Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi ele que pediu o Tomas Perez?
Cum caralho home......

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hombre, se falta um jogador na pressão, não se pode ir hombre a hombre e chegar tarde às pressões todas

Muita coisa a melhorar
A segunda parte já roçou os mínimos olímpicos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,163
77,745
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha gota de água foi ver se hoje ia apostar nos pastelões. E apostou e ia-se fodendo à grande. Mas agora já saltei de barco. Anselmi RUA. Quem tem um Perez no banco e continua a apostar em Eustráquios e Fitas Pretas e estes continuam a emperrar o nosso jogo todo é porque não tem arcaboiço para estas andanças.

Última edição:
14 Janeiro 2025
3,906
5,557
Foram exibições espetaculares …. Portentosas…. Daqui a nada descolámos do número de golos do Pavlidis …
Quero lá eu saber do Parvolidis para alguma coisa pá! O Samu com menos 6 anos na idade, com menos 9 jogos feitos, e com uma equipa para o servir muito pior que a dos encornados, tem práticamente os mesmos golos. Que se foda o Parvolidis levado ao colo pelos árbitros!

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois de 3 semanas banido, devo dizer que estive a ler aqui na diagonal os desenvolvimentos neste tópico dos últimos tempos, e fartei-me de rir.

Então quem está já mesmo convencido que o Anselmi já está despedido, difunde todas as notícias da Bola, etc, etc, é de chorar a rir.

O presidente disse que o Anselmi fica, o Anselmi disse que fica, hoje os jogadores todos manifestaram claramente a sua posição, mas ah e tal o jornal ABola e o Cavalo Branco e o caralho a quatro.

Então, vamos lá analisar as coisas:

Há 3 meses atrás, após uma sequência de 4D e 1E, com a equipa completamente morta física e psicologicamente, o AVB decide contratar um treinador para longo prazo, para se vir ambientar, sabendo perfeitamente ao que ia, nomeadamente ao nível da mudança tática.

Acresce que dias depois de contratar o treinador, ainda lhe "tira" o melhor jogador, mais um titular.

Neste tópico penso que foi quase unânime que devíamos apoiar o treinador, dar-lhe tempo, ter paciência com as coisas que iam correr menos bem.

Volvidos 3 meses, é insultos ao treinador constantes, é professor pardal, é fontes seguras que vai sair, é isto é aquilo.

Meus amigos, eu digo aqui de forma clara: se o Anselmi for despedido por não fazer milagres com uma trupe de cepos, que já teve outros dois treinadores, outros dois sistemas táticos, e jogava o mesmo (zero), 3 meses depois de ser contratado como aposta forte por 5 milhões, então esta SAD perde a minha confiança na hora.

Mas faz algum sentido despedir um treinador nestas condições?