Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,390
Mas aplica-se o que? O desdém de alguns não identificados?
O AVB devia ter-lhe dado um curso de inglês. A esta hora éramos campeões .
Oh pah, entertam-se com coisas sérias
Epá... foda-se... se o Anselmi fosse um ex-jogador, um gajo ainda compreenderia... agora o Anselmi tem formação académica e pretensões a trabalhar no estrangeiro! É jovem (mais novo que eu)... e precisa de auricular para perceber uma pergunta em inglês? É muita falta de ambição! Para mais, porque para já não mostrou ser nenhum génio da táctica...
Para alguém da sua geração e que não teve que abandonar a escola mais cedo por causa do futebol, parece-me uma red flag! Hoje em dia até uma caixa de supermercado ou McDonald's nas grandes cidades precisa de saber o mínimo de inglês...

• Love
Reações: Álvaro Valente

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,452
Epá... foda-se... se o Anselmi fosse um ex-jogador, um gajo ainda compreenderia... agora o Anselmi tem formação académica e pretensões a trabalhar no estrangeiro! É jovem (mais novo que eu)... e precisa de auricular para perceber uma pergunta em inglês? É muita falta de ambição! Para mais, porque para já não mostrou ser nenhum génio da táctica...
Para alguém da sua geração e que não teve que abandonar a escola mais cedo por causa do futebol, parece-me uma red flag! Hoje em dia até uma caixa de supermercado ou McDonald's nas grandes cidades precisa de saber o mínimo de inglês...
Não vou alimentar esta conversa de tão ridicula que é.
Fazes para aí uma mistela de argumentos sem nenhum nexo.
Não gostas dele. Basta isso. É legítimo. Nao precisas de argumentos fantasiosos.

Ja agora posso garantir-te que ele fala e percebe muito bem o inglês. Se é que isso interessa …

Última edição:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,961
16,534
Tremenda filha da putice (mais uma) da CMTV.

Não enviaram nenhum jornalista para acompanhar o FC Porto neste Mundial, ouviram a história da não resposta do Anselmi ao jornalista brasileiro e fazem agora um filme…..

FDP

• Haha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,961
16,534
A pergunta que não respondeu era a segunda do jornalista brasileiro e era para analisar o Palmeiras, nada de especial.

Na CMTV pressupõem que não respondeu porque a pergunta era sobre as dificuldades que o Anselmi está a sentir no FC Porto.

PALHAÇOS!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,759
6,162
Tremenda filha da putice (mais uma) da CMTV.

Não enviaram nenhum jornalista para acompanhar o FC Porto neste Mundial, ouviram a história da não resposta do Anselmi ao jornalista brasileiro e fazem agora um filme…..

FDP
Os tipos têm que ter um jornalista em cada esquina por causa do primo do amigo do padrasto do tio ter quebrado uma ripa de madeira nas costas de um irmão.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,390
Não vou alimentar esta conversa de tão ridicula que é.
Fazes para aí uma mistela de argumentos sem nenhum nexo.
Não gostas dele. Basta isso. É legítimo. Nao precisas de argumentos fantasiosos.

Ja agora posso garantir-te que ele fala e percebe muito bem o inglês. Se é que isso interessa …
Foda-se... estamos em 2025, num mundo globalizado, em que avlingua franca é bo inglês, o gajo tem 39 anos e percurso académico! Eu esperaria mais.

E sim, até agora não vi nada no Anselmi para gostar... mas, ao contrário do que escreves, o meu raciocínio tem lógica. Não ando aqui com actos de fé... "e tem de ter tempo", e o plantel não presta (nem para estrelas, nem para rigas... enfim).

Ridiculo é ver um problema e não o querer discutir... assim ele vai crescendo, e quando se dá conta, já é tarde demais...

• Love

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,177
17,510
29
Ócio... não seu eu que dá folgas à fartazana... de resto, isto é um fórum. Às vezes parece que o pessoal gostaria de ter aqui um macaco y sus muchachos para não haverem vozes dissonantes...
Comentem prai tudo caralho
Soltem o que vos vai na alma . 😁

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,390
Comentem prai tudo caralho
Soltem o que vos vai na alma . 😁
Eu tento avaliar um profissional com 39 anos no ano de 2025... em qualquer outra profissão, falta de inglês neste contexto, principalmente no mundo ocidental, é uma red flag! E como referi... é alguém, pelos vistos, com percurso académico... não é um ex-jogador minimamente bem sucedido, que teve de abandonar a escola por não conseguir conciliar os estudos e a carreira desportiva...

O pessoal queixa-se das "viúvas", mas anda tão dogmático quanto elas...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,177
17,510
29
Eu tento avaliar um profissional com 39 anos no ano de 2025... em qualquer outra profissão, falta de inglês neste contexto, principalmente no mundo ocidental, é uma red flag! E como referi... é alguém, pelos vistos, com percurso académico... não é um ex-jogador minimamente bem sucedido, que teve de abandonar a escola por não conseguir conciliar os estudos e a carreira desportiva...

O pessoal queixa-se das "viúvas", mas anda tão dogmático quanto elas...
não é tão agressivo assim ..
não me parece justo comparar , ninguém aqui vai bater em ninguém

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,390
não é tão agressivo assim ..
não me parece justo comparar , ninguém aqui vai bater em ninguém
Mas referências ao "ridículo" e "coisas sem nexo", principalmente quando a realidade é diferente, têm o mesmo fim... e na falta de respeito igualam-se.