Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sr. Anselmi já mostrou o que tinha a mostrar!

A gestão dos jogadores disse o que tinha a dizer, continuar a apostar vai dar uma barracada da grande!
Todas as semanas a mesma música …
Também já mostraste o que tinhas a mostrar sempre a criticar tudo e todos, dia sim, dia sim.

O plantel era o mesmo da semana passada. Querias milagres nesta?

Porra! Sempre o mesmo disco!

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
@@@ ALERTA CM @@@

Benfiquizaçāo dos adeptos do FC Porto a todo o vapor neste tópico!

PS; Algumas mensagens podem conter conteúdo galináceo sensível.

• Like
  • Haha
Reações: xxxll e Reacher

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,236
5,523
Votei AVB e se as eleições fossem hoje voltaria a votar nele.
O André está a falhar onde não esperei que falhasse, na escolha do treinador e considero que já falhou duas vezes, espero estar enganado mas o Anselmi a mim não me dá confiança nenhuma.
É certo que este plantel não ajuda, mas existem sinais muito preocupantes.
Espero verdadeiramente estar enganado.

Tribuna
14 Maio 2017
3,046
5,586
Votei AVB e se as eleições fossem hoje voltaria a votar nele.
O André está a falhar onde não esperei que falhasse, na escolha do treinador e considero que já falhou duas vezes, espero estar enganado mas o Anselmi a mim não me dá confiança nenhuma.
É certo que este plantel não ajuda, mas existem sinais muito preocupantes.
Espero verdadeiramente estar enganado.
Não esqueçamos que na temporada passada tinhamos um grande treinador e mesmo assim ficamos a 18 pontos do primeiro lugar, o problema não está no treinador.

• Like
Reações: Henrique13

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,879
4,943
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Com Anselmi ou não, o grande problema agora vai ser reforçar a equipa.

Temos um plantel muito, muito fraco.

Para um 343, para um 433 ou para um 442.

Se não resolvermos esse problema não vamos resolver nada.

E eu estou muito angustiado com isto porque não vejo como será possível renovar um plantel com tanto entulho.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,753
Com Anselmi ou não, o grande problema agora vai ser reforçar a equipa.

Temos um plantel muito, muito fraco.

Para um 343, para um 433 ou para um 442.

Se não resolvermos esse problema não vamos resolver nada.

E eu estou muito angustiado com isto porque não vejo como será possível renovar um plantel com tanto entulho.
Não é tanto entulho assim. Melhor ver por essa perspectiva. E digo isto com sinceridade, olhando para muitos aspectos positivos e esperando eu a evolução de muitos jogadores na próxima época.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,437
14,421
Perguntei à IA quem foi o treinador que perdeu mais troféus pelo FC PORTO...

"Sérgio Conceição (2017–2024)
• Títulos conquistados: 11
• 3 Campeonatos Nacionais
• 4 Taças de Portugal
• 3 Supertaças Cândido de Oliveira
• 1 Taça da Liga 
• Competições perdidas:
• Primeira Liga: 4 vezes (2018/19, 2020/21, 2022/23, 2023/24)
• Taça de Portugal: 2 finais perdidas (2018/19, 2019/20)
• Taça da Liga: 3 finais perdidas (2018/19, 2019/20, 2023/24)
• Competições Europeias: Eliminado nas fases a eliminar em todas as participações, sem títulos conquistados
• Resumo: Sérgio Conceição é o treinador mais titulado da história do FC Porto, com 11 troféus conquistados. No entanto, devido à sua longa permanência
isso tá errado. Ao menos conheçam a história antes de cuspir nela. Em 19/20 fizemos a dobradinha. em 23/24 foi braga x estoril na taça da liga

• Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,219
12,736
O villas boas se vá ser teimoso tá no seu direito de segurar o Anselmi.
Agora de resto para o bem ou para o mal, ele tem que assumir as consequências das suas escolhas, foi um erro com o Vítor Bruno e esperemos para ver com esse

