Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
3,051
5,593
O caos do processo defensivo e do facto da bola não chegar em condições para o ponta de lança é responsabilidade do treinador.
A utilização de Eustaquio a central ( ou libero) é responsabilidade do treinador.
A teimosia em por Pepê a titular é responsabilidade do treinador.
A titularidade de João Mário quando temos o Martim disponível é responsabilidade do treinador.
Não haver aposta nos juniores ou na B para preparar a próxima época com novos jovens valores da nossa formação é responsabilidade do treinador.
A paralisia em reagir quando sofremos golo e limitar-se a fazer substituições em que é troca por troca sem alterações táticas ao longo do jogo é responsabilidade do treinador.
Ter convocado jogadores com processo disciplinar do aniversário de Otávio e estarem muitos a serem opção na segunda parte destrói um balneário, disciplinarmente e profissionalmente, é responsabilidade do treinador.
Os problemas que dizes já vem da época passada.

O processo disciplinar relembro que o Pepe teve um processo disciplinar e no jogo seguinte foi titular. (Anselmi nao era o treinador)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,451
26,308
Os problemas que dizes já vem da época passada.

O processo disciplinar relembro que o Pepe teve um processo disciplinar e no jogo seguinte foi titular. (Anselmi nao era o treinador)
E o Eustaquio era defesa e vivíamos um caos no processo defensivo, jogo após jogo!?
Não podes pegar num item, da responsabilidade do treinador, dos vários que enumero e argumentares que já vinham do ano passado e siga...

Tribuna
14 Maio 2017
3,051
5,593
5? Eu diria 3 até, depois compunha o resto com Ferro, Jovane, Ruiz, Kikas. Nem quero imaginar a potência que seríamos, cuidado.
Também podia falar dos 5-0 em casa contra o club Bruge, quando tinhamos uma equipa bem superior, ou em 3 jogos com o Estoril na época passada nao termos ganho 1.

Jogar no FCPorto é diferente, não vamos por aí.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,420
3,773
Anselmi questionado sobre o rumor do interesse do Boca e Monterrey nos seus serviços:

"Quero ser suficientemente claro neste tipo de rumores, sejam bons ou maus. Vou ficar no FC Porto até 2027, pelo menos. Estou 1000% comprometido com a instituição, tenho muita ilusão sobre o que queremos construir, vê-lo conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador inesgotável. E bastante teimoso..."
É só de mim que este começa a ser uma versão VB 2.0?? Fodasss qualquer dia está a falar de esvaziar o tanque e dormir sob o aplauso da consciência dele e os 1000% comprometido e o crl a 4!! Agora meter a equipa a jogar e não ser escovado quase todas as semanas está quieto oh Argentino!!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,778
Também podia falar dos 5-0 em casa contra o club Bruge, quando tinhamos uma equipa bem superior, ou em 3 jogos com o Estoril na época passada nao termos ganho 1.

Jogar no FCPorto é diferente, não vamos por aí.
Podes falar à vontade, vais cair no ridículo ao fazer essa comparação, mas isso é contigo.

Tribuna
14 Maio 2017
3,051
5,593
E o Eustaquio era defesa e vivíamos um caos no processo defensivo, jogo após jogo!?
Não podes pegar num item, da responsabilidade do treinador, dos vários que enumero e argumentares que já vinham do ano passado e siga...
AVB sabia o risco que correu quando contratou Anselmi, e o risco que corria ao desfalcar a equipa no mercado de inverno quando as coisas nao estavam bem.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,404
2,716
27 de janeiro - Anselmi contratado
31 de janeiro - Galeno vendido
3 de Fevereiro - Nico vendido

Anselmi tem aspectos positivos e também opções negativas que já podemos dizer, com alguma recorrência.

