sim.E se tiver sucesso?
É porque a equipa ganhava sozinha e a estrutura fez todos o trabalho ?
sim.E se tiver sucesso?
É porque a equipa ganhava sozinha e a estrutura fez todos o trabalho ?
Mas porque é que querem ver isso?Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Simplesmente existe malta que o quer ver trabalhar com um plantel decente.
O normal
Porque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.Mas porque é que querem ver isso?
Este plantel não dá para jogar mais q esta merda? Os primeiros 45 minutos foram 44 a ver os outros jogar. Até à expulsão foi horrível.Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Mas isso é óbvio, com qualquer treinador se tens melhores jogadores jogas melhor.Porque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.
Na minha opinião estamos a crescer, não muito, mas eu vejo melhorias no nosso jogo.
Quem sabe se um ou outro jogador com mais qualidade não aumenta o nivel do nosso jogo.
Hoje quantos passes de 2/3m se falharam e quantos desses passes criaram situações de quase perigo para a nossa baliza?
Eu ainda vejo muito a melhorar como é óbvio, mas eu vejo tanta porcaria feita por certos jogadores que isso me faz acreditar que com mais qualidade o nosso futebol pode dar o passo seguinte.
Porque? Com Brandão é que estão bem....Coitados dos miúdos
Não queres ver os jogos não vejas, agora não mintas.Este plantel não dá para jogar mais q esta merda? Os primeiros 45 minutos foram 44 a ver os outros jogar. Até à expulsão foi horrível.
Opa...isto não tem ponta por onde se lhe pegue...
Amigo isso não é um exemplo, é uma excepção..só porque aconteceu com o rabolhim não quer dizer que vá acontecer com o Anselmi..aliás a maior probabilidade é que aconteça o contrário..Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Pois, mas o que eu não percebo é o que é que ele mostrou que faça com que pareça ser boa opção começar uma época com ele.Porque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.
Na minha opinião estamos a crescer, não muito, mas eu vejo melhorias no nosso jogo.
Quem sabe se um ou outro jogador com mais qualidade não aumenta o nivel do nosso jogo.
Hoje quantos passes de 2/3m se falharam e quantos desses passes criaram situações de quase perigo para a nossa baliza?
Eu ainda vejo muito a melhorar como é óbvio, mas eu vejo tanta porcaria feita por certos jogadores que isso me faz acreditar que com mais qualidade o nosso futebol pode dar o passo seguinte.
Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cegoPorque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.
Achas que inicia com enorme pressão a próxima época?? E ele não sabe disso se calhar.....Temos que dar graças a Deus por ele querer esta pressão diária e ano após ano.... Pressão é ter se candidatado a Presidente e receber um CLUBE ENORME A NIVEL MUNDIAL,num estado lastimável....na lama mesmo.Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.
Dito isto: tem margem zero porque insistiu em fetichadas com jogadores paupérrimos e foi-se queimando perante os adeptos. Apesar do mau futebol conseguiu o objetivo mínimo que era manter o 3º lugar. Pessoalmente estou dividido. Parte de mim acha que devia sair já, a outra parte acha que merece pelo menos iniciar a época com um plantel escolhido por ele.
AVB inicia a próxima época com enorme pressão porque os adeptos não entendem o buraco em que estamos e acham que as coisas boas são feitas de um dia para o outro. Receio bem que, caso as coisas voltem a correr mal, entremos num ciclo muito perigoso de troca de presidentes + treinadores que vai atrasar todo o processo que se iniciou o ano passado.
Ninguém queria continuar com o Peseiro, principalmente após perder a final da taça como perdeu... e mesmo assim, o Peseiro é mais treinador que o Anselmi...Vês assim e eu vejo ao contrário.
Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.
O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Domingos Andrade, André Oliveira, Alarcon, Trofim e Vonic (parece até melgor que o Gül) são interessantes... e o Candé ainda é muito novo!Não se aproveita 1 dessa equipa B.
Podem escrever.
Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...