Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,775
Mas o que crl têm os jogadores a ganhar em "fazer a cama" ao Presidente? Por alma de quem? Por lealdade à antiga direcção? Lol. Porque não gostam do AVB? E resolvem jogar uma merda e desvalorizarem-se a eles próprios por causa disso?
Acho é que são em geral fracos, ou estão em má forma, um ou outro são maus profissionais mesmo, e também... são mal treinados, há que dizê-lo
Oh, os jogadores correram que se fartaram mesmo no jogo contra o Estrela, pareciam baratas tontas sim, mas isso já é culpa de outro alguém. Alguém veio falar em fazer a cama a alguém nas última duas semanas? Ou mesmo no jogo contra o regime?

Lançam isto para o ar sem qualquer lógica e com uma leveza tremenda.

Como se o treinador ao intervalo do jogo da Amadora e perante aquela primeira parte não tivesse feito a substituição que fez em que não mudou absolutamente nada.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
4,055
2,679
La está.
Para ti o rotulo está dado, treinador incompetente que não tem nada que estar aqui.
Para mim, é um treinador que chegou ao clube, com o clube estilhaçado e que lhe disseram para começar a preparar a proxima época, e tentar terminar esta da melhor maneira possivel.
Para mim este é o plano, vou aguentar até ao inicio da proxima época com o plantel escolhido por ele, com o sistema dele, com o clube provavelmente mais organizado do que nesta epoca , e ai avalio o treinador.

cada um a sua maneira de ver as coisas
Mas qual é a dúvida? Um gajo que vê o plantel que tem insiste nesta tática merdosa?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,740
5,553
Que são melhores que os jogadores do Estrela ninguém duvida.
É preciso é mostrar.
E não mostraram. Não mostraram nesse, não mostraram contra o Nacional, contra o Gil...
É preciso talento, é verdade. Mas também é preciso vontade. E este bando não o mostrou.

Se vocês acham isso normal, eu não acho. Independentemente das competências (ou falta delas neste caso) do atual treinador. E não, não estou a dizer que há aqui uma conspiração.

O Anselmi terá de sair, acho inevitável. Por muito pouco compromisso que mostrem toda a gente sabe como ferir o jogo do Porto e ele nunca faz nada para mudar, principalmente quando disse que o seu objetivo primário seria melhorar a defesa.
No entanto eu não consigo acreditar que outra ia fazer muito melhor, por muito melhor treinador que seja, com o carácter de variadíssimos jogadores que temos no plantel.
Tomara que me engane, mas com este plantel nunca iremos conseguir mais que um terceiro lugar e se calhar uma tacinha. O que é melhor que isto obviamente mas manifestamente muito pouco (estariamos aqui a reclamar como hoje na mesma)

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,729
4,798
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Os jogadores a fazer a cama ao presidente é uma boa desculpa para todos os erros cometidos na vertente desportiva, por presidente e/ou treinadores.

Se correr mal, diz-se que os jogadores tinham uma agenda. Estapafúrdio.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,947
Depois de ver o que aconteceu contra o Estrela, acho que é um risco maior estarmos a reforçar o plantel a dar os jogadores adequados à ideia deste treinador e depois tudo ser um descalabro do que mudarmos de treinador para a próxima época. E que terminem as experiências e as apostas exóticas, que venha alguém de créditos firmados. Se há posição em que o dinheiro é bem gasto é na de treinador.

• Like
Reações: Eclipsisboy
P

Pilão

Guest
Qual é a parte do "Claro que Anselmi será treinador na próxima época" que não entendem?
Precisam que o google translate ajude a traduzir de "Fozense para português de Campanhã"?

P

Pilão

Guest
Parece-me óbvio...
Até dou um exemplo: mais alguém se apercebeu da maneira como foram marcados os cantos nos primeiros 30 minutos de jogo? Total displicência. Não é normal uma série de cantos marcados daquela maneira, em alguns casos a bola chegava ao Claudio Ramos... é desesperante... não me digam que é o treinador que manda que assim seja... É que a bola nem entrava na grande área, com as dificuldades em marcar que temos tidos nem as bolas paradas aproveitamos e com Marcano e Zé Pedro que têm bom jogo de cabeça...
Sim, claro. Porque nós fartávamo-nos de marcar golos de bola parada...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,091
14,517
Qual é a parte do "Claro que Anselmi será treinador na próxima época" que não entendem?
Precisam que o google translate ajude a traduzir de "Fozense para português de Campanhã"?
Se assim for é outra péssima noticia.

Mais do que incompetência para eleger dois treinadores, seria a incompetência para reforçar a posição do actual treinador, sem nível para o clube, e construir um plantel para um treinador que já demonstrou que não está à altura.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,593
51,358
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece claro que vai sair.. e ainda bem já que mostra que o presidente é inteligente.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,729
4,798
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Quem é que disse isso?
O presidente anterior, antes de contratar o Helton.

O que quero dizer é que esse tipo de afirmações no futebol valem o que valem. Sendo verdade ou mentira, ele não ia dizer outra coisa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,593
51,358
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se assim for é outra péssima noticia.

Mais do que incompetência para eleger dois treinadores, seria a incompetência para reforçar a posição do actual treinador, sem nível para o clube, e construir um plantel para um treinador que já demonstrou que não está à altura.
Ainda ligas a personagens.