AVB deve claramente uma pre-época ao Anselmi e alguém de peso da casa na equipa técnica (erro cometido na equipa técnica de VB e repetido na de MA). Para ajudar e caso Ruben Neves seja mesmo possibilidade, apostar forte nesse regresso.
Anselmi deve mostrar já a capacidade saber analisar, adaptar e aprender com o erro, deve-nos isso até ao final da época.
Um dos problemas durante os em anos em que cá esteve de SC foi a incapacidade de evoluir, foi sempre mais do mesmo, o mínimo que posso querer do novo treinador é que saiba evoluir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,705
27,055
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Anselmi questionado sobre o rumor do interesse do Boca e Monterrey nos seus serviços:

"Quero ser suficientemente claro neste tipo de rumores, sejam bons ou maus. Vou ficar no FC Porto até 2027, pelo menos. Estou 1000% comprometido com a instituição, tenho muita ilusão sobre o que queremos construir, vê-lo conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador inesgotável. E bastante teimoso..."
Teimoso o Anselmi?
Não tinha reparado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,593
51,358
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só lhe falta ter um filho sem qualidade a jogar no FC Porto e ser titular na equipa principal, enquanto vai recebendo prémios de X em X jogos.

E se tentar agredir um portista por ter insultado um jogador dos lampiões ainda melhor.
Esse tal por acaso não quis um cêntimo do clube. Tinha contrato assinado e só quis até ao último dia de trabalho. Pois, são diferenças.

Este odiozinho idiota ao Sérgio, é sempre a falarem dele, já é obsessão clínica.

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Em relação ao Anselmi já deixei a minha opinião nos últimos posts e como não quero estar a chatear aqueles que tem capacidade de entender as coisas a 1º ou 2º não vou acrescentar mais nada.

Agora a minha pergunta, é caso ele saia e se o plantel não for devidamente reforçado quem será a próxima vitima. Quem será o individuo que em Outubro ou novembro já vai estar a ser super contestado e depois caso saia que será o outro que em Março ou Abril do proximo ano já estarão muitos a pedir a sua demissão.

Por falar não me falem do JJ que de tanto ouvir esse nome aqui para ser uma possibilidade já cansa e também já expliquei os motivos porque acho que não seria solução, aliás motivos que deviam deixar todos os adeptos de pé atrás, mas enfim.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,778
Agora a minha pergunta, é caso ele saia e se o plantel não for devidamente reforçado quem será a próxima vitima. Quem será o individuo que em Outubro ou novembro já vai estar a ser super contestado e depois caso saia que será o outro que em Março ou Abril do proximo ano já estarão muitos a pedir a sua demissão.
A tua pergunta é fácil de responder.
Ninguém irá ser a próxima vítima porque o próximo treinador do FC Porto irá estar preparado e será muito competente no cargo que vai ocupar.
O plantel irá ser devidamente reforçado, tal como foi esta época, tanto que AVB foi altamente elogiado por tal trabalho.

E depois, quando ninguém for uma vítima, quero-te ver a dizer que afinal de contas o plantel não era assim tão mau quanto parecia e que com um treinador competente, capaz de potenciar o que tem em mãos, tudo melhora.

Combinado, eu estarei aqui, e tu?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esse tal por acaso não quis um cêntimo do clube. Tinha contrato assinado e só quis até ao último dia de trabalho. Pois, são diferenças.

Este odiozinho idiota ao Sérgio, é sempre a falarem dele, já é obsessão clínica.
Se ele tivesse um pingo de decência, não tinha assinado um contrato de 7 milhões dois dias antes das eleições.

Foi um all-in do PdC e do SC para continuarem a levar o clube à penúria em que ficou.

Era uma família inteira a mamar à conta do clube, um achava-se tão impune que até queria agredir adeptos, o outro roubou até ao último cêntimo, a administração recebia o seu ordenado e os funcionários que se desenrascassem como pudessem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"O Maisfutebol solicitou uma pergunta na conferência de imprensa, mas o pedido não foi atendido. Assim, ficam aqui três tópicos que gostaríamos de perguntar ao treinador do FC Porto: rendimento de Pepê, que ainda não marcou ou assistiu desde que Anselmi chegou; que tipo de trabalho pede a Samu e se isso tem impedido o avançado espanhol de marcar os golos que marcou no início da temporada; quais os objetivos mínimos definidos para as últimas três jornadas e se os resultados desses jogos podem influenciar o futuro do treinador a curto prazo."

Achei isto curioso.
É pena chegarem às conferências de imprensa e perguntam qual é a cor dos boxers do segurança do Olival.

• Haha
Reações: Ruben1893