,969
A festejar um empate tss tss :cool: :cool: :cautious::cautious:🤭🤭🤭
Eu nem festejei, porque estava com medo que fosse anulado. Mas toda a gente à minha volta festejou como o treinador.
Não significa que tenha ficado contente com o empate. Ele próprio disse que mais uns minutos e podíamos ganhar.
Ficou contente por marcarmos o golo no último minuto. Todos nós ficámos. Apenas isso.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,121
3,076
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
Festejar um golo. Algo nunca visto e claramente parolo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,133
43,530
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem nunca esteve numa situação de merda e fica agradecido pelas “pequenas vitórias” do dia a dia?

Festejou e bem. Não o empate mas o golo. Fruto de uma equipa que mereceu! Deu tudo! Ele próprio a partir do banco deu tudo. Festejou porque foi mais do que justo, depois de tanto azar, merecíamos.

É aquela energia que contagia!! Tu festeja homem!

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
502
1,495
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
É a falta de exigência.
Onde se viu festejar um golo ao minuto 94?
Um golo que é muito mais do que um simples golo e que pode mentalmente catapultar a equipa e levá-la a acreditar no futuro próximo e no sistema do treinador ?
Inédito no futebol mundial

Tribuna
14 Maio 2017
2,650
4,733
Não se festeja assim um empate neste clube. Não gostei disso. A primeira parte foi com demasiada tração atrás, não entendi qual foi a ideia. De resto, acredito que podemos ter aqui treinador.
Quando o FCPorto marcou, ficas te sem reação?

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
581
1,309
Não acho que a táctica tenha sido tão defensiva na primeira parte, acho que foi principalmente a parte mental, acho que ele quis entrar assim para "segurar" emocionalmente os jogadores, depois quando os jogadores sentiram que podiam fazer alguma coisa do jogo ele surpreendeu e amassou o Sporting por completo, não me lembro nestes últimos anos de termos encostado o Sporting desta maneira

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,320
2,142
Essa de avaliar treinadores do Porto pela bitola do "afeto" da CS aos mesmos, tb tem graça.

O Octávio e o Lopetegui devem ter sido os 2 maiores treinadores que tivemos, imagino.
E desde quando é que a cs foi simpática com o Otavio e o Lopetegui, quando eles foram treinadores do FCP? Só se foi quando começaram a perder.
A cs foi bem rude para com o Lopetegui, inclusive, alvo de chacota com o nome por parte de um labrego que nem o nome do nosso treinador sabia pronunciar ou fazia de conta, para se armar em engraçadinho.
O Lopetegui no FCP foi tratado como um lorpa que ninguém sabia como aqui tinha vindo parar. Já o outro das galinhas era sr camacho para aqui, sr camacho para ali, era sr para todo o lado.
Otavio sempre foi ridicularizado.
Só passou a ter alguma projeção quando foi despedido por PC e tirou a máscara de bom Portista, para mostrar ao mundo o que sempre foi, é e será, um ressabiado. Mesmo hoje ninguem valoriza o que diz, a não ser quando fala mal do FCP.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
166
104
O importante é tentar terminar a época de forma positiva e lutar pelos objectivos ainda possíveis. A equipa precisa de treinos para interiorizar e trabalhar as ideias do treinador. Com este calendário não é fácil. Só depois do jogo com o Vitória é que vamos ter uma semana limpa.
Temos agora até ao jogo com a roma uma semana quase completa, sao 5 dias de treinos, quase tantos como os que tiveram até agora... vai ser muito importante e acredito que vamos estar melhores a cada jogo que passa... ao contrario do que se passava com o VB que a equipa nao evoluia... com o anselmi vê-se que as ideias estão lá e mesmo com pouco tempo vê-se evolução...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,643
2,496
Vi aí compararem o palhinha ao hjulmand e não pode haver comparação possível. O hjulmand é dos melhores médios que vi jogar na liga portuguesa. Quem me dera ter um hjulmand na equipa.
Tudo muito bem mas só não entendo é como é que nenhum clube do Big 5 pega nos 2 melhores jogadores do tugão.
Ainda agora vemos 1 do meio campo por 60M.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,643
2,496
O Eustaquio e o mais perto que temos em termos de perfil de capitão. 👏🏿👏🏿
Isso é outro ponto importante.
Precisamos de um gajo de campo para usar a braçadeira e não o DC.
Para além de eu achar que DC não tem perfil de capitão, está longe de tudo e precisamos de alguém para estar no centro dos acontecimentos.
Vejam o loiro dos lagartos… sempre de volta do árbitro, sempre na pressão….
Nomear um jogador para falar com o árbitro vale 0… na hora da confusão o árbitro lembra-se lá se é este ou aquele jogador nomeado….sai cartão.
A braçadeira dá autoridade e ter uma braçadeira a metros dos acontecimentos vale 0.
Na minha opinião é um ponto a mudar urgentemente.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL