Tem de ir embora
Ainda é pior que o VB
Ainda é pior que o VB
Eu acho que teve impacto. Foi imediatamente para pior. Com o VB jogávamos mal e porcamente mas íamos ganhando. com o Anselmi ainda não conseguimos ganhar 3 jogos seguidos e arriscamos a fazer o pior resultado dos últimos 50anos.Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
o AVB tem que se deixar destas coisas de ser hype-man e de fazer futorologia.Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
vagandas e bosta meteram like..até o salvador e o do guimarães meteram..
Foda-se, até o insider manda larochas
O problema é que nós não criamos situações nenhumas de golo , não é azar ou infortunio , é mesmo gritante falta de qualidade.Pode ser que me engane mas até do Boavistão que não ganha a ninguem e leva 5 dos Calimeros em ritmo de treino nós vamos levar nas orelhas ou ganhar á rasquinha....qualquer mija na escada da liga nos cria dificuldades e quando ganhamos é em sofrimento e até nos jogos em casa...mesmo no dragão qual foi o jogo com este jornalistreinador que ganhámos á «vontade» sem estarmos a penar e quase a pedir o fim do jogo? Até na nossa casa nos gozam na cara crl...!!
Ele lá sabia, ele acompanha esses campeonatos, deu a opinião dele e certo é que se está a revelar certeira.Foda-se, até o insider manda larochas![]()
Claro, o interesse do presidente é que o treinador fracasse para mostrar que se enganou a escolher um treinador outra vez.
Faz todo o sentido passar por incompetenteClaro, o interesse do presidente é que o treinador fracasse para mostrar que se enganou a escolher um treinador outra vez.
Puta de imbecis com 2 neurónios, espero mesmo que ande aqui e leias isto seu bot
Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.Faz todo o sentido passar por incompetente
Obviamente.Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.
Como ha quem nao veja isso escapa a minha compreensão
O Presidente é o decisor máximo.Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.