Nao sabia q o plantel tinha mudadoJa te disse que essas alarvidades não resultam.
Queixar "da mesma coisa" vindo de quem chora com o plantel HA MESES é no mínimo hilariante
Nao sabia q o plantel tinha mudadoJa te disse que essas alarvidades não resultam.
Queixar "da mesma coisa" vindo de quem chora com o plantel HA MESES é no mínimo hilariante
Tb se esqueceu de referir que o Nacional veio a nossa casa ter mais xG que nós, ah ja sei, "xG não interessa" foi o que li na altura.Nos últimos 4 jogos, suponho que oficiais, os melhores jogadores em campo em 2 desses jogos foram os nossos GRs.
Esse também é o contexto que esqueceste de referir.
É como a nossa maneira jogarNao sabia q o plantel tinha mudado
Temos muita sorte, incrivelNos últimos 4 jogos, suponho que oficiais, os melhores jogadores em campo em 2 desses jogos foram os nossos GRs.
Esse também é o contexto que esqueceste de referir.
Bela resposta.Temos muita sorte, incrivel
Se o boavista tivesse o Haaland tinhamos sofrido muitos golos.Tb se esqueceu de referir que o Nacional veio a nossa casa ter mais xG que nós, ah ja sei, "xG não interessa" foi o que li na altura.
Ou que não fosse o Bozenik um calhau nos foras de jogo tínhamos levado na pá do grande Boavista
Mas eles pensam que uma pessoa ta a dormir...
Se tivéssemos um bom treinador se calhar não precisávamos andar a inventar foras de jogo inexistentes em passes do RiosSe o boavista tivesse o Haaland tinhamos sofrido muitos golos.
Num jogo que fizemos uma defesa em linha optima, o enaltecido é o boezenik ser fraco![]()
Isso é doença
Eu gosto é da parte do plantel medíocre, jogadores individualmente fracos, mas estivemos tão bem organizados (mérito de Anselmi, claro) que só sofremos 1 golos nos últimos 4 jogos oficiais.Tb se esqueceu de referir que o Nacional veio a nossa casa ter mais xG que nós, ah ja sei, "xG não interessa" foi o que li na altura.
Ou que não fosse o Bozenik um calhau nos foras de jogo tínhamos levado na pá do grande Boavista
Mas eles pensam que uma pessoa ta a dormir...
Que queres q responda? É isso q estas a dizer.. q defendemos hiper mal cheios de crateras mas temos sorte.Bela resposta.![]()
Que defendemos mal não é novidade, acho que atacamos bem pior. Só estou a dizer que tu vieste com a questão dos golos sofridos e eu só te dei um pouco de contexto. O jogo contra o Palmeiras o resultado é totalmente enganador, o jogo contra o Nacional o resultado também é totalmente enganador.Que queres q responda? É isso q estas a dizer.. q defendemos hiper mal cheios de crateras mas temos sorte.
Por exemplo contra o palmeiras, alem da dupla defesa o Claudio Ramos teve quenfazer muito mais? Ha um lance do estevao que nem sei se é ele q defende ou martim q corta.. de resto.. mas na vossa cabeca ele foi o Neuer
Não é que os números sejam grande coisa mas isso não aconteceuTb se esqueceu de referir que o Nacional veio a nossa casa ter mais xG que nós, ah ja sei, "xG não interessa" foi o que li na altura
Tanto aconteceu que lembro-me perfeitamente de ler isso no tópico do jogoNão é que os números sejam grande coisa mas isso não aconteceu
Não aconteceuTanto aconteceu que lembro-me perfeitamente de ler isso no tópico do jogo
É matematicamente impossível teres 0.37 xG num jogo que fazes um golo de penalti(e o Nacional também teve 1 e falhou)
Unfortunate
Filho eu não disse que acabamos o jogo assim, tb mau era com o vermelho deles.É matematicamente impossível teres 0.37 xG num jogo que fazes um golo de penalti(e o Nacional também teve 1 e falhou)
Verifica lá isso
Again, acho que o facto de nao dominarmos esmagadoramente os jogos cria essa percepção.Que defendemos mal não é novidade, acho que atacamos bem pior. Só estou a dizer que tu vieste com a questão dos golos sofridos e eu só te dei um pouco de contexto. O jogo contra o Palmeiras o resultado é totalmente enganador, o jogo contra o Nacional o resultado também é totalmente enganador.
É o que dá, por vezes, olhar os jogos para além dos resultados.
Então seria "ao intervalo o Nacional tinha mais xG que nós tendo um penalti a favor"Filho eu não disse que acabamos o jogo assim, tb mau era com o vermelho deles.
Mas isso ai é da primeira parte por exemplo
Mas olhando para o que escrevi entendo que possa parecer