#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,102
4,799
Tu é que tás a chorar porque perdemos um jogo a amendoins à porta fechada, sem Mora e Samu.

Sendo que sofremos os golos na segunda parte a jogar com malta da B.
o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…
precisamos do Mora e do Samu para ganhar a estes craques…

É uma choradeira sem limites.

Se o treinador vier a mostrar que não tem condições, então sai e pronto.

Qual é o drama? É um fatalismo sem fim.
choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…
a única pergunta que subsiste é como é possível manter a fleuma perante este nível futebolístico…

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Folgo em saber que aqui está tudo melhor informado sobre o trabalho do treinador do que o AVB, que foi treinador a vida toda, e que acompanha o seu trabalho diariamente no Olival.

É só génios incompreendidos aqui.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,616
5,313
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois eu acredito que o AVB está a mandar esta epoca para o lixo.. mas ele foi treinador durante anos é capaz de saber o que está a fazer.
Também dizia que o Anselmi tinha uma ideia de jogo apaixonante, que os adeptos se iriam rever na equipa desde o primeiro momento,e o que eu vi foi a equipa a regredir,com uma organização defensiva ao nível da regional ... futebol a baixo de vinho de tasca, provavelmente futebol ao nível de vinho de arrumador de carros!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,055
8,941
Não deixam de ser valores muito significativos para um clube sem champions.

Só passar aos oitavos garante um bolo de 30M mais ou menos.

Taça da Liga.
Qualquer dinheiro é bem vindo não disse nada em relação a isso, mas na Europa olha-se para isto com algum desdém ao contrario da América do Sul, é mais por ai.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,102
4,799
Eu só vejo bola… sou perito em avaliar bola… décadas de experiência em jogos do FCP…

Sobre o AVB, é óbvio que ele não é burro! Ele sabe, certamente bem melhor do que nós, o problema que tem nas mãos! Mas, como é óbvio, a solução não é simples! Se assim fosse, já teria resolvido o problema!
Na escolha de um indivíduo não existe uma taxa de acerto de 100%. Há inúmeros fatores subjetivos que afetam o desempenho individual! A melhor escolha pode ter os piores resultados e a pior escolha pode ter excelentes resultados! Não me parece difícil de entender!

• Like
Reações: Tunes

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como acompanhou o do VB?
Eu não vou fazer mais nenhum comentário.

A única coisa que desejo é sucesso total ao Anselmi.

Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.

De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,749
92,929
Eu não vou fazer mais nenhum comentário.

A única coisa que desejo é sucesso total ao Anselmi.

Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.

De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,992
25,129
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal só entenderia o bem que este homem trabalha quando vissem o que fez noutros clubes, aí iam entender o nível de jogadores que temos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,749
92,929
O apo já virou, foi rápido...fez tanto esforço pelo AvB e já não aguenta
Errado. Isso é não ler as coisas em condições.

Eu disse que se o André mantiver este treinador e falhar na próxima época, perco toda a confiança nele. E perco mesmo. Isto não é de virar ou de deixar de virar. É de amar o FC Porto e ser exigente, por igual, com todos.

Não sou adepto de presidentes. Fui de um e acabei traído. Por isso não vos aconselho a ir pelo caminho da idolatria. Vão acabar mal.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.
Eu não o defendo nem deixo de defender, não sou uma pessoa histérica que venho aqui todas as semanas chorar.

Portanto não tenho de me retratar de nada, eu acredito no Anselmi como acreditei em todos os treinadores.

Se correr mal e ele sair não venho aqui criticar a direção e rasgar as vestes como se fosse o fim do mundo.

Vir chorar por um amigável à porta fechada, no fim de uma época miserável, em que ainda não houve reforços, e ainda estamos sem internacionais, parece-me algo exagerado, mas se calhar o problema sou eu.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,164
29,887
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tirar conclusões de jogos amigáveis à porta fechada depois de uma sessão de treino durante a manhã. :ROFLMAO:

O encornados também empataram ontem com o Lusitano de Évora. Podemos concluir que a lagartada vai limpar o tricampeonato com facilidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,749
92,929
Eu não o defendo nem deixo de defender, não sou uma pessoa histérica que venho aqui todas as semanas chorar.

Portanto não tenho de me retratar de nada, eu acredito no Anselmi como acreditei em todos os treinadores.

Se correr mal e ele sair não venho aqui criticar a direção e rasgar as vestes como se fosse o fim do mundo.

Vir chorar por um amigável à porta fechada, no fim de uma época miserável, em que ainda não houve reforços, e ainda estamos sem internacionais, parece-me algo exagerado, mas se calhar o problema sou eu.
Tens de te retratar tanto como aqueles que o criticam têm.