Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu vejo, ou melhor, via.

Agora neste mundial, pós palmeiras, foi sempre a cair nestes 2 jogos. contra o Palmeira tivemos bons momentos.
Dentro da mediocridade até posso ver algum positivismo na exibição contra o Palmeiras, mas para mim é imperdoável termos entrando com mentalidade de equipa pequena, dando a iniciativa ao adversário. Este patego não tem defesa possível tem que ser arrumado borda fora o mais rapidamente possível. Cabe ao AVB à terceira tentativa contratar um TREINADOR, já que até ao momento contratou um adjunto e uma espécie de Sofia Oliveira lá da Argentina.

Edit. Sacrificou-se esta época em Janeiro com a ideia, penso eu, de preparar a próxima época, consolidando ideias, adiantando dossiers relativos ao plantel, etc e a conclusão que chegamos é que afinal é suposta “vantagem” foi completamente desperdiçada…. O AVB é o JC, como ex-treinadores, tinham a obrigação de terem detetado erro precocemente e corrigi-lo na hora.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,062
1,034
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

Esta equipa é inenarrável.
O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,831
9,574
4 ou 5? Não viste o jogo, pois não? Diz antes uma dúzia, é mais próximo da realidade. Contra um PSG tínhamos batido o record dos neozelandeses.
Sim, vi o jogo.
Tivemos vários lances em inferioridade numérica em transição defensiva.
Mas de grande perigo tivemos 3-4 lances que podíamos perfeitamente ter sofrido.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,466
41
Almada
ainda me lembro quando chegou tudo a bater pivias e a dizer AURAAAAA....fdx não o conheciam de lado nenhum, contratem mas é um treinador batido, deixem-se de novos mourinhos

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
540
517
A Roma não tinha um treinador que saiu da reforma para estabilizar a equipa de rastos e prepara-la para um sucessor...fazíamos o mesmo, íamos buscar o Jesualdo para montar e estabilizar a equipa que está de rastos e desacreditada...com reforços e aposta em jovens da cantora.
Precisamos de fato de um treinador com o perfil dele. Não sei se estará em condições.

• Like
Reações: MartinsDragão

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,286
22,382
Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.

Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7

Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?
Bem... também nos golos estiveram com uma eficácia brutal. Felizmente depois o Pepê passou o feitiço para eles!
Poderiamos ter saído de saco cheio! Mesmo se o Samu não falhasse aquelas duas, o mais provável era acabar com um 6-8 para eles...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,641
40,759
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

Esta equipa é inenarrável.
O treinador foi uma escolha ao lado.

Não é uma questão de agradar a este ou aquele.

Manter o treinador só por teimosia ou uma questão de fé é um erro.

Num mundo ideal para além dele ir para a rua muitos tinham feito ontem o último jogo com a nossa camisola

• Like
Reações: Portoallez2

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
540
517
No princípio sim, mas a tendência final não era essa. Tanto que nos últimos jogos empatou com o Famalicão e perdeu contra o Moreirense (Taça de Portugal), Nacional da Madeira e o Gil Vicente.
Como já referi, nos últimos jogos os jogadores fizeram lhe a cama. Tivemos problemas de balneário que o VB não soube resolver. Ele foi despedido porque não havia solução, ou mandavas embora o treinador ou grande parte do plantel.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,959
9,201
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O treinador foi uma escolha ao lado.

Não é uma questão de agradar a este ou aquele.

Manter o treinador só por teimosia ou uma questão de fé é um erro.

Num mundo ideal para além dele ir para a rua muitos tinham feito ontem o último jogo com a nossa camisola
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!
Não é preciso uma revolução total no plantel como julgam.

Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,959
9,201
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.
Não é preciso o quê?

Não façam uma revolução não, que se o Anselmi sair (coisa que continuo convencido não vai acontecer) daqui a 5 meses é outro ressuscitado com o pessoal a dizer que afinal não era assim tão mau.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,537
7,438
Bem, o que interessa é competir não é verdade.

Eu vi essas declarações na fash...mas é recorrente, não é de agora.

Neste momento há duas coisas que me irrita solenemente de ouvir:
1 - Os jogadores a dizer em todos os jogos que não "fomos Porto", e no próximo jogo é que vai ser...
2 - Este discurso do Anselmi sempre a bater nesta tecla do "competir".

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140

Muitos etc... e o pior e' para fazer uma revolucao precisamos de dinheiro... adeus rodrigo, adeus diogo