Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,211
12,231
Com a manutenção deste artista, a época está perdida antes de começar.

Em Dezembro já estamos arredados do 2º lugar, fora da taça e da taça da liga. Anselmo é despedido. E em Janeiro (se for o André a escolher), levamos com um treinador ainda pior. Mais uma época a lutar pelo 3º lugar com o Braga. Muito por nossa culpa.

Pensava eu que o FCP de VB era o fundo do poço.

O da Anselmo já vai no manto terrestre! Fdx

• Triste
Reações: Álvaro Valente
31 Julho 2024
3,804
6,049
A exibição até está a ser melhor que o costume, mas alguem me pode explicar que porcaria de organização ofensiva é esta?

Que raio de ideia é esta de atrasar para o guarda redes e centrais, e de repente a equipa ficar toda parada, atraindo o adversário ate ao guarda redes? Quais são as vantagens? Eu nao vejo nenhumas, so riscos. Obviamente nao funciona e damos ataques perigosos.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
407
217
até quando vai durar isto? entre Anselmi e o Octávio Machado tenho serias duvidas de qual o pior treinador que vi no Porto. Não há um raio duma jogada coletiva, as oportunidades que tivemos ou são lances individuais ou perdas de bola do palmeiras.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,700
20,266
O tal "controlo do jogo com bola" não existe, nem com este meio-campo mais refinado. Achar que com 2 ou 3 bons jogadores isto vai mudar alguma coisa é um exercício complicado.

As nossas ocasiões foram conseguidas em virtude de maus passes do Palmeiras e a mesma coisa ao contrário, oferecemos várias a eles.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Desisto..já não suporto isto..nunca tive tão pouco gosto em ver o Porto jogar...e não venham com a treta das contratações, a ideia de jogo é uma calamidade..é uma salganhada tática, desorganização total..

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganha esta merda pá. Nada me fará mais feliz do que ir para a cama já depois da uma e a pensar que ganhamos e que me calaste!

• Like
Reações: Álvaro Valente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,700
20,266
O Samu, que tecnicamente é fraco, mas com o VB ia marcando golos, com este, até isso deixou de fazer ou piorou.
O VB ofensivamente era muito melhor, nem há comparação.

Criávamos muito mais perigo em ataque organizado, metíamos mais gente na área...agora é tudo à base do individual e do aproveitar o erro do adversário.

E hoje estamos a ver que apesar do Mora ser um craque não pode ter a responsabilidade de decidir tudo.