Ainda bem que deste o exemplo Yamal (Barcelona).Todos sabemos que isto vai dar m....! Vão dar jogadores a quem não sabe treinar. Até podia vir o yamal e Rodri. Em setembro estamos arrumados, depois chamamos um treinador à pressão. Sem stress. Estamos a falar de uma equipa técnica que levou banho de 90% das equipas que enfrentou. Isto faz me lembrar quando o AVB chegou ao Chelsea e fez os veteranos/craques viajarem de económica e os jovens em executiva. Quando tentamos ir em contramão damos cabo de nós e do que está no nosso caminho. AVB a meter-se a prazo. Smart
Quem viu o jogo de ontem viu um Barcelona antes da entrada do Yamal e do Raphinha e outro completamente diferente depois da entrada destes dois (e do De Jong também porque o Pedri estava claramente cansado).
A equipa é a mesma. Treinador o mesmo. Mas o futebol apresentado foi da noite para o dia com injecção de qualidade no campo.
Com isto não estou a dizer que se derem ao Anselmi jogadores de qualidade vamos ser os mais fortes candidatos a ganhar tudo mas não tenho qualquer dúvidas que a qualidade do futebol aumenta exponencialmente.