Pensei que já era definitivo, já está na cmtv o Pedro Sousa a dar como certo.
Afinal foi só o caracoletas melancia que anunciou a saída ?
Afinal foi só o caracoletas melancia que anunciou a saída ?
A BOLA diz que a reunião está a ocorrer, foi marcada de emergência, o que significa que Anselmi sai.Não arriscaria. Mas hoje já podes pegar no foguete. Há dias atrás nem o podias comprar.
Para bom entendedor...
O Leonardo Jardim não foi possível quando estava em condição precária na Arábia, agora como sensação do brasileirao diria impossível.É altura de começar a fazer pressão pelo Leonardo jardim.
O Anselmi espero que arranje lugar no Boca ou assim
Era o melhor para todos.
O Anselmi quer dizer que o Samu vai ser o novo líbero. Só ainda não teve tempo de o convencer a mudar de posição em campo."Nunca tivemos a oportunidade de parar e fazer todas as mudanças".
Alguém me explique o que quer MA dizer com isto, por favor.
O meu também!O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.A BOLA diz que a reunião está a ocorrer, foi marcada de emergência, o que significa que Anselmi sai.
Segundo eles não será o único a sair...
Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.Será?
![]()
Martín Anselmi vai ser despedido do FC Porto, avança a CMTV
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.record.pt
![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Vamos aguardar.O Leonardo Jardim não foi possível quando estava em condição precária na Arábia, agora como sensação do brasileirao diria impossível.
O Pedrinho não o vai deixar sair, esqueçam.