Quem teve a ideia do Nehuén devia ser despedido.
O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..Porque é que o Bicho haveria de sair? Afinal a escolha do treinador foi da inteira responsabilidade do presidente, é ele que tem de assumir este descalabro, não o bicho. Foi o presidente que tolerou todas as faltas de respeito dos jogadores pela instituição, veja-se o caso Pepê e Otávio que não foram afastados do clube.
É muito dificil o Bicho fazer alguma coisa nestas condições.
Não brinquem com os nossos coraçõesAnselmi out
Se for por questões de saúde aí já é diferente.O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..
Brunão, anda para o nosso meio campo!!!Não brinquem com os nossos corações![]()
Ainda bem que não tinhas nada contra o homem, imagina se tivesses...Xau Anselmo! Nada contra o homem, mas como treinador, desconfio que o Arruela tem lá um melhor que este. Muito fraco, sem saber sequer a grandeza do clube que representou, e a sorte grande que teve em poder envergar a nossa camisola. Só falava em jogar para competir, que tínhamos uns grandes colhões, é nada mais. Foda-se!!! Longeeeeee!! Aqui joga-se para GANHAR e não para competir!
Posto isto, o Otávio Machado conseguiu viver para ver alguém pior que ele!
Felicidades e saúde para ti e toda a tua família.
hhehhehehe que comentario mais basicoUm abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
Substituir então o Bicho pelo Pepe!O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..
Era mesmo isso que ia escrever. Passa de besta a bestial em 1/2 horaagora já tem pena dele.
vocês são mesmo bipolares.
eu tenho pena é do lopetegui e do nes, que foram roubados a torto e a direito e tentaram remar contra a maré, muitas vezes contra os próprios adeptos.
este veio passar umas férias (bem pagas). nunca percebeu bem onde estava. acobardou-se no momento de mostrar ao que vinha (casos de indisciplina). não teve coragem de lançar novas caras.
nada contra ele pessoalmente. mas nada a favor.
é o pior treinador da história moderna do Porto.
muita saúde para ele e para a família e que arranje depressa emprego para deixarmos de lhe pagar.
Eu acho que faz sentido que a mexer com o plantel e o treinador se reestruture as funções e as caras do diretor desportivo e do diretor para o futebol, com muita pena minha para Jorge Costa que foi sempre , para mim, o meu grande capitão que tantas alegrias desportivas nos deu no comando dentro de campo!!"Continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação"
isto já e abola a aproveitar para meter lenha
grandes fdp's.
Mas qual é mesmo a função dele no clube?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Olho para um comentário destes e penso mesmo se é possível alguém ser tão básico e tão triste para escrever uma merda destas. Este pessoal não deve querer bem ao clube. Só pode.Um abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.Não relativizes, o que não é normal é este mundial para um clube como o nosso, somos chacota mundial.
Confirmo...Anselmi out
Não dizia que não.Substituir então o Bicho pelo Pepe!
Nunca ouviste o ditado "Deus que é Deus não agradou a toda a gente"?Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.
Pelo menos eu digo-te aqui, com pre época e reforços se este próximo treinador não mostrar nada de trabalho…