Como é que este gajo anda aqui? Meu Deus, nem no clube da minha terra te queria de tão mau que és. Que asco. E vai esta merda continuar... Pqp isto, nem quero saber de mais nada enquanto este inutil tiver cá. Pode vir um contentor de jogadores novos
Ted Lasso da TemuEinstein
Newton
Galileu
Hipátia de Alexandria
Terence Tao da bola
Génio
Ele disse isso?Anselmi, deram-me matéria prima de qualidade duvidosa.
Estão a fazer figura de Nuno Lobo nesta votação.Já saiu da sala de imprensa, respondeu a 2 perguntas e a dizer que agora não é o momento ...
Com base em que ? Em ter dito que agora é o tempo de chegarem reforços ? Pareceuxme muito nervoso , pouco à vontadeOu ele disfarça muito bem ou parece estar plenamente convencido que vai continuar
Por ele não sai, claro… €€€Ou ele disfarça muito bem ou parece estar plenamente convencido que vai continuar
O Ted lasso ainda nos fazia rir e tinha lições de vida simples...e a presidente era top em todos os aspetos e não estou a falar de finanças e futebol!Ted Lasso da Temu![]()
O engraçado é que Anselmi foi quem ganhou o título que os dois disputaram e, teoricamente, com menos argumentos.Quem compara este boneco com o Vitor Pereira deve se um grande nabo
O que fica das duas entrevistas que vi é que sabe que não vai continuar e que aponta o dedo à qualidade do plantel.