Óbvio Fábio Vieira é um MaregaNão supreende
Mas é horrivel
O nosso meio campo e ataque é muito pobre em técnica..
Óbvio Fábio Vieira é um MaregaNão supreende
Mas é horrivel
O nosso meio campo e ataque é muito pobre em técnica..
Nao é um Marega mas também nao é um Otávio.Óbvio Fábio Vieira é um Marega
A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.Andava a ver umas stats porque me apareceu um vídeo sobre o Man Nite
Algumas coisas da nossa equipa
Pior equipa da primeira divisão em % de dribles certos: 39.1%
Quarta pior da liga em número de dribles: 207
Temos 2 jogadores no top 50 em dribles: 2 laterais direitos
Acham que é pedido do treinador para não arriscar ou falta de classe?
Nem se fala de números em conduções progressivas para não humilhar ninguém em relação aos do sporting(têm 4 jogadores no top 5)
Mas a questão é a mesma: pedido para não arriscar?
O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.
Simples de entender. Mas há iluminados que ainda dizem "...mas....mas... o João Mário é bom a atacar!"
Jogava com medios interiores adaptados a extremo ou o Borges que sinceramente não fazia mais do que arrancar para a linha e centrar... não sei se isso contará como um "drible" para as estatísticas.O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.
A questão não é não haver extremos. A questão é todos os jogadores ofensivos com excepção do Mora não conseguem driblar um calhau.
É uma convicção minha que espero estar correcta.Ainda nos arriscariamos a levar 4 em casa do Benfica... Ah espera...
Isso não são portistas, seja em que circunstância for, nojo a essa gente.Já que há tanta gente a cruzar dedos para que o treinador se espalhe ao comprido, não me parece mal que haja pessoas a tenham esperança que as coisas corram pelo melhor.
É tua convicção que merece tanto respeito como a dos que pensam o contrário. Oxalá tenhas razao...É uma convicção minha que espero estar correcta.
Já que há tanta gente a cruzar dedos para que o treinador se espalhe ao comprido, não me parece mal que haja pessoas a tenham esperança que as coisas corram pelo melhor.
Espera lá, estás a dizer que quem deseja que as coisas corram mal ao Anselmi também merece respeito?É tua convicção que merece tanto respeito como a dos que pensam o contrário. Oxalá tenhas razao...
Obviamente que não. Está a dizer que quem acha que as coisas vão correr mal, merece respeito, como é óbvio.Espera lá, estás a dizer que quem deseja que as coisas corram mal ao Anselmi também merece respeito?
Oxalá a razão esteja toda do teu lado, mas os sinais parecem apontar precisamente na direcção oposta .Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):
Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Com ele quem? O avião ou o Egito?Temos o homem escolhido! Se fosse o AVB metia-me no avião para o Egito e só saía de lá com ele
![]()
Oficial: José Peseiro despedido do Zamalek
Chega ao fim a segunda experiência do treinador português no Egitowww.record.pt
Vou dizer outra. Ganhas poucas vezes no placard...mas quando ganhas é alto prémio. Acertei ? Preferes apostar no improvável/quase impossívelVou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):
Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Vou dizer outra. Ganhas poucas vezes no placard...mas quando ganhas é alto prémio. Acertei ? Preferes apostar no improvável/quase impossível
PS: Se não jogas...continua assim.
Gostava que assim fosse mas quando vejo malta com os dedos a ferver sempre que o Porto perde leva-me a pensar de outra forma.Obviamente que não. Está a dizer que quem acha que as coisas vão correr mal, merece respeito, como é óbvio.
Creio que no actual contexto e tendo já Tomás Pérez faz falta antes alguém com outra pedalada, como por exemplo um Hackney, Javi Guerra, Peer Koopmeiners ou Raphael Onyedika.Acham que o turco do rio ave se enquadraris bem ca?