Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,526
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou este menino vai embora ou esta mos fodidos... mais um ano perdido...

queme steve no estadio como este ultimo jogo...percebe..ganhamos3 a a 0 mas meu deus ..aqueilo é um desorganizaçao..uma equipa como o ancional chega a vontade a nossa area com possibilidade de marcar...basta encontrar uma equipa melhor e somos chacinados...aquilo contra o benfica nao foi acidente..

• Like
Reações: Presidente e carmim

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,526
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem que vir um treinador que obvio nunca será unanime mas que nao deixe duvidas que poderá ser decisivo para ganharmos..
estilo JJ, Mourinho ,...

• Like
Reações: LR

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Parece que vai continuar à frente da equipa. Não gosto, mas é o que é. O AVB, o Jorge Costa e o Zubizarreta depois que não se queixem da contestação.

• Like
Reações: quintero

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
No passado, quando tínhamos treinadores vencedores, percebiamos que o ciclo estava no fim quando apareciam no final das épocas rumores na CS de interesses de clubes de Marrocos e afins.
Era no sentido de se dizer "é muito bom treinador, mas procura outro desafio etc"...
Seria bom que este rumor do interesse do Monterrey significasse isso. E que tivéssemos uma alternativa de treinador com tarimba no futebol europeu, conhecesse minimamente a Liga e ambição.

• Like
Reações: apocalypto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,052
3,341
O do Braga com um trabalho até bem meritório esta época foi despachado pelo Salvador...nós vamos levar com o Anselmi...espero bem que seja para toda a época que seria sinal que estaríamos na luta!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,488
13,977
Não sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.

O Guardiola certamente seria despedido pela maioria do forum.
Não posso falar pelos outros, não me interesso por ligas de carpinteiros nem nunca me interessei

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,526
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
este gajo vai testar jogadores da equipa B no mundial de clubes...estou mesmo aver que vamos la para ser enxovalhados...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,389
9,356
Conquistas
1
Não sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.

O Guardiola certamente seria despedido pela maioria do forum.
O Guardiola tem épocas e épocas de sucesso. Não é uma má época que faz com que os adeptos o queiram ver pelas costas.

• Like
Reações: Eclipsisboy

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,632
271
38
Vila Nova de Gaia
este gajo vai testar jogadores da equipa B no mundial de clubes...estou mesmo aver que vamos la para ser enxovalhados...
Qual é a dificuldade de perceber que os jogadores da equipa B vão ser chamados aos treinos para "compôr" o plantel, dadas as ausências de jogadores que estarão nas seleções...e para, naturalmente, terem jogadores suficientes para fazerem determinados exercícios colectivos!!

Criticam tudo o que mexe sem ter capacidade de perceber o que estará na base das decisões...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,488
13,977
Só agora reparei que este gajo subiu o Dinis em vez do Moreira 😭

Ele precisa de uma intervencão

• Não gosto
Reações: Kira