• Like
Reações: pvieira91
14 Janeiro 2025
3,876
5,510
Foda-se! Ao que o ridículo chegou! Ahahahaha ! 😂😂😂
São factos, apenas factos. É como um copo, pode ver-se pelo lado do meio cheio ou do meio vazio. Quem vê por um lado diz que foi o que mais ganhou. Quem vê pelo outro diz que foi o que mais perdeu. Todos têm razão.
É um facto, indesmentível, que nunca nenhum treinador perdeu 4 campeonatos ao serviço do Porto. Nunca. E ele fez isso. Por esse prisma, pode até ser considerado o pior de todos por ter sido o que mais perdeu. O maior perdedor de todos e ao mesmo tempo o que de todos mais títulos ganhou. A única grande conclusão que se pode tirar é que foi o que esteve (muito) mais tempo como treinador do Porto. O pensamento lógico pode ser tão estranho.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
No Barça até percebo porque vês o perfil dos centrais titulares(Inigo e Cubarsi) e vês 2 jogadores relativamente rápidos, ágeis em termos de mudança de direção para subir e fazer a linha alta ou virar e sprintar e nenhum dos 2 domina a área defensiva de forma a estares confortável a defender mais baixo
Mas os nossos centrais não são desses, nem em qualidade, nem em estilo de jogador

Mas é preciso ver se isto é para manter, não me acredito muito
Acho que não há grande problema. Se for bem feito claro. Tem o seu risco mas este jogo não serve de exemplo porque os do Boavista foram nabos. Os fora de jogo tirados não foram no limite. Foram quase todos de 3 metros. Uma equipa melhor não tinha esses fora de jogo porque simplesmente não fazia aqueles passes. Viam aquilo como um obstáculo e tentavam jogar de outra forma.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Continua a não me inspirar confiança nenhuma, não fosse o Mora e não ganhavamos vários jogos. Começar a próxima época a construir o plantel a volta das ideias deste Anselmi.... Não auguro grandes sucessos...pelo contrário.espero estar muito enganado. Para mim o AVB tem de, no mínimo,lutar pelo título e sobretudo não passarmos por novas humilhações. Margem para erro muito curta.
Força FCPORTO!!
Não fosse o Mora? Mas o Mora é nosso. Qual é o ponto? Não fosse o Hulk, não fosse o Falcão, não fosse o Jackson , não fosse o Deco.... Não tínhamos ganho o que ganhamos. Claro. Mas é legítimo depender deste ou daquele jogador. Em alguns casos parece batota mas não é.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,681
1,182
O villas boas se vá ser teimoso tá no seu direito de segurar o Anselmi.
Agora de resto para o bem ou para o mal, ele tem que assumir as consequências das suas escolhas, foi um erro com o Vítor Bruno e esperemos para ver com esse
Vai continuar a fazer asneira da grossa e vamos continuar aqui a dizer que a herança foi pesada....

Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,920
8,608
Temos o terceiro melhor plantel do campeonato e vamos ficar em terceiro lugar. Sem os erros individuais grosseiros cometidos contra santa clara e guimarães teríamos mais quatro pontos, mas continuaríamos em terceiro lugar. Sem as ajudas arbitrais que o regime e seporte tiveram desde janeiro, podíamos estar ainda na luta pelo segundo lugar, mas o mais provável é que mesmo assim acabássemos em terceiro. Que é o lugar condicente com o plantel que AVB herdou.
Honestamente, quantos jogadores do FCP entrariam num melhor onze da liga? Diogo Costa e Mora.

Isto para dizer que, mesmo com base nos resultados e admitindo o pobre futebol jogado, não percebo tanta crítica ao Anselmi. Vai acabar com menos um ponto do que a equipa do ano passado, que contava com Pepe, Taremi, Chico, Evanilson, além de Galeno e Nico a tempo inteiro.
E pelo menos um crédito devia ser concedido ao treinador, deu ao Mora a preponderância na equipa que ele já merecia desde o início da época, com os resuiltados que se estão a ver.
Mora na liga até à chegada do Anselmi: 9 jogos, 3 golos e duas assistências.
Depois da chegada de Anselmi: 12 jogos, 6 golos e uma assistência.
Titularidade de Mora na liga antes de Anselmi: 3
Titularidades de Mora na liga depois de Anselmi: 12.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu gostava. E acho que ganharia no imediato.
Nada como ver a coerência em ação.

É sempre comovente quando quem chamava porco, gatuno e filho da puta agora sonha com ele no banco.

Se calhar o novo critério para treinar o nosso clube é mesmo ter um historial de amor profundo... ao rival.