Se o que vale é o pé esquerdo que vá buscar o JamesPerdi a paciencia com o Fabio Vieira.
Se é para jogar 45min e matar contra ataques mais vale irmos buscar o Alan Ruiz que tb tem um pé esquerdo bom
Bem me queria parecer que a culpa tinha sido do Fábio.. caralhes.. o Anselmo é que não teve culpa nenhumaPerdi a paciencia com o Fabio Vieira.
Se é para jogar 45min e matar contra ataques mais vale irmos buscar o Alan Ruiz que tb tem um pé esquerdo bom
O treinador é fraco mas boa parte do plantel também não é muito melhor.Isto foi demasiado mau hoje.
Volto a fazer a mesma pergunta que contra o estrela.
Os jogadores estão com ele?
Mas hoje merece ser criticadoEu nem vou criticar tanto o Anselmi hoje, os jogadores são muito responsaveis também.
São vergonhas atrás de vergonhas.
Ja comentei o anselmi acima amigo. Acho q o jogo pode ser determinante para ele e se pressionamos 40min nao faz snetido nenhum o jogo passivo que fizemos contra velhosBem me queria parecer que a culpa tinha sido do Fábio.. caralhes.. o Anselmo é que não teve culpa nenhuma
Pior do que ele, só o Otávio Malvado... O Del Neri e o Peseiro.É de longe o pior treinador que passou pelo clube. Tenho 45 anos.
O Mouro?Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Há coisas que a táctica não explica. É tudo mau demais.Os jogadores, bons ou maus, estão a fazer o possível para jogar neste sistema táctico e com estas ideias. Isto não é de clube grande. Isto não é para um clube como o nosso.