Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,071
2,109
Todos gostavamos, o sucesso dele é o nosso sucesso. O mesmo se aplica ao Presidente.

Para já, as vibes não são muito positivas, vamos ver.
Acreditas mesmo nisso?
Que todos querem o sucesso do Anselmi e o Presidente?
Depois de tudo que lês por aqui, no X, no Facebook és gajo para dizer convictamente que todos querem o sucesso do clube?

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,452
4,404
Acreditas mesmo nisso?
Depois de tudo que lês por aqui, no X, no Facebook és gajo para dizer convictamente que todos querem o sucesso do clube?
A maioria quer. Disso não tenho dúvidas. O problema é que quando alguém faz uma critica à actual direção, vem logo a brigada anti viuva com a cassete do costume. O mais curioso é que acabam por fazer o mesmo que as viuvas fazem, e que eles tanto criticam.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,071
2,109
A maioria quer. Disso não tenho dúvidas. O problema é que quando alguém faz uma critica à actual direção, vem logo a brigada anti viuva com a cassete do costume. O mais curioso é que acabam por fazer o mesmo que as viuvas fazem, e que eles tanto criticam.
Claro que a maioria quer. Mas a maioria não são todos. E a minoria é organizada e bate no ceguinho até que alguns da maioria comecem a duvidar das suas próprias escolhas.

Mas é fácil de ver isso.
Domingo há bola. Dá uma espreitadela no tópico do comentário ao jogo e vê quem escreve enquanto estamos empatados e quem desaparece quando marcarmos.
Se perdermos aconselho a fazer uma folha Excel para anotares.
Depois regressamos a esta discussão.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,093
1,160
Acreditas mesmo nisso?
Todos que como nós sofrem pelo nosso clube, só querem vitórias e sucesso desportivo, o que não invalida que possamos apontar falhas graves para que possam ser resolvidas o quanto antes.
neste momento existem dois pilares estratégicos que urgem ser alicerçados:
1. Aquisição de jogadores de qualidade e com mentalidade vencedora;
2. Ataque ao poder instituído na Capital do Império da Corrupção.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,071
2,109
Todos que como nós sofrem pelo nosso clube, só querem vitórias e sucesso desportivo, o que não invalida que possamos apontar falhas graves para que possam ser resolvidas o quanto antes.
neste momento existem dois pilares estratégicos que urgem ser alicerçados:
1. Aquisição de jogadores de qualidade e com mentalidade vencedora;
2. Ataque ao poder instituído na Capital do Império da Corrupção.
Não podemos cair nos erros do passado e perdermos o espírito crítico.
Não podemos voltar a ficar inebriados pelos sucessos e deixar de fiscalizar o trabalho da direcção. Com Pinto da Costa ia-nos custando o próprio clube.
No entanto, também não vamos passar do 8 ao 80.

Passamos de estarmos calados enquanto assistiamos a ver o clube a entrar num buraco sem fundo para criticar tudo e mais alguma coisa. Caralho, até a semântica é alvo de crítica. Pelo amor da santa.

Mas vamos falar do trabalho de AVB. O que é que há a apontar? A parte desportiva?
Sim, todos queremos melhor e achamos que há muito a melhorar mas então como é que melhoramos o plantel, que já era fraco, e recuperamos financeiramente o clube?
Tens a solução para isso? Sabes como é que se recupera financeiramente uma empresa sem sacrifícios?
Se sabes está calado. Não digas a ninguém. Partilha comigo por dm, abrimos uma empresa de consultoria em sociedade e vendemos essa ideia. É o nosso euromilhões.
Estás a imaginar a quantidade e qualidade dos clientes que vamos receber? Jesus!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,225
5,422
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.

É o que é.
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...

E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?

Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?

Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.

Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.

Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,980
96,509
Claro que a maioria quer. Mas a maioria não são todos. E a minoria é organizada e bate no ceguinho até que alguns da maioria comecem a duvidar das suas próprias escolhas.

Mas é fácil de ver isso.
Domingo há bola. Dá uma espreitadela no tópico do comentário ao jogo e vê quem escreve enquanto estamos empatados e quem desaparece quando marcarmos.
Se perdermos aconselho a fazer uma folha Excel para anotares.
Depois regressamos a esta discussão.
Sempre, mas sempre, foi assim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,980
96,509
Sempre foi assim?
Eu não estava cá nesses tempos mas reza a lenda que havia malta a ser suspensa por faltar ao respeito aos profissionais do clube.
Como continua a existir hoje em dia.

O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.

Para além disso, somos muito poucos e não podemos sancionar tudo a toda a hora. E apesar disso, nesses tempos, também havia quem se queixasse do mesmo.

É normal existirem pessoas insatisfeitas com a moderação de um fórum. Nunca se pode agradar a todos(as). Mas isso em lado nenhum na vida.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,906
12,939

O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.

Para além disso, somos muito poucos e não podemos sancionar tudo a toda a hora. E apesar disso, nesses tempos, também havia quem se queixasse do mesmo.

É normal existirem pessoas insatisfeitas com a moderação de um fórum. Nunca se pode agradar a todos(as). Mas isso em lado nenhum na vida.
Se fossem a suspender por tudo então metade do fórum ia com o caralho nos dias de jogos, mas insultos de filho da puta pra cima aos jogadores já não há indignação, chamar professor pardal (que de certeza muitos daqui nem sabem o que significa) já é crime lesa estado.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,071
2,109

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,980
96,509
Se fossem a suspender por tudo então metade do fórum ia com o caralho nos dias de jogos, mas insultos de filho da puta pra cima aos jogadores já não há indignação, chamar professor pardal (que de certeza muitos daqui nem sabem o que significa) já é crime lesa estado.
Houve um tempo, há muitos anos atrás (muitos mesmo) em que o fórum poucos participantes tinha. Acho que ninguém quer isso.

Agora que tenho falhas? Tenho, sou humano. E estou sempre recetivo a sugestões para melhorar. Mas isto não é (nem nunca foi remunerado). Vamos fazendo o que podemos.

• Haha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,906
12,939
Houve um tempo, há muitos anos atrás (muitos mesmo) em que o fórum poucos participantes tinha. Acho que ninguém quer isso.

Agora que tenho falhas? Tenho, sou humano. E estou sempre recetivo a sugestões para melhorar. Mas isto não é (nem nunca foi remunerado). Vamos fazendo o que podemos.

Indignação tazonde?