#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
509
1,514
Então de quem foi a ideia do Handel? Se não foi é ainda mais grave. Espero mesmo que não seja verdade que não foi para o Milan por nossa causa.

Se não avalio o Zubi pelas janelas de transferências, vou avaliar com base em quê? Não vejo o dedo dele em nada. Nem fora das janelas.
O Handel não foi ideia de ninguém. Era um jogador referenciado.
Perguntam ao treinador se ele quer e ele diz que não. Qual é o drama?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,076
6,656
Então de quem foi a ideia do Handel? Se não foi é ainda mais grave. Espero mesmo que não seja verdade que não foi para o Milan por nossa causa.

Se não avalio o Zubi pelas janelas de transferências, vou avaliar com base em quê? Não vejo o dedo dele em nada. Nem fora das janelas.
Avaliavas o eng Luís Gonçalves pelo quê mesmo???

• Like
Reações: riskolas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Avaliavas o eng Luís Gonçalves pelo quê mesmo???
Pelos gritos e pelas expulsões. Vocês têm de perceber o que facto de criticar o Zubi não quer dizer que ache que o Luís Gonçalves era melhor. Nunca percebi o que ele fazia no nosso clube para além de levantar placas e gritar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foram contratados 2 jogadores para a equipa principal nesta janela. Já os viste jogar? Sabes se serão ou não influentes nos próximos anos? Se irão gerar mais valias?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Foram contratados 2 jogadores para a equipa principal nesta janela. Já os viste jogar? Sabes se serão ou não influentes nos próximos anos? Se irão gerar mais valias?
Os brasileiros foram numa lógica de aproveitar a ida do Wendell. O argentino foi certamente pedido pelo Anselmi. Não os vi jogar, mas já vi a jogar o Nico e o Galeno. Não eram miúdos de 19 anos numa primeira época da Europa. Não vou ser eu que lhes vou exigir que rendam no imediato. Nas entradas deste ano, apenas o Samu é um golaço.

19 Julho 2018
4,513
8,706
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esperança no futuro, difícil no presente.

O plantel já não era brilhante, com esta nova dinâmica, ainda mais curto fica.

À semelhança do que acontecia no sporting com o Amorim, acho que precisamos de dois alas doutro nível para elevar o nosso jogo. João Mário e Moura são gama média e não dão o plus que precisamos. Dos centrais também estamos conversados, é curto.

Mas confio muito mais em ter um treinador que sabe o que quer e o que fazer, do que ter bons jogadores com um mau condutor.

Nota ainda para a comunicação. Brutal. Diz o que tem a dizer, sem rodeios e sem meias palavras. E se algum jogador vem para fazer número e não para acrescentar valor, não vale a pena. É isto que precisamos, alguém que sabe exatamente o que quer e precisa.

Estes meses vão ser difíceis e é preciso ter paciência, porque há que confiar no processo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Esperança no futuro, difícil no presente.

O plantel já não era brilhante, com esta nova dinâmica, ainda mais curto fica.

À semelhança do que acontecia no sporting com o Amorim, acho que precisamos de dois alas doutro nível para elevar o nosso jogo. João Mário e Moura são gama média e não dão o plus que precisamos. Dos centrais também estamos conversados, é curto.

Mas confio muito mais em ter um treinador que sabe o que quer e o que fazer, do que ter bons jogadores com um mau condutor.

Nota ainda para a comunicação. Brutal. Diz o que tem a dizer, sem rodeios e sem meias palavras. E se algum jogador vem para fazer número e não para acrescentar valor, não vale a pena. É isto que precisamos, alguém que sabe exatamente o que quer e precisa.

Estes meses vão ser difíceis e é preciso ter paciência, porque há que confiar no processo.
Esta tática era perfeita para o Galeno. Foi a jogar assim que ele cresceu no Braga. O Moura é bom lateral, mas não tem a capacidade de arranque para este esquema (ontem acho que nem esteve mal).

O Anselmi creio que deve estar atento à B. Os avançados novos são interessantes e um deles pode ser um Joker. Apesar de achar o Namaso bom miúdo, começo a ficar cansado do facto de ter impacto limitado quando joga. Já teve demasiadas oportunidades.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,070
5,064
Seguir trabalhando, Mister!!!
Pessoalmente, achei a equipa bem melhor, ontem, do que em Belgrado....

P.S. Por muito bem que se jogue, se continuarem a existir falhas GIGANTESCAS, como as de ontem, não há jogo que valha...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
197,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Umas horas de treino e já se nota outra dinâmica ofensiva.

Só acho os jogadores muito lentos e pouco afoitos a atacar a bola. Parecem presos e gordos.
Eu gostava de saber o que andaram a treinar em termos físicos nos últimos meses

Não corriam nos treinos?

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
257
265
44
Lagos
Este ano não se pode exigir nada a não ser preparar os jogadores para o futuro. O mau planeamento da época na foi culpa dele.

Tem alguns jogadores com muito potencial para potenciar, especialmente o Mora e o Samu.
Treinar tacticamente r mentalmente a equipa e depois fazer correções com inteligência no próximo mercado.

Temos que ter uma equipa digna do Fc Porto para o ano.

Última edição:

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,567
7,031
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que me deixa mais "descansado" é que ontem jogamos um futebol que nos permitia ganhar o jogo tranquilamente, não fossem as paragens cerebrais dos centrais.

Como ele disse, e bem, na flash, a jogar assim estamos mais perto de ganhar do que perder pontos.
Custa-me de caralho, custou de caralho, fiquei fodido, enervado, irritado, tudo.
Especialmente por isso mesmo, porque fizemos um bom jogo, onde se notavam processos claros. E isto com meia dúzia de horas de treino.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,141
5,818
48
Braga
Erros individuais não forçados têm de ser imputados ao indivíduo que as comete. O seu sistema e estratégia não teve qualquer influência no jogo de ontem. Até estávamos a conseguir um jogo competente até ao descalabro de Otavio e Nehuen. Mas se calhar Anselmi vai ter que ter em conta as fragilidades individuais ao montar a equipa. Não temos centrais que permitam ser eles a construir jogo. temos de jogar em bloco baixo, com os médios mais próximos dos defesas a protegê-los, jogo directo para Samu, servindo de pivot aos colegas que possam vir em segundo movimento. Jogo de vertigem velocidade e contra golpe.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,263
Um central do NGC não pode ter os erros que tiveram ontem... Mas também acho que pede-se muito aos centrais, defender, atacar e isso tem um grande desgaste. Para mim, o erro do Otavio vem já numa fase em que fisicamente já estava em baixo. O erro do Nehuen não pode acontecer, tem 3 linhas de passe e espera até o adversário estar colado para tentar passar a bola na direção do adversário, não dá para entender! Até posso ver que o Djálo o tenho enganado dando-lhe indicação para fazer o passe para o Otávio, mas tem de ser mais rápido a analisar a situação e decidir e nunca passar a bola para um colega quando está um adversário na linha de passe, isso é básico, que se joga com linha de 3, 4, 5 ou 6 defesas!
O problema é que o Otávio teve mais um erro de palmatória na primeira parte, e outro depois do segundo golo... não é só cansaço...

• Like
Reações: Gatão1983