Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,864
68,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acredito que amanhã haja novidades. Ou então depois de mais uma derrota contra os egípcios para culminar o enxovalho total.

• Like
Reações: quintero

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
530
904
Pffff nem sei que dizer. Tento manter me optimista. Mas tem que haver pessoas da parte da estrutura a entender o que se passa. Os jogadores estão descontentes com o treinador e táticas? O treinador não é bom a motivar suficiente? Há maçãs podres no plantel? Qual o plano?

Sinceramente já não acredito no treinador. Podemos estar a ser injustos não lhe dando plantel e pre época mas também não estou a ver os jogadores a mudar a cara e quanto se aplicam na próxima época. As vezes corremos o risco de ser injustos mas há que seguir em frente.

sou um grande optimista e claro que falo a quente. Vou sempre apoiar o Porto e ir ao estádio quando puder e sei que falo a quente. Mas precisamos de alguém… ofensivo. Versátil. Com experiência de futebol europeu. E ao mesmo tempo limpar com o lixo. E as vezes o lixo não é o jogador fraco mas o jogador que torna o balneário tóxico.

o Ex treinador da Real Sociedade já tem clube?

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,728
486
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?

29 Agosto 2022
4,727
5,376
O AVB já o conhecia e era um admirador dele.
Por ser um gano novo, e, palavras recentes dele “um provocador”.
Mas sim, é o mesmo empresário do J Costa
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,525
2,159
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
anda a "mamar" uns €€€€ por apoiar o Presidente nas eleições, de resto um incompetente no papel atual no FCP

• Like
Reações: Lucho75

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,867
6,479
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,864
68,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.

Aí, ficou apresentado.
O discurso não está alinhado com os ideais e a exigência do clube. Se AVB, que tem o discurso e a exigências opostos - os certos - então não sei mais que dizer. Um erro de casting de um treinador resolve-se facilmente. Um erro de casting de presidente tem um impacto na vida do clube muito maior contém uma imprevisibilidade perigosa.

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
12
43
Foi um completo erro de casting. É inacreditável o futebol praticado é algo ridículo, algo que nunca vi no meu clube. Não sabemos defender não sabemos atacar, quando somos pressionados parecemos um conjunto de amadores que não sabe o que está a fazer.

Será que os responsáveis não conseguem ver o mesmo que nós, nestes 2 últimos jogos o Cláudio Ramos defendeu mais lances de adversários isolados que no resto da carreira.
Este futebol é a coisa mais miserável que tenho memória de ver no nosso clube.

Neste momento as dúvidas são muitas mas de uma coisa tenho a certeza, não é com este treinador que vamos lutar pelo título na próxima época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,866
13,647
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implentar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?
Mas é chique

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,209
Conquistas
1
Acho que o grande problema do AVB é que está sempre a atirar para o Jackpot.

Encontrar um Pedroto é o sonho, mas na fase do FCP ele devia ter procurado um Jesualdo, sabias que não ia fazer nada de espetacular, mas ia organizar a equipa, evoluir jogadores, e fazer uma base.

O AVB foi meter-se nesta estupidez de escolher um treinador que vem da america do sul e joga num sistema estupido, que requer uma adaptação longa para entrar nisto e depois tambem para sair... bizarro.
Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.

Apostar numa total incógnita (e para incógnita já nos tinha bastado o VB) com ideias de jogo que nada têm a ver com o que se tem feito neste clube... Isto não é de clube grande.

• Like
Reações: Eclipsisboy e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,764
6,670
Até a escolha do VB, nada consensual, teve mais lógica do que esta.

Apostar numa total incógnita (e para incógnita já nos tinha bastado o VB) com ideias de jogo que nada têm a ver com o que se tem feito neste clube... Isto não é de clube grande.
Eu até à data de hoje continuo sem perceber porque contrataram este homem!
Se alguém souber que me explique! Digo isto com toda a sinceridade!

• Like
Reações: Viena

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,966
13,149

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Saiu uma cartada de burro.

Não seria muito grave se ele desse a mão a palmatória e assumisse o erro.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,676
5,984
Já se disse por aqui que não pode repetir esses excessos por causa do coração. Mas ainda o ano passado se passou com árbitros no AVS. Não sei.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,867
6,479
Conquistas
1
  • Junho/18
já nao tenho plavras ....nao é o perder...é o nós nao jogamos e nao em fodam..com outro treinador...os jogadores todos vao melhorar...
Não vão, acredito que jogadores como W.Gomes e o T.Perez mostrem qualidade porque simplesmente não tiveram oportunidades, mas quem só anda a mostrar merda nas últimas 2 épocas dificilmente vai melhorar.