Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,643
19,753
30
se voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....

admira-me que fiquem tão fdd´s por ficarem em 3 ou 4º lugar no campeonato...ou perder com o estrela, se é para ser enrabados que sejam smp...na minha vida deixei de ser socio do FC Porto 1 vez. quando me apercebi que o clube estava a ir na direcção errada, no dia em que o Jorge Jesus seja treinador do FC Porto deixarei de ser socio e deixarem de ver os jogos até ao dia em que ele sair.
Nunca respeitou o clube
não tou a dizer que o quero
so disse um facto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,832
32,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportar
Como sabes que o treinador é fraco?

Como podes avaliar o trabalho de alguém quando jogadores nao sao profissionais e fazem propositadamente?

A atitude que tiveram igual a barcelo e choupana, luz...

Não me parece que seja dos treinadores, mas da falta de compromisso e competência de profissionais pagos a peso de ouro.

Aqui, a direção tem muita responsabilidade devido à falta de castigos pesados, mas pode ser caso de clausulas contratuais

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,282
19,917
Como sabes que o treinador é fraco?

Como podes avaliar o trabalho de alguém quando jogadores nao sao profissionais e fazem propositadamente?

A atitude que tiveram igual a barcelo e choupana, luz...

Não me parece que seja dos treinadores, mas da falta de compromisso e competência de profissionais pagos a peso de ouro.

Aqui, a direção tem muita responsabilidade devido à falta de castigos pesados, mas pode ser caso de clausulas contratuais
Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.
Está completamente perdido da moleira

Podes queixar dos jogadores o que quiseres, fomos sodomizados pelo fucking Estrela da Amadora que não ganha a ng

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,832
32,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.
Está completamente perdido da moleira

Podes queixar dos jogadores o que quiseres, fomos sodomizados pelo fucking Estrela da Amadora que não ganha a ng
Eu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.

E aqui questiono se o jorge costa nao influencia

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,282
19,917
Eu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.

E aqui questiono se o jorge costa nao influencia
O que é engraçado é que para ti tem sempre que ser alguma coisa MENOS o treinador, o denial é strong em ti

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,490
No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,600
2,557
Vítor Bruno ou Anselmi com Diomande, Hjulmand e Gyokeres, só estes três, iriam parecer melhores, ou não? Treinador está longe de ser o único problema e acredito que o AVB tenha plena consciência disso...

• Like
Reações: Dias_21

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,176
8,658
47
Lisboa
Devia sair já, mas tínhamos que lhe pagar a indemnização mais a indemnização ao clube do Médico. Portanto só aqui, voam alguns dos milhões que ganhamos com o Nico. Fora os da Champions. Se calhar quem defendeu a saída do Nico sem um subsituto devia vir aqui dar uma palavrinha.

• Like
Reações: MartinsDragão