Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
Até o lage de merda naquele clube da piça ja lançou a mensagem obvia. "Temos todos de ser mais agressivos".

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
540
517
Eu acho que nunca vi o que vi ontem no nosso clube.

A equipa defende de uma forma que não dá para perceber, tudo cheio de buracos, a tapar fogos…
Não tens visto os últimos 20 jogos. Isto tem sido sempre assim. O que varia é onde a equipa adversária pressiona, isto é, ou perdemos a bola mais á frente ou mais atrás.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Eustaquio
Zaidu
Grujic
Franco
Pepê
Namaso
Borges
Otávio
Fábio Vieira

E acima de tudo Martin Anselmi .
É impensável que estes nomes estejam no plantel do Porto 25/26
Continua a haver mais refugo mas aceito e até tolero, todos menos estes
Falta o João Mário na lista.

• Like
Reações: jorgebest

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,561
7,909
Bragança
Podemos estar com o Presidente mas discordar da decisão de manter este treinador.
E este comentário não é para ti e serve para muita coisa na vida. Não é tudo preto e branco esquerda ou direita...
Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,400
24,260
A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,625
Conquistas
7
109
A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?
o Anselmi agora está ocupado a escrever o relatório.
o SC escrevia 5 páginas, o Anselmi vai escrever uma tese de doutoramento sobre atrair pressão para passar a bola ao adversário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.

Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.

Milagres é na Bíblia só.
confesso que estou dividido, nao é de agora. Aquilo do Riga deixou me imensamente preocupado, tipo defcon 2

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Já falou e identificou o que é para mudar? Atacar o mercado?

O André pode estar a entrar num caminho sem retorno..

O mercado que vai implicar a saída do Diogo e, eventualmente, mais algum jogador relevante, tem de ser para apostar o dinheiro em jogadores que sirvam a identidade e o sistema das últimas 2 décadas do clube..

Tanto se criticou o SC por ter demasiado peso nas contratações e saiu escorraçado tendo ganho 1 troféu mínimo em todas as épocas que se agora for para dar a este romântico o poder de decidir quem vem, vamos correr o risco de ter 3 ou 4 Tomás Perez que podem ser top daqui a 4 anos mas continua tudo a comer do prato "acredita no processo"..

Mesmo que o Anselmi seja campeão, só no final é que vamos fazer as contas ao balanço lucro vs prejuízo financeiro de o ter mantido cá o tempo que ainda estiver no banco..

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,766
5,274
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
O Mister já está de olhos postos na próxima temporada 👀

“Esta temporada não correu bem. Não conseguimos alcançar nenhum dos objetivos do FC Porto. Temos de aproveitar o mercado para montar um bom plantel e corrigir alguns erros para atacarmos a próxima temporada.”

• Triste
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,066
Italia
Ainda anda por aí a teoria dos jogadores que andam a minar o trabalho do AVB (mesmo aqueles que ele trouxe) e a fé que AVB, Zubi e JC (nessas teorias, considerados infalíveis) viram nos treinos uma grande capacidade do Anselmi, e que a culpa é do plantel.
É lixado é o facto de serem os jogadores que jogam

• Like
Reações: Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
É preciso reforçar o peso deste mundial péssimo nas contas do clube, o peso de não termos chegado à Champions e o peso de uma imagem desgastada que nos pode afastar de certos alvos do mercado..

Se os orcs passam a fase de grupos e enchem os bolsos, se os lagartos que já têm a Champions vendem o Gyokeres por 60M, já estamos a entrar em 25/26 a partir muito longe da linha de partida dos rivais e mais um ano a correr como outsiders.. O André tem sido lírico, temos mesmo de ser campeões, quer exigir isso ao gajo que não lhe deu 6 pontos com Inter Miami e Al Ahly? Eu quando preciso de um canalizador não costumo chamar um eletricista..