Não tens visto os últimos 20 jogos. Isto tem sido sempre assim. O que varia é onde a equipa adversária pressiona, isto é, ou perdemos a bola mais á frente ou mais atrás.Eu acho que nunca vi o que vi ontem no nosso clube.
A equipa defende de uma forma que não dá para perceber, tudo cheio de buracos, a tapar fogos…
Falta o João Mário na lista.Eustaquio
Zaidu
Grujic
Franco
Pepê
Namaso
Borges
Otávio
Fábio Vieira
E acima de tudo Martin Anselmi .
É impensável que estes nomes estejam no plantel do Porto 25/26
Continua a haver mais refugo mas aceito e até tolero, todos menos estes
Bem me parecia que faltava alguémFalta o João Mário na lista.
Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.Podemos estar com o Presidente mas discordar da decisão de manter este treinador.
E este comentário não é para ti e serve para muita coisa na vida. Não é tudo preto e branco esquerda ou direita...
Embarcam em 2 horas.A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?
o Anselmi agora está ocupado a escrever o relatório.A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?
Ui, dependendo das escalas, vão demorar um tempão a chegar!!Embarcam em 2 horas.
Fdx.. nem a brincar
confesso que estou dividido, nao é de agora. Aquilo do Riga deixou me imensamente preocupado, tipo defcon 2Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.
Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.
Milagres é na Bíblia só.
A fazer de nós palhaços.
É lixado é o facto de serem os jogadores que jogamAinda anda por aí a teoria dos jogadores que andam a minar o trabalho do AVB (mesmo aqueles que ele trouxe) e a fé que AVB, Zubi e JC (nessas teorias, considerados infalíveis) viram nos treinos uma grande capacidade do Anselmi, e que a culpa é do plantel.