Anselmi é teimoso...tu viste uma alteração de esquema, em apenas um jogo...
Nunca podes ver aqueles três lances do estrela e ficar parado...já se estava a ver que ia dar golo para eles...e depois ao intervalo o problema foi o Gul...
O problema dessa avaliação após contratar os jogadores dele, é que, ou corre muito bem ou descamba tudo primeira derrota...depois mandas o treinador embora e a equipa que fizeste no verão para ele fica ali em banho maria, e é mais um ano zero...
oh amigo, "eu não vi uma alteraçõe em 1 jogo" eu falei de 1 jogo...voces têm que parar de viver a vida com uma faca na mão...as vezes e´preciso confiar o processo, ou pelo menos dar tempo ao processo, se vocês não são capazes de fazer isso, ser adeptos de futebol, n é a melhor ideia...vão para o criquete ou crl, aquilo dura para ai 1 semana
eu continuo a achar que o Anselmi tem capacidades para treinar o FC Porto, continuo a querer e espero que fique na proxima época.
mas tb espero que no final da epoca o clube faça uma limpeza de balneario as antigas.sejam emprestados, sejam vendidos, mas quem não serve sai!
não se pode crucificar uma pessoa que caiu aqui um bocado a pressa senao pegavam fogo ao clube com uma equipa de merda, tentar implementar as suas ideias, e os adeptos a 1º coisa que dizem é "qual implementar as suas ideias qual carapuça, tem é que jogar em 4-3-3 e depois logo se ve..."
tal como o Anselmi disse
se fosse para ficar igual, ele n tinha vindo, se o contrataram é porque queriam algo diferente.
eu confio e espero pela proxima época, nem é pelo mundial de clubes, é mm pela proxima época para ver o que acontece.