Óbvio! In CM we trustSerá que algum jornalista logo vai ter a coragem de lhe perguntar sobre o seu futuro e os "ruídos" que temos visto esta semana?
Óbvio! In CM we trustSerá que algum jornalista logo vai ter a coragem de lhe perguntar sobre o seu futuro e os "ruídos" que temos visto esta semana?
Claro. É o que ele vai dizer é que é ele o treinador, que tem a confiança da estrutura, etc. O que dizem todos . O que o departamento de comunicação os prepara para dizer.Será que algum jornalista logo vai ter a coragem de lhe perguntar sobre o seu futuro e os "ruídos" que temos visto esta semana?
Curioso para ouvir a resposta...Óbvio! In CM we trust
3 ou 4 + Diamantino .. vá.. já são 5!
Gul por Samu, João Mário por Martim, Zé por Nehuen ou Cláudio por Samu Tuga
O rapaz é portista?
O que nós temos dito aqui...
Desculpem se alguém já pôs isto para trás.
Tudo que for posts teus que eu ache que deva responder, vou responder! Vais levar comigo!para de responder aos meus posts, tu és um reptum que rasteja por sergio conceição, a tua opinião não conta para nada, tu és socio do Milão agora
O meu apoio ao mister depende desses dois, pelo menos, não entrarem em campo na sexta.Ouve isto Anselmi: NÃO METAS O PEPÊ EM CAMPO, NEM O EUSTAQUIO A LIBERO!
Sinceramente - Todos os Portistas
Se ele continuar no mesmo registo significa que o destino já está traçado e ele já se mentalizou disso...O meu apoio ao mister depende desses dois, pelo menos, não entrarem em campo na sexta.
Se ele continuar a apostar nesses inúteis desisto.
Com estes jogadores atuais, até o Luís Freire ou o Carvalhal fariam melhor no que toca ao posicionamento, organização defensiva, transição e intensidade no ataque. Até prova em contrário o Anselmi tem um modelo com pouca intensidade, sem grande transição, com posições descoordenadas em campo e na defesa as imagens falam por si.Chamem-me lírico e crente se quiserem, mas até prova em contrário, eu vou continuar a acreditar que se derem ao Anselmi um "Gabriel Magalhães", um "Vitinha" e um "Nuno Mendes", na próxima época estamos pelo menos a lutar pelo título até ao fim. Tem a palavra o livro de cheques de AVB.
É uma época perdida, pode ter havido aqui um acordo com o Presidente de colocar a jogar os ativos mais vendáveis para rentabilizar e apostar a sério no William e Tomás Pérez em 25/26O meu apoio ao mister depende desses dois, pelo menos, não entrarem em campo na sexta.
Se ele continuar a apostar nesses inúteis desisto.
A que horas falou ? Para puxar para trás na boxChapéu ao Luís Martins ontem no 11, disse tudo o que eu penso
Se assim foi então Anselmi está confirmadíssimo para a próxima época. E ao primeiro desaire a casa desaba de vez.É uma época perdida, pode ter havido aqui um acordo com o Presidente de colocar a jogar os ativos mais vendáveis para rentabilizar e apostar a sério no William e Tomás Pérez em 25/26
0:22 mais ou menos quando começa a rasgar no PepêA que horas falou ? Para puxar para trás